Autor Tópico: A Atlântida sem mistérios.  (Lida 3953 vezes)

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
Re:A Atlântida sem mistérios.
« Resposta #25 Online: 18 de Novembro de 2015, 07:21:36 »
[...]
E tem razão sem mmimimimimi e vamos aos argumentos prós ou contras.

"Argumentos prós ou contras" o quê?
de que a Amorc seja uma "embromação", ou uma escola séria ?
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #26 Online: 18 de Novembro de 2015, 07:31:42 »
[...]

Bem observado. Me fiz a mesma pergunta também.

Um conselho para o Criaturo. Acho que a discussão sobre a AMORC já deu. Ele perdeu o chão e não adianta continuar nesse chove não molha, senão vira confusão e seria melhor aproveitarmos o espaço dos debates de forma produtiva e inteligente.
entendo! primeiro   inicia seu texto afirmando que a Amorc é uma "embromação", depois se contradiz  dizendo que não tem a intenção de denigrir ,  peço argumentos justificando sua afirmação, inteligentemente voce se recusa dar aquilo que não possui, ok

you win  :1o:   

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #27 Online: 18 de Novembro de 2015, 13:49:24 »
Criaturo, na falta de argumentos, por favor, não comece a atacar e provocar os colegas. Não baixe tanto o nível só porque perdeu o chão. Até o INRI Cristo tem mais classe.

E realmente não criei este tópico para denegrir ninguém nem nenhuma instituição. Não é necessário, pois a própria AMORC já se auto-denigre com as bobeiras que lança aos ventos (assim como você, que não percebe o quão ridículo está sendo). Minha única intenção foi revelar a todos os absurdos que a AMORC diz sobre a Atlântida e desmascarar os seus argumentos. E consegui! Então hora nenhuma eu me contradiz, pelo contrário, tive êxito, tanto é que você agora ficou desesperado e ao invés de contra-argumentar como uma pessoa adulta, se lança a montar um verdadeiro circo. Acho que sua intenção é atrapalhar o bom andamento deste tópico fazendo bagunça na esperança que o mesmo feche ou caia no descrédito. É uma artimanha mesquinha típica dos derrotados.

Então, quer saber, pra não continuar a dar pirulito a uma criança, já que é pão e circo que você quer, prossiga sozinho em seu monólogo infantil que, pra falar a verdade, já me cansei dessa bobagem.
« Última modificação: 18 de Novembro de 2015, 13:54:08 por Terry Silver »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 18 de Novembro de 2015, 14:16:35 »
[...]

Bem observado. Me fiz a mesma pergunta também.

Um conselho para o Criaturo. Acho que a discussão sobre a AMORC já deu. Ele perdeu o chão e não adianta continuar nesse chove não molha, senão vira confusão e seria melhor aproveitarmos o espaço dos debates de forma produtiva e inteligente.
entendo! primeiro   inicia seu texto afirmando que a Amorc é uma "embromação", depois se contradiz  dizendo que não tem a intenção de denigrir ,  peço argumentos justificando sua afirmação, inteligentemente voce se recusa dar aquilo que não possui, ok

you win  :1o:   

Então eu vou retomar a questão e pergunto ao Criaturo:

Você considera factível, sob o ponto de vista científico (da Geologia, especificamente), que um continente chamado Atlântida tenha existido e que "afundou" no oceano por um cataclisma?
Foto USGS

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #29 Online: 18 de Novembro de 2015, 14:29:23 »

Então eu vou retomar a questão e pergunto ao Criaturo:

Você considera factível, sob o ponto de vista científico (da Geologia, especificamente), que um continente chamado Atlântida tenha existido e que "afundou" no oceano por um cataclisma?

Aí que você se equivoca: não foi por um cataclisma.

Tudo se deu devido a manipulação irresponsável da avançada tecnologia dos cristais.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #30 Online: 18 de Novembro de 2015, 14:54:20 »
Pedro Reis, você esqueceu de mencionar que alguns sobreviventes conseguiram escapar e foram voando até o Egito e o Tibet com suas naves voadoras atlantes onde disseminaram todo o conhecimento do universo para essas culturas (da qual a rosacruz é descendente), mas só quem possui a chave para decifrar o código das pirâmides tem acesso a tal poder.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #31 Online: 18 de Novembro de 2015, 15:33:20 »
Código este que se revela na inefável simetria numérica dos quadrados mágicos...

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #32 Online: 18 de Novembro de 2015, 15:44:37 »
Código este que se revela na inefável simetria numérica dos quadrados mágicos...

hahahaha, lembrou. Aquela foi boa.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #33 Online: 18 de Novembro de 2015, 16:10:11 »
Criaturo, na falta de argumentos, por favor, não comece a atacar e provocar os colegas. Não baixe tanto o nível só porque perdeu o chão. Até o INRI Cristo tem mais classe.
:chorando:
fica assim não fio ! :baby: hahahahaha

voce fez uma acusação contra Amorc dizendo que ela é uma embromação, só estou pedindo para justificar com argumentos plausíveis, isso não é provocação nem ataque e sim faz parte de debates.
como dizem os ateus " o ônus da prova é de quem afirma", ser ateu de ateus é só o que me faltava! :biglol:

E realmente não criei este tópico para denegrir ninguém nem nenhuma instituição. Não é necessário, pois a própria AMORC já se auto-denigre com as bobeiras que lança aos ventos (assim como você, que não percebe o quão ridículo está sendo).

esse seu conhecimento "reaL" sobre a inexistência de Atlântida é pessoal ou adquiriu dos outros ?

Minha única intenção foi revelar a todos os absurdos que a AMORC diz sobre a Atlântida e desmascarar os seus argumentos. E consegui! Então hora nenhuma eu me contradiz, pelo contrário, tive êxito, tanto é que você agora ficou desesperado e ao invés de contra-argumentar como uma pessoa adulta, se lança a montar um verdadeiro circo. Acho que sua intenção é atrapalhar o bom andamento deste tópico fazendo bagunça na esperança que o mesmo feche ou caia no descrédito. É uma artimanha mesquinha típica dos derrotados.

voce poderia ter feito isso sem ter se excedido afirmando que a amorc é uma "embromação" agora cabe provar com argumentos mais sólidos.
Alem do mais voce deveria estar me sendo grato mas, se não então fique a vontade com seu tópico!

Então, quer saber, pra não continuar a dar pirulito a uma criança, já que é pão e circo que você quer, prossiga sozinho em seu monólogo infantil que, pra falar a verdade, já me cansei dessa bobagem.

ok! esta perdoado, mas então da próxima vez  pense melhor antes de sair escrevendo.

fuiiiiiiiii................... :tchau:
« Última modificação: 18 de Novembro de 2015, 16:15:29 por Criaturo »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!