Autor Tópico: Debate: Ateus x Cristãos  (Lida 4455 vezes)

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
Re:Debate: Ateus x Cristãos
« Resposta #25 Online: 26 de Agosto de 2016, 20:33:37 »
Só voce , não! eu também andei metendo o sarrafo! não aguentou a pressão e vazou fora! kkkkkkkkkkkkk
Conte-nos mais sobre isso.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #26 Online: 26 de Agosto de 2016, 23:39:04 »
Só voce , não! eu também andei metendo o sarrafo! não aguentou a pressão e vazou fora! kkkkkkkkkkkkk

O mestrim vacilou num desafio que o Criaturo postou, ou seja, até o Criaturo conseguiu ser páreo pra ele, dá pra acreditar?????
Também, depois de ter aprendido tanto com o MESTRE ALQUIMISTA...
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #27 Online: 27 de Agosto de 2016, 00:12:22 »
 :ok: :ok:

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #28 Online: 27 de Agosto de 2016, 11:12:14 »

O mestrim vacilou num desafio que o Criaturo postou, ou seja, até o Criaturo conseguiu ser páreo pra ele, dá pra acreditar?????
Isso explica o sumiço dele.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #29 Online: 27 de Agosto de 2016, 15:56:01 »

Mas acho que o principal motivo foi EU ter decifrado a charadinha dele, que o deixou sem argumento.  hahahahahahahahahaha... 
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #30 Online: 27 de Agosto de 2016, 16:53:30 »

Mas acho que o principal motivo foi EU ter decifrado a charadinha dele, que o deixou sem argumento.  hahahahahahahahahaha...
A charada do calendário? Coitado, essa até eu sabia. Quem sabe, ele aposenta o seu decrépito personagem e se aposenta dos fóruns, talvez isso faça bem ao seu ego (que de tão destroçado, só lhe resta catar os pedaços e rememorar posts antigos; enfim, pobre coitado :().

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #31 Online: 27 de Agosto de 2016, 20:50:07 »
acho que ele vai voltar com gaz total,mas que ele ta ficando mordidinho, a isso tá!
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 28 de Agosto de 2016, 06:08:01 »
Carl Sagan, se a memória me engana no livro "O mundo assombrado pelos demônios", disse que a grande falha do ensino de Ciências é ter seu foco na transmissão de informações - explico, tenta-se ensinar a evolução, a lei da gravitação universal etc., mas destina-se pouco tempo para o ensino do método científico. Por causa disso, as crianças não são ensinadas a pensar cientificamente, não entendem a necessidade de evidências, da verificação, da validação pelos pares, da necessidade de métodos padronizados ou do uso de métodos que possam ser reproduzidos e reduzam (ou explicitem) distorções etc. (daí muitos caírem nessa de que 'basta o argumento ser racional, lógico').

Muito bem lembrado.   :ok:

Este é um ponto importantíssimo. A maioria das pessoas desconhecem  que as ideias  básicas do método científico  podem ser usadas no dia a dia, e até na impossibilidade do uso  rigoroso  de uma metodologia científica em algum problema do dia a dia, ainda assim o método pode ser útil, pois  a ausência do uso do método pode ser usada para manter  um nível de dúvida mais alto em relação ao problema.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!