Autor Tópico: Aviação, tudo sobre!  (Lida 2091 vezes)

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:Aviação, tudo sobre!
« Resposta #25 Online: 29 de Novembro de 2016, 00:45:01 »
Giga... há uma seleção natural nessa carreira.. as pessoas problemas são eliminadas mais cedo ou mais tarde.. além de tudo isso há também as avaliações constantes...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...  O Giga se apavorou ao imaginar que num futuro próximo ele viajaria numa aeronave em que o ALQUIMISTA seria o comandante. Tipo aquele filme ''Apertem os cintos... o piloto sumiu (Airplane!)''. Deve ter sido isso... 

Todo piloto precisa ter um mínimo cognitivo e habilidades motoras.. e não tem como ter somente uma delas... rss

Beleza! Então estou garantido! Sempre fui um ás no piano clássico e nos videogames!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

huahauhauahuah... vamos ver se passa no psicotécnico srrsrs

Giga... há uma seleção natural nessa carreira.. as pessoas problemas são eliminadas mais cedo ou mais tarde.. além de tudo isso há também as avaliações constantes...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...  O Giga se apavorou ao imaginar que num futuro próximo ele viajaria numa aeronave em que o ALQUIMISTA seria o comandante. Tipo aquele filme ''Apertem os cintos... o piloto sumiu (Airplane!)''. Deve ter sido isso... 

Todo piloto precisa ter um mínimo cognitivo e habilidades motoras.. e não tem como ter somente uma delas... rss

Beleza! Então estou garantido! Sempre fui um ás no piano clássico e nos videogames!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

huahauhauahuah... vamos ver se passa no psicotécnico srrsrs

2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Com prazer!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Só dando risadas mesmo...)

Sempre arrasei nestes testes psicotécnicos!!!!  São fichinhas para mim, não errava um, e não estou fazendo piada!!!  Acho que sou até meio que Savant nestas coisas!!!!
Sandro, em uma vida passada devo ter sido um ninja de Iga ou Koga... Um mestre dos reflexos!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
« Resposta #26 Online: 29 de Novembro de 2016, 00:48:02 »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Com prazer!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Só dando risadas mesmo...)

Sempre arrasei nestes testes psicotécnicos!!!!  São fichinhas para mim, não errava um, e não estou fazendo piada!!!  Acho que sou até meio que Savant nestas coisas!!!!
Sandro, em uma vida passada devo ter sido um