Autor Tópico: Whatsapp bloqueado!  (Lida 8044 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Whatsapp bloqueado!
« Resposta #75 Online: 02 de Março de 2016, 21:30:06 »
O local e o tipo de decisão do juíz contribuem muito para deixar a situação estranha.

Local e juiz conferem, Geo. Investigando...

http://www.tjse.jus.br/portal/institucional/comarcas/informacoes/lagarto

Eu não duvidei da existência do lugar (nem sabia se ele ficava na Terra) e do juiz. Só achei estranho uma decisão como esta ser tomada por um juiz nos 'cafundós do judas'.
Sergipe é cafundo do judos?

Não. Fica a menos de 2km de Washington, D.C.

E é 'cafundós do judas'.

O lugar de onde é o juiz nao diz nada sobre ele ou o processo.

Pode significar tudo.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 02 de Março de 2016, 21:30:57 »
Eu não duvidei da existência do lugar (nem sabia se ele ficava na Terra) e do juiz. Só achei estranho uma decisão como esta ser tomada por um juiz nos 'cafundós do judas'.
É porque foi lá que ocorreu a apreensão das dorgas, mano...

:ok:
Foto USGS

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #77 Online: 03 de Março de 2016, 08:26:42 »
Ixi... ofendeu o Nordeste.

Hein?

Minha postagem referiu-se ao possível imbróglio e ignição de atividades da político-correção que seriam causadas por você ter associado "cafundós do judas" a um local do nordeste brasileiro.

Mas só enquanto troça, brincadeira ou zueira da minha parte.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 03 de Março de 2016, 08:59:15 »
Ixi... ofendeu o Nordeste.
Hein?
Minha postagem referiu-se ao possível imbróglio e ignição de atividades da político-correção que seriam causadas por você ter associado "cafundós do judas" a um local do nordeste brasileiro.

Mas só enquanto troça, brincadeira ou zueira da minha parte.

Provavelmente eu ofendi (ou ofenderei) alguém 'politicamente correto', por não considerar a cidade de Lagarto ou o estado de Sergipe igualmente importantes como a cidade de São Paulo ou o estado do Rio de Janeiro.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #79 Online: 03 de Março de 2016, 09:16:12 »
O local e o tipo de decisão do juíz contribuem muito para deixar a situação estranha.

Local e juiz conferem, Geo. Investigando...

http://www.tjse.jus.br/portal/institucional/comarcas/informacoes/lagarto

Sergipe é cafundo do judos?

Não. Fica a menos de 2km de Washington, D.C.

E é 'cafundós do judas'.

O lugar de onde é o juiz nao diz nada sobre ele ou o processo.

Pode significar tudo.

Vish, Por essa lógica Curitiba é o que, pra lá do fim do mundo?  :lol:  Mas teiquirize, eu entendi sua colocação, só fui meio chato.

Porém... O que "significa tudo" sobre o lugar desse juiz especificamente?

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #80 Online: 03 de Março de 2016, 10:57:54 »

Penso que o Geo quis dizer que o juiz pode estar só querendo "se aparecer"", como se diz no Nordeste. :P
GNOSE

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 03 de Março de 2016, 11:01:02 »

Penso que o Geo quis dizer que o juiz pode estar só querendo "se aparecer"", como se diz no Nordeste. :P

Então o Moro, o paranaense,  :hihi: está querendo o que, o troféu Lady Gaga de exibicionismo jurídico?   :biglol:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 03 de Março de 2016, 11:04:54 »

Então o Moro, o paranaense,  :hihi: está querendo o que, o troféu Lady Gaga de exibicionismo jurídico?   :biglol:

Quer virar action figure. Mas vai perder pro Japa.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #83 Online: 03 de Março de 2016, 11:05:22 »
Ele sempre me pareceu extremamente técnico e discreto. Pelo menos o mais discreto possível que alguém possa ser estando no meio de um caso dessa magnitude.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 03 de Março de 2016, 11:43:14 »
[...]

Não é "significa tudo" e sim "pode significar tudo".

Historicamente há uma forte influência das oligarquias sobre os membros dos três poderes, em especial nas cidades do interior, sendo que os estados do Nordeste são os mais sujeitos a isto.

Peço que você considere isto uma hipótese e não uma ilação, mesmo porque a Brienne me informou que foi naquela cidade onde foi feita uma apreensão de drogas, o que pode explicar a atitude sem recorrer ao que mencionei no parágrafo anterior.
« Última modificação: 03 de Março de 2016, 15:17:04 por Geotecton »
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 03 de Março de 2016, 12:04:50 »
[...]

Não é "significa tudo" e sim "pode significar tudo".

Historicamente há uma forte influência das oligarquias sobre os membros dos três poderes, em especial nas cidades do interior, sendo que os estados do Nordeste são os mais sujeitos a isto.

