Criaturo, na falta de argumentos, por favor, não comece a atacar e provocar os colegas. Não baixe tanto o nível só porque perdeu o chão. Até o INRI Cristo tem mais classe.
E realmente não criei este tópico para denegrir ninguém nem nenhuma instituição. Não é necessário, pois a própria AMORC já se auto-denigre com as bobeiras que lança aos ventos (assim como você, que não percebe o quão ridículo está sendo). Minha única intenção foi revelar a todos os absurdos que a AMORC diz sobre a Atlântida e desmascarar os seus argumentos. E consegui! Então hora nenhuma eu me contradiz, pelo contrário, tive êxito, tanto é que você agora ficou desesperado e ao invés de contra-argumentar como uma pessoa adulta, se lança a montar um verdadeiro circo. Acho que sua intenção é atrapalhar o bom andamento deste tópico fazendo bagunça na esperança que o mesmo feche ou caia no descrédito. É uma artimanha mesquinha típica dos derrotados.
Então, quer saber, pra não continuar a dar pirulito a uma criança, já que é pão e circo que você quer, prossiga sozinho em seu monólogo infantil que, pra falar a verdade, já me cansei dessa bobagem.