Votos Totais: 8
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Essas preqüências negadas pelos guerreiros-estelares algumas vezes são os favoritos dos jornadeiros-estelares.
Nah, só vi e/ou li uma vez ou outra algum trekker falar que gostava mais dos prequels por que tinha mais "história", enquanto os originais são mais pew-pew-pew-pew, guerrinha de raio-laser, espadas-laser e batalhas de caças.
Star Wars não tem a mesma preocupação com plausibilidade científica. Como eu disse, é apenas roupagem. Já em Star Trek dá para notar, ao menos na medida do possível, um trabalho mais cuidadoso com os enredos. Isso com orçamento muito menor.Até questões claras de limitação de orçamento, como o fato de a maioria das espécies inteligentes alienígenas serem humanoides, são "explicadas", como na teoria do "mundo semente" de que uma antiga raça de alienígenas tenha conduzido a evolução dessas espécies em diferentes planetas a partir de um ancestral humanoide comum.
Sem contar a falta de "plausibilidade bélica" rs. Os caras constroem um planeta inteiro que é uma arma e o armamento de defesa é composto de meia dúzia de canhõezinhos laser e com um buraco que permite que 1 único caça enfie lá 1 único míssil e exploda tudo. Duas vezes.
Citação de: Shadow em 20 de Dezembro de 2016, 13:04:03Sem contar a falta de "plausibilidade bélica" rs. Os caras constroem um planeta inteiro que é uma arma e o armamento de defesa é composto de meia dúzia de canhõezinhos laser e com um buraco que permite que 1 único caça enfie lá 1 único míssil e exploda tudo. Duas vezes.Eu assisti novamente o episódio 7 e me senti incomodado com o fato de já terem construído pela terceira vez em 7 filmes um estrela da morte. Toda a importância da primeira se perde, e faz até o filme Rogue One perder a importância. De que adianta tanto trabalho para roubar os planos se o império constrói outra ainda maior num intervalo de poucos anos?Acho que seria totalmente possível contar a história do Force Awakens sem perdas caso removesse todas as menções ao "planeta da morte" (base Starkiller). Ficou desnecessário e banal.
Também não dá para elogiar a "plausibilidade bélica" de Star Trek. É praticamente uma batalha naval do século XVI com o comandante improvisando na hora as manobras de batalha, algo antiquado até mesmo para a década de 1960.
Sem contar o fato que tudo e todos no universo destroem a Enterprise. Já devem estar na Enterprise "Z".... Por isso nave por nave o Yamato é a mais poderosa.....Citação de: Lakatos em 20 de Dezembro de 2016, 14:53:50Também não dá para elogiar a "plausibilidade bélica" de Star Trek. É praticamente uma batalha naval do século XVI com o comandante improvisando na hora as manobras de batalha, algo antiquado até mesmo para a década de 1960.
Citação de: Shadow em 20 de Dezembro de 2016, 14:59:18Sem contar o fato que tudo e todos no universo destroem a Enterprise. Já devem estar na Enterprise "Z".... Por isso nave por nave o Yamato é a mais poderosa.....Citação de: Lakatos em 20 de Dezembro de 2016, 14:53:50Também não dá para elogiar a "plausibilidade bélica" de Star Trek. É praticamente uma batalha naval do século XVI com o comandante improvisando na hora as manobras de batalha, algo antiquado até mesmo para a década de 1960.A Millennium Falcon é a mais poderosa. Ela já teve uns 10 donos, já bateu em várias naves, levou tiros e até hoje está na ativa. Deve ter mais solda que fuselagem.
Citação de: Lorentz em 20 de Dezembro de 2016, 16:39:47Citação de: Shadow em 20 de Dezembro de 2016, 14:59:18Sem contar o fato que tudo e todos no universo destroem a Enterprise. Já devem estar na Enterprise "Z".... Por isso nave por nave o Yamato é a mais poderosa.....Citação de: Lakatos em 20 de Dezembro de 2016, 14:53:50Também não dá para elogiar a "plausibilidade bélica" de Star Trek. É praticamente uma batalha naval do século XVI com o comandante improvisando na hora as manobras de batalha, algo antiquado até mesmo para a década de 1960.A Millennium Falcon é a mais poderosa. Ela já teve uns 10 donos, já bateu em várias naves, levou tiros e até hoje está na ativa. Deve ter mais solda que fuselagem.E faz 12 parsecs por segundo, não esqueça.
Bah, seria arrasada junto com a frota Gramilla pela Yamato na Batalha da Nebulosa Arco-íris.
Uma dica, Shadow.Para facilitar a leitura, escreva seus comentários abaixo das citações e não acima. Ficam bem melhor para entender.
A Yamato é mais poderosa que a Millennium Falcon. Primeiramente, a Falcon cabe dentro da Yamato. A Yamato possui várias baterias, minas espaciais, os tigres negros e, principalmente, o canhão de ondas.
Citação de: Derfel em 20 de Dezembro de 2016, 19:42:58A Yamato é mais poderosa que a Millennium Falcon. Primeiramente, a Falcon cabe dentro da Yamato. A Yamato possui várias baterias, minas espaciais, os tigres negros e, principalmente, o canhão de ondas.Está enganado.A Yamato tem o poder similar de um Star Destroyer, e o Han se esquivou de vários ao mesmo mesmo e fugiu.
Citação de: Lorentz em 20 de Dezembro de 2016, 21:32:24Citação de: Derfel em 20 de Dezembro de 2016, 19:42:58A Yamato é mais poderosa que a Millennium Falcon. Primeiramente, a Falcon cabe dentro da Yamato. A Yamato possui várias baterias, minas espaciais, os tigres negros e, principalmente, o canhão de ondas.Está enganado.A Yamato tem o poder similar de um Star Destroyer, e o Han se esquivou de vários ao mesmo mesmo e fugiu.Ahá, mas um Star Destroyer não é pilotado por japoneses.....