Autor Tópico: A Atlântida sem mistérios.  (Lida 3952 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
A Atlântida sem mistérios.
« Online: 10 de Novembro de 2015, 02:09:53 »
Lancei este tópico para por fim à discussão referente ao tópico "os segredos dos rosacruzes" antes que o mesmo descambe em argumentos redundantes por parte dos defensores da AMORC. Tentarei então aqui provar de uma vez por todas que esta "antiga e mística ordem secreta" não passa de pura embromação.

Usarei como foco o mito da Atlântida e o argumento real de que a AMORC não destoa nem um pouco do que a HPB diz a respeito deste "enigmático continente perdido", pois para eles o continente submergido existiu há 12.000 anos e foi o lar de seres superpoderosos que dominavam tecnologias tão avançadas que ultrapassam facilmente o limite da nossa imaginação, blá, blá, blá, que disseminaram sua sabedoria divina para o Egito, blá, blá, blá, que sua biblioteca que contém todo o conhecimento do mundo está enterrado debaixo da Esfinge que eles mesmos construíram, blá, blá, blá e que os Açores são o que resta daquele continente que era muito montanhoso. Isso e muito mais é o que realmente a AMORC prega.

Mas vamos ao fatos.

Platão realmente disse a verdade em Timeu e Crítias? Sim, disse, mas vamos com calma.

Crantor, filósofo grego da Academia e discípulo fervoroso de Platão, segundo Proclo, visitou Saís no Egito e os sacerdotes de Neith corroboraram para ele o relato do legislador ateniense Sólon ao lhe mostrarem um pilar com inscrições que era o mesmo que o "sábio da Grécia" dizia ter visto.

Mas qual foi a história que Solon ouviu dos sacerdotes de Saís? Com certeza deve ter sido a de que há 900 anos atrás o grande império chamado Keftiu, que era um dos pilares da Terra, tentou subjugar todos os territórios conhecidos com a sua grande e poderosa frota naval. Eles eram um povo muito avançado para a época que dispunham de fontes de água quente e fria, tinham uma espécie de tauromaquia, seus domínios eram formados por grandes extensões de terra e mar de modo que se distribuíam circularmente com uma ilha principal no meio, era montanhoso e as paredes eram "pintadas" em vermelho, preto e branco, se situavam no limite do mundo conhecido (para os egípcios), mas que mesmo assim havia uma massa continental para além (a Europa, para os egípcios) e eram tão gananciosos que tentaram escravizar Atenas, mas acabaram sucumbindo em um dia e uma noite numa grande catástrofe que fez com que o mar engolisse toda a Keftiu. Isso foi há 900 anos.

Estes são os fatos, mas Keftiu de fato existiu? A resposta é sim.
Além de Keftiu aparecer numa estela egípcia e ter sido realmente chamada de "um dos pilares da Terra", hoje os arqueólogos sabem que os egípcios utilizavam a palavra Keftiu quando se referiam à Creta. Mas os sacerdotes de Neith fizeram um retrato fiel dos cretenses?
Creta, há 900 anos de Sólon, de fato era a super-potência da época. Atenas não era nada ainda. Eles de fato estabeleceram um imenso domínio ao redor. Como no relato, dispunham de uma grande frota naval, comerciavam com os egípcios, sendo que estes, que achavam que todos que não era do Egito eram bárbaros, consideravam os minoanos como o único povo civilizado e adiantado digno de confiança, tinham um conhecimento avançado para a época se comparado à outras culturas, dispunham realmente de fontes de água quente e fria, como os arqueólogos descobriram nas escavações de Akrotiri, tinham também um tipo de tauromaquia,



era montanhosa, as paredes eram formadas por camadas preta, vermelha e branca



e o formato da sede do império era circular com uma ilha no centro. Vejam:


 

Muito parecido com a descrição da Atlântida de Platão, não é mesmo?
Por fim, cabe falar que de fato os minoanos tentaram dominar e escravizar Atenas, só que foi Atenas quem acabou tento a glória. Isto esta velado no mito do Minotauro.   

