Quando você pensar que pensou tudo, significa que não pensou nada.
Precisando ajuda psicológica/psiquiátrica para se recuperar de algum choque?...
você pensa que pensou tudo, significa que não pensou nada.
Não basta me responder que sim, tem que procurar essa ajuda!
a natureza divina limita todos os seres a partir do nascimento dependemos de outras vidas
Já tomei um lanchinho ali, obrigado...
saude
ll
pode criar um Deus que seja mais poderoso do que ele?
Claro! Até mais de um!
e la se foi a onipotência para o ralo das ilógicas
Na verdade aqui ainda estamos no mero halo das lógicas. E não esqueça de que há ainda muito além!
Se Deus é onipotente, todo o poder que ele criar maior que ele mesmo será dele!
pode trazer algo do nada?
Claro! E do algo nada!
nada é conceito da inexistência absoluta,apesar de considerar tal conceito ilógico mais ilógico seria dizer que é possível trazer algo de la, ou poder fazer existir algo que seja absolutamente inexistente voce crê em deuses mágicos?
Mais uma vez, pessoas de pobre filosofia, que não se aprofundam nos domínios da filosofia realmente transcendental, dividem e limitam em mágica e não mágica, natural e sobrenatural, o conjunto total das coisas, mas há mais que além desse conjunto. Deus não é mágico nem não mágico e é muito mais que outra coisa.
Ele pode fazer existir algo, fazer existir nada, os dois ao mesmo tempo, extrair uma coisa (ou não coisa) da outra e o que eu não posso imaginar nem inimaginar para tentar descrever aqui.
o nível da lógica pode ser medido proporcionalmente a quantidade de resultados pre determinados alcançados!
Deus pode fazer até eu entender o que você está tentando dizer. Só não está fazendo...
entendo voce acredita em milagres, continue tendo fé que um dia você poderá conseguir entender
Seria um "milagre" eu entender o que você tenta dizer?!
A qual de nós isso "ofenderia"?...