Sobre a formação majors x minorsEla novamente não mencionou que os minors são parte dos majors, continua insistindo que são dois cursos diferentes, e não apenas diplomas diferentes para especialidades dentro de um mesmo curso. Que ela era formada em
alguma coisa lá já era admitido desde o início, ou pelo menos não era negado explicitamente.
Sobre a fundação da LemonNa verdade ela diz explicitamente que foi
contratada para fara
fazer parte do time que, tempos depois, fundaria a Lemon, da qual ela seria co-fundadora. Também é mencionado o departamento da empresa ao qual ela deveria se reportar, ou seja, tudo indica que ela era uma assalariada comum. É ao menos exagero se considerar fundadora da empresa.
Sobre o trabalho na MicrosoftA acusação era de que o nome dela não aparecia nos projetos que ela mencionava. Ela apenas se limitou a dizer que participou de um estágio lá e descreveu as coisas legais do programa, como conhecer o Bill Gates.
Sobre a OoyalaEla mostra um e-mail com a convite para trabalhar lá, considero prova razoável. Ainda assim, nada sobre a alegação de ter "liderado três times de engenheiros".
Sobre a TalenjEla disse que em tempos passados era uma plataforma para criação de conteúdo, e mostra uma captura de tela que a meu ver não é muito conclusiva. Sobre aquela porcaria que ficou no ar, disse que é "brincadeira de programador". Sei lá, ainda não parece convincente.
Sobre o Krowder
Ela não menciona. A acusação é de que ela não pode ter fundado já que o registro é de um estado onde ela nunca morou.
Sobre o WhatIfA acusação é de que é site que mais parece um blog adolescente dos anos 1990, de design altamente ultrapassado, tipo de coisa que não valeria a pena sequer mencionar em um currículo. Ela responde dizendo que criou o site apenas para "se aprofundar em user research".
Sobre o WaterAfricaEla diz que foi apenas um plano de negócios com o qual ela participou de duas competições, mas "não foi para frente". A empresa nem chegou a ser fundada.
Conclusão: para mim, permanece "busted".