Autor Tópico: Manutenção do Fórum - 23-24/06/2016  (Lida 10745 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Manutenção do Fórum - 23-24/06/2016
« Resposta #50 Online: 14 de Julho de 2016, 20:32:41 »
É possível aumentar a segurança e confiabilidade sem aumentar os custos (ou até diminuindo)?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #51 Online: 15 de Julho de 2016, 07:28:36 »
Num caminho comum, para trafegar pelo site de forma criptografada, terã que ser comprado (e atualizado periodicamente) um certificado digital.

Mas combinando isso com outros serviços mais baratos sim poderiamos fazer uma economia por um lado para fazer um investimento por outro.

--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #52 Online: 15 de Julho de 2016, 20:17:38 »
Aproveito para esclarecer a minha postura e os meus comentários sobre esse assunto.
Estou muito satisfeito com o fórum e não tenho nenhuma queixa. Os comentários que fiz sobre os problemas com o sistema de notificação por e-mail foram exclusivamente com o intuito e objetivo de dar um retorno por parte do usuário que sou, tendo em vista um melhor acompanhamento de manutenção e gerência por parte dos que cuidam disso.
Havendo sempre um frequente feedback, qualquer sistema só tem a se aprimorar e melhorar.

Portanto, de minha parte não há exigência ou cobrança de nenhum tipo, nem poderia haver.
Houve e há apenas um retorno de como o sistema está chegando ao usuário final. Nunca uma queixa ou reclamação.
Foi assim também quando abri um novo tópico para comentar o problema com o certificado e a impossibilidade de entrar no fórum.

Sei que todos temos outras atribuições e o tempo fica curto demais.
Costuma acontecer, pelo menos comigo, das atividades a que me proponho a fazer não caberem nas 24 horas do dia.
Muito parecido deve ser também com os colegas que, além de tudo que já fazem, ainda se dedicarem a cuidar da manutenção do fórum.

A eles, eu só tenho a agradecer.

Gabarito: eu sei que você assim como outros foristas estão ajudando, afinal este espaço é de todos e temos que cuidá-lo, eu mesmo incentivei que me falassem sobre os problemas, então eu é que tenho que agradecer

Não se preocupem em me cobrar e me posicionar sobre problemas, assim já é no meu trabalho, estou acostumado, então no CC é minha obrigação deixá-los sempre posicionados e manter o serviço no ar.

As próximas modificações as faremos após testes e garantias de sucesso para não cair em paradas do serviço, e vamos focar agora em que a funcionalidade de notificações por e-mail funcione a contento.

Tenho outras novidades também em andamento e à medida que ocorram vamos trabalhando juntos como sempre fizemos.

:ok:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!