Ola JJ,
Não chegaram e nunca irão chegar!!!Pois lidam com sistemas complexos, que constantemente se atualizam (feedbacks) com nova informação (conhecimento).
Abs
Felipe
Ótimo, é o que eu afirmei. Não chega nem perto, erra muito, e tem amplo dissenso, então como já sabem que não vão nem chegar perto da capacidade da física, deveriam abaixar a cabeça e por suas violas no saco ao invés de virem com a conversa fiada de se dizerem cientistas, e ainda mais cientistas de primeira linha. Não são, é uma cienciazinha de centésima categoria, fraquinha e recheada de valores, subjetivismo, e política, e sem a capacidade fazer previsões detalhadas e de alta acurácia . E seus "cientistas" não enxergam que suas teoriazinhas são incapazes, e que não chegam nem nos pés dos chinelos das teorias da física, e da química. Entretanto, apesar de viverem errando, ainda se acham os tais.
Deveriam se colocar no devido lugar, bem longe e abaixo da supremacia das ciências de primeira linha, como a física e a química, e dos cientistas de primeira linha. Aliás acho que é até difícil chamar esses caras de cientistas, são uma ralé da ciência. Talvez dê para chamá-los de cientistazinhos pés de chinelo de centésima categoria.
Realmente deveria ter um ranking das ciencias, onde um parâmetro importante seria a sua objetividade e a sua capacidade de prever e obter resultados detalhados, de alta acurácia, e verdadeiros. Coisa que essa cienciazinha verme rastejante não consegue.