Notei que o Clube Cético não fazia parte de meus contatos.
Li aqui que adicioná-lo como contato é uma das formas de prevenir que suas mensagens não sejam consideradas como spam.
Incluí Clube Cético com e-mail forum@clubecetico.org e site com clubecetico.org nos meus contatos.
Vou acompanhar se isso elimina o problema e reportarei aqui o resultado após 2 dias.
Cumprindo o trato, volto para informar que as notificações por e-mail pararam por completo.
Não sei se devido ao problema ocorrido com a validação do certificado de segurança do fórum.
Aproveito para esclarecer a minha postura e os meus comentários sobre esse assunto.
Estou muito satisfeito com o fórum e não tenho nenhuma queixa. Os comentários que fiz sobre os problemas com o sistema de notificação por e-mail foram exclusivamente com o intuito e objetivo de dar um retorno por parte do usuário que sou, tendo em vista um melhor acompanhamento de manutenção e gerência por parte dos que cuidam disso.
Havendo sempre um frequente
feedback, qualquer sistema só tem a se aprimorar e melhorar.
Portanto, de minha parte não há exigência ou cobrança de nenhum tipo, nem poderia haver.
Houve e há apenas um retorno de como o sistema está chegando ao usuário final. Nunca uma queixa ou reclamação.
Foi assim também quando abri um
novo tópico para comentar o problema com o certificado e a impossibilidade de entrar no fórum.
Sei que todos temos outras atribuições e o tempo fica curto demais.
Costuma acontecer, pelo menos comigo, das atividades a que me proponho a fazer não caberem nas 24 horas do dia.
Muito parecido deve ser também com os colegas que, além de tudo que já fazem, ainda se dedicarem a cuidar da manutenção do fórum.
A eles, eu só tenho a agradecer.