Agora vamos à lenda.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2015, 06:28:38 por Terry Silver »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #1 Online: 10 de Novembro de 2015, 02:40:21 »
Sólon ficou impressionado com a fascinante história da grande civilização de Keftiu. Mas o que ele, como grego, realmente entendeu disso tudo?

Para que seu poema soasse interessante para os gregos, Sólon, que não era bobo, precisou traduzir o que ouviu de modo que fosse entendido e admirado por seus conterrâneos. Afinal de contas, Sólon não deve ter entendido bulhufas do que era Keftiu e muito menos que se tratava de Creta. Mas como ficaria a história de Keftiu nos moldes gregos? Ficaria assim:

Há 9000 anos atrás (900 anos egípcios eram contados na Grécia como 9000 anos), existiu um colossal império além das Colunas de Hércules no mar Atlântico. Tal império se chamava Atlântida.

Explicação: quando os egípcios se referiram à Creta como um dos pilares da Terra por estar nos limites do mundo conhecido, saibam que tais limites não eram os mesmos para os gregos dos tempos de Sólon. Para estes, o limite era além das Colunas de Hércules (estreito de Gibraltar). De fato na mitologia grega as colunas que sustentavam o mundo  ficavam em pleno oceano Atlântico e quem detinha um ilha ali, segundo os mitos, era o próprio deus Atlas. Por isso Sólon mudou o nome Keftiu para Atlântida, a terra de Atlas. Sacaram? Foi um grande mal entendido grego. Para florear o poema, Sólon acrescentou o detalhe "além das colunas de Hércules".

E quanto ao resto do relato, é a mesma coisa.



Detalhe: Sólon foi fiel ao relado egípcio ao dizer que ainda havia uma massa continental além da Atlântida, mas o que era a Europa para os egípcios veio a se tornar a América para os teóricos da conspiração. kkkkkkkkkkk   

Uma forte evidência: há exatos 900 anos contados desde à época de Sólon, realmente aconteceu uma das maiores catástrofes do mundo antigo, que foi a erupção gigantesca do super vulcão Thera que destruiu a civilização minoana em um dia e uma noite, sendo que um enorme Tsunami varreu e engoliu toda a massa terrestre a que hoje conhecemos como Santorini. Igualzinho ao que diz o mito. Claro que Sólon florearia ainda mais a lenda ao atribuir tal catástrofe aos deuses olímpicos.
Tal erupção foi tão devastadora que seus efeitos foram sentidos até no Egito. Não foi atoa que os egípcios registraram o trágico destino de Keftiu.

Então tudo não passou de um grande mal entendido?

Sim. Daí se conclui que Platão não mentiu. Ele escreveu sobre um fato histórico que foi distorcido para uma realidade grega e assim acabou criando uma impressionante lenda que inspirou a imaginação das pessoas.

Resumindo: os egípcios disseram uma coisa, e os gregos entenderam outra.

Então, espero que fique assim demonstrado que a Atlântida sem dúvida nenhuma foi a fantástica civilização minóica.

E como fica a AMORC e sua Atlântida nessa?

Nas profundezas, né? hahahahahahahahaha

Que gafe!!!  :vergonha: :chorao: :vergonha:
« Última modificação: 11 de Novembro de 2015, 06:48:40 por Terry Silver »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Criaturo

  • Nível 36
  • *
  • Mensagens: 3.292
  • Sexo: Masculino
  • "sinto logo existo"
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #2 Online: 16 de Novembro de 2015, 10:09:42 »
qual o grau de conhecimento que voce possui sobre sobre os ensinamentos da Amorc ?
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #3 Online: 16 de Novembro de 2015, 11:03:47 »
Existem historiadores que dedicam sua vida inteira e milhões de dólares em recursos para desvendar esses mistérios. Eu prefiro confiar nos estudos deles. E o que eles dizem? Que Atlântida nunca existiu.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #4 Online: 16 de Novembro de 2015, 14:19:57 »
Existem historiadores que dedicam sua vida inteira e milhões de dólares em recursos para desvendar esses mistérios. Eu prefiro confiar nos estudos deles. E o que eles dizem? Que Atlântida nunca existiu.

Em primeiro lugar este tópico foi feito somente para profundos conhecedores do mito da Atlântida. Se você nem ao menos leu Timeu e Crítias, vai ter dificuldades com o texto.