Peço que você considere isto uma hipótese e não uma ilação, mesmo porque a Brienne me informou que foi naquela cidade onde foi feita uma apreensão de drogas, o que pode explicar a atirtude sem recorrer ao que mencionei no parágrafo anterior.

A gente não vai saber tão cedo, porque corre tudo em segredo de justiça. Mas é muito estranho que so caras recebem multas atrás de multas e mesmo assim não dêem nenhuma satisfação para o juiz, e depois achem descabido e desproporcional serem presos. Experimenta um de nós tentar fazer isso pra você ver se demora tanto pra ser preso.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #86 Online: 03 de Março de 2016, 13:07:08 »
Mas é muito estranho que so caras recebem multas atrás de multas e mesmo assim não dêem nenhuma satisfação para o juiz, e depois achem descabido e desproporcional serem presos.

O que eu acho estranho mesmo é que não sabemos "da missa o terço" e estamos especulando e já nos posicionando em lados opostos da trincheira.

Se por um lado poderíamos concordar com a penalização por desobediência à ordem judicial, por outro questionamos, e se a solicitação do juiz não é um caso de cobrar capacete de quem anda de carro ou cinto de segurança para motociclistas.

« Última modificação: 03 de Março de 2016, 13:10:54 por Brienne of Tarth »
GNOSE

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 02 de Maio de 2016, 12:19:36 »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 02 de Maio de 2016, 12:23:57 »
De novo?  :x

Por que simplesmente não colaboram com a justiça?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 02 de Maio de 2016, 12:34:46 »
De novo?  :x

Por que simplesmente não colaboram com a justiça?

Eles dizem que não tem o que a justiça quer, os dados, as conversas armazenadas no celular do usuário, mas mesmo se tivessem, em nome da privacidade, negariam...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 02 de Maio de 2016, 13:24:53 »
Como eu li por aí, bloquear o WhatsApp é fácil, difícil é bloquear os celulares nos presídios.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #91 Online: 02 de Maio de 2016, 13:41:33 »
Telegram devidamente baixado, novamente.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 02 de Maio de 2016, 14:01:15 »
Por mim podem bloquear todos os aplicativos.  :)
Foto USGS

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #93 Online: 02 de Maio de 2016, 14:14:32 »
Eu estou começando a ter a mesma opinião que o Geo... Depois que os filhos crescem, aí você percebe que ninguém nem olha mais na sua cara... Ficam lá.. Digitando e digitando e digitando... :-D

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 02 de Maio de 2016, 14:20:27 »
Um dos problemas é que muitas pequenas empresas usam o Whats como um importante meio de comunicação com os clientes. Esse bloqueio é completamente irresponsável.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 02 de Maio de 2016, 14:28:55 »
Eu estou começando a ter a mesma opinião que o Geo... Depois que os filhos crescem, aí você percebe que ninguém nem olha mais na sua cara... Ficam lá.. Digitando e digitando e digitando... :-D

Em vários momentos, na última vez que saí para jantar, a cerca de 45 dias, com amigos e amigas (sete pessoas no total), fiquei "conversando com a jarra de suco" porque todos (repito, todos!) estavam ou no Whatsapp ou no Facebook. Depois de várias "conversadas", levantei, dei um boa noite para todos, fui pagar a minha conta para ir embora.

O pessoal me chamou de volta, pediram desculpas e a partir disto ninguém mais olhou para o respectivo telefone até o final do jantar.
« Última modificação: 02 de Maio de 2016, 14:31:09 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 02 de Maio de 2016, 14:55:49 »
<a href="https://www.youtube.com/v/8-0ZpH4Lhy8" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/8-0ZpH4Lhy8</a>

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #97 Online: 02 de Maio de 2016, 15:56:57 »
Porquê não mandam bloquear o Facebook também? Pelo que tenho lido, já já ele vai se transformar num imenso cemitério, boa parte das contas hoje é de falecidos, se não me engano foi até o Buck que linkou esse assunto... :|
GNOSE

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 02 de Maio de 2016, 16:22:36 »
Porquê não mandam bloquear o Facebook também? Pelo que tenho lido, já já ele vai se transformar num imenso cemitério, boa parte das contas hoje é de falecidos, se não me engano foi até o Buck que linkou esse assunto... :|

Gostem ou não, as redes sociais tem sido a principal fonte de informação para muita gente, incluindo aí informação sobre política que a mídia chapa-branca não mostra e convocações para as manifestações.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 02 de Maio de 2016, 16:36:50 »
De informação e de desinformação também.

Mas não me lembro de ter postado nada sobre isso, apesar de (?!) ser sobre funebridade e obsolescência.

Acho que não bloqueiam o FB porque não tem nada a ver com o caso. Se fosse, bloqueariam, ou tentariam. :hein:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!