Em segundo lugar, o meu texto é baseado nas últimas evidências arqueológicas e históricas, sendo assim, não só eu, mas um monte de historiadores, cientistas e arqueólogos ratificam o que escrevi no texto. É fruto de muita pesquisa séria e científica.

Em terceiro lugar, a Atlântida realmente nunca existiu, como demonstrei no texto, mas Keftiu existiu e possuía características idênticas ao relato de Sólon sobre a Atlântida. O resto está no meu texto, e ele também mostra que tudo não passou de um mal-entendido dos gregos. Então leia o texto com mais atenção para que não surja outro mal-entendido.
« Última modificação: 16 de Novembro de 2015, 14:37:32 por Terry Silver »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #5 Online: 16 de Novembro de 2015, 14:20:59 »
qual o grau de conhecimento que voce possui sobre sobre os ensinamentos da Amorc ?

Segredo.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Brienne of Tarth

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.510
  • Sexo: Feminino
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #6 Online: 16 de Novembro de 2015, 15:15:20 »
Excelente o texto, Silverado, muito bom mesmo, e eu confesso aqui e agora (suspeitíssima confissão, a propósito :hihi:), que já havia lido sobre as coincidências entre as duas cidades, e como diz Okham, a Navalha: "cut the head!" tira-se a mística, fica a história.  :ok:
GNOSE

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #7 Online: 16 de Novembro de 2015, 15:55:20 »
Excelente o texto, Silverado, muito bom mesmo, e eu confesso aqui e agora (suspeitíssima confissão, a propósito :hihi:), que já havia lido sobre as coincidências entre as duas cidades, e como diz Okham, a Navalha: "cut the head!" tira-se a mística, fica a história.  :ok:

Obrigado, Brienne. É isso aí!  :ok:

Excelente o seu comentário também sobre a Navalha de Okham. Muito bem apropriado.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #8 Online: 16 de Novembro de 2015, 16:00:17 »
Excelente o texto, Silverado, muito bom mesmo, e eu confesso aqui e agora (suspeitíssima confissão, a propósito :hihi:), que já havia lido sobre as coincidências entre as duas cidades, e como diz Okham, a Navalha: "cut the head!" tira-se a mística, fica a história.  :ok:

Obrigado, Brienne. É isso aí!  :ok:

Excelente o seu comentário também sobre a Navalha de Okham. Muito bem apropriado.
Pô, e eu? Não ganho nenhum elogio?  ::)
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Brienne of Tarth

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.510
  • Sexo: Feminino
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #9 Online: 16 de Novembro de 2015, 16:11:09 »
Faça um comentário pertinente que o titio Silver te dá uma canjinha... :hihi:
GNOSE

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #10 Online: 16 de Novembro de 2015, 16:13:14 »
Poxa começaram as exigências...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Brienne of Tarth

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.510
  • Sexo: Feminino
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #11 Online: 16 de Novembro de 2015, 16:16:01 »
Cheguei à essa conclusão quando também estudava os conhecidos espelhos de Arquimedes, e de como ele teria usado na verdade "canhões" de fogo-grego, mas acabei abandonando o estudo, que além de ser paralelo, exigia buscas intermináveis por fontes confiáveis... :(
GNOSE

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #12 Online: 16 de Novembro de 2015, 16:55:30 »
Excelente o texto, Silverado, muito bom mesmo, e eu confesso aqui e agora (suspeitíssima confissão, a propósito :hihi:), que já havia lido sobre as coincidências entre as duas cidades, e como diz Okham, a Navalha: "cut the head!" tira-se a mística, fica a história.  :ok:

Obrigado, Brienne. É isso aí!  :ok:

Excelente o seu comentário também sobre a Navalha de Okham. Muito bem apropriado.
Pô, e eu? Não ganho nenhum elogio?  ::)

O Titio Silver também gosta de você, caro Sérgio.  :coracao:
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #13 Online: 16 de Novembro de 2015, 17:03:21 »
Excelente o texto, Silverado, muito bom mesmo, e eu confesso aqui e agora (suspeitíssima confissão, a propósito :hihi:), que já havia lido sobre as coincidências entre as duas cidades, e como diz Okham, a Navalha: "cut the head!" tira-se a mística, fica a história.  :ok:

Obrigado, Brienne. É isso aí!  :ok:

Excelente o seu comentário também sobre a Navalha de Okham. Muito bem apropriado.
Pô, e eu? Não ganho nenhum elogio?  ::)

O Titio Silver também gosta de você, caro Sérgio.  :coracao:
Só acredito se me chamar de fofo...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #14 Online: 16 de Novembro de 2015, 17:37:24 »
Excelente o texto, Silverado, muito bom mesmo, e eu confesso aqui e agora (suspeitíssima confissão, a propósito :hihi:), que já havia lido sobre as coincidências entre as duas cidades, e como diz Okham, a Navalha: "cut the head!" tira-se a mística, fica a história.  :ok:

Obrigado, Brienne. É isso aí!  :ok:

Excelente o seu comentário também sobre a Navalha de Okham. Muito bem apropriado.
Pô, e eu? Não ganho nenhum elogio?  ::)

O Titio Silver também gosta de você, caro Sérgio.  :coracao:
Só acredito se me chamar de fofo...



Mas não vai contar pra ninguém, viu?!
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #15 Online: 16 de Novembro de 2015, 17:40:00 »
Excelente o texto, Silverado, muito bom mesmo, e eu confesso aqui e agora (suspeitíssima confissão, a propósito :hihi:), que já havia lido sobre as coincidências entre as duas cidades, e como diz Okham, a Navalha: "cut the head!" tira-se a mística, fica a história.  :ok:

Obrigado, Brienne. É isso aí!  :ok:

Excelente o seu comentário também sobre a Navalha de Okham. Muito bem apropriado.
Pô, e eu? Não ganho nenhum elogio?  ::)

O Titio Silver também gosta de você, caro Sérgio.  :coracao:
Só acredito se me chamar de fofo...



Mas não vai contar pra ninguém, viu?!
:birra:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Criaturo

  • Nível 36
  • *
  • Mensagens: 3.292
  • Sexo: Masculino
  • "sinto logo existo"
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #16 Online: 17 de Novembro de 2015, 07:54:44 »
qual o grau de conhecimento que voce possui sobre sobre os ensinamentos da Amorc ?

Segredo.

Não! seu Terryvél, não é aqui :"os segredos dos rosacruzes" fique a vontade para desvendar mais este mistério.
Voce tenta denegrir a imagem da Amorc baseado em que ? Seus achados ?
obs. que bichisse é essa?
« Última modificação: 17 de Novembro de 2015, 07:58:57 por Criaturo »
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #17 Online: 17 de Novembro de 2015, 14:37:47 »
qual o grau de conhecimento que voce possui sobre sobre os ensinamentos da Amorc ?

Segredo.

Não! seu Terryvél, não é aqui :"os segredos dos rosacruzes" fique a vontade para desvendar mais este mistério.
Voce tenta denegrir a imagem da Amorc baseado em que ? Seus achados ?

Longe de querer denegrir. Estamos num foro cético e, como existe um tópico tratando do assunto "poder" rosacruz, criei este como um apêndice para "revelar" as bobagens que são ditas sobre a Atlântida, já que no "segredos dos rosacruzes" a coisa avacalhou "um pouco".

obs. que bichisse é essa?
   

hahahaha

Você obviamente está duvidando da minha masculinidade,

"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Criaturo

  • Nível 36
  • *
  • Mensagens: 3.292
  • Sexo: Masculino
  • "sinto logo existo"
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #18 Online: 17 de Novembro de 2015, 15:32:09 »
Lancei este tópico para por fim à discussão referente ao tópico "os segredos dos rosacruzes" antes que o mesmo descambe em argumentos redundantes por parte dos defensores da AMORC. Tentarei então aqui provar de uma vez por todas que esta "antiga e mística ordem secreta" não passa de pura embromação.

existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #19 Online: 17 de Novembro de 2015, 15:55:02 »
Lancei este tópico para por fim à discussão referente ao tópico "os segredos dos rosacruzes" antes que o mesmo descambe em argumentos redundantes por parte dos defensores da AMORC. Tentarei então aqui provar de uma vez por todas que esta "antiga e mística ordem secreta" não passa de pura embromação.


Mimimi do CriCri.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Criaturo

  • Nível 36
  • *
  • Mensagens: 3.292
  • Sexo: Masculino
  • "sinto logo existo"
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #20 Online: 17 de Novembro de 2015, 20:31:19 »
Lancei este tópico para por fim à discussão referente ao tópico "os segredos dos rosacruzes" antes que o mesmo descambe em argumentos redundantes por parte dos defensores da AMORC. Tentarei então aqui provar de uma vez por todas que esta "antiga e mística ordem secreta" não passa de pura embromação.
Longe de querer denegrir. Estamos num foro cético e, como existe um tópico tratando do assunto "poder" rosacruz, criei este como um apêndice para "revelar" as bobagens que são ditas sobre a Atlântida, já que no "segredos dos rosacruzes" a coisa avacalhou "um pouco".
Santa contradição menino terrível!
E tem razão sem mmimimimimi e vamos aos argumentos prós ou contras.
« Última modificação: 17 de Novembro de 2015, 20:37:01 por Criaturo »
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #21 Online: 17 de Novembro de 2015, 21:27:21 »
Lancei este tópico para por fim à discussão referente ao tópico "os segredos dos rosacruzes" antes que o mesmo descambe em argumentos redundantes por parte dos defensores da AMORC. Tentarei então aqui provar de uma vez por todas que esta "antiga e mística ordem secreta" não passa de pura embromação.
Longe de querer denegrir. Estamos num foro cético e, como existe um tópico tratando do assunto "poder" rosacruz, criei este como um apêndice para "revelar" as bobagens que são ditas sobre a Atlântida, já que no "segredos dos rosacruzes" a coisa avacalhou "um pouco".
Santa contradição menino terrível!
E tem razão sem mmimimimimi e vamos aos argumentos prós ou contras.

É, não dá para engolir essa mesmo.

Tem razão, criei este tópico para demonstrar (e demonstrei) o que todos já sabiam aqui, que a AMORC é pura embromação. E daí?
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #22 Online: 17 de Novembro de 2015, 21:28:41 »
[...]
E tem razão sem mmimimimimi e vamos aos argumentos prós ou contras.

"Argumentos prós ou contras" o quê?
Foto USGS

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #23 Online: 17 de Novembro de 2015, 22:14:40 »
[...]
E tem razão sem mmimimimimi e vamos aos argumentos prós ou contras.

"Argumentos prós ou contras" o quê?

Bem observado. Me fiz a mesma pergunta também.

Um conselho para o Criaturo. Acho que a discussão sobre a AMORC já deu. Ele perdeu o chão e não adianta continuar nesse chove não molha, senão vira confusão e seria melhor aproveitarmos o espaço dos debates de forma produtiva e inteligente.
« Última modificação: 17 de Novembro de 2015, 22:29:54 por Terry Silver »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Criaturo

  • Nível 36
  • *
  • Mensagens: 3.292
  • Sexo: Masculino
  • "sinto logo existo"
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #24 Online: 18 de Novembro de 2015, 07:20:09 »
Lancei este tópico para por fim à discussão referente ao tópico "os segredos dos rosacruzes" antes que o mesmo descambe em argumentos redundantes por parte dos defensores da AMORC. Tentarei então aqui provar de uma vez por todas que esta "antiga e mística ordem secreta" não passa de pura embromação.
Longe de querer denegrir. Estamos num foro cético e, como existe um tópico tratando do assunto "poder" rosacruz, criei este como um apêndice para "revelar" as bobagens que são ditas sobre a Atlântida, já que no "segredos dos rosacruzes" a coisa avacalhou "um pouco".
Santa contradição menino terrível!
E tem razão sem mmimimimimi e vamos aos argumentos prós ou contras.

É, não dá para engolir essa mesmo.

Tem razão, criei este tópico para demonstrar (e demonstrei) o que todos já sabiam aqui, que a AMORC é pura embromação. E daí?

segura as calças para não cair!  :hihi:
e dai que seu argumento contra a Amorc é muito fraquinho!
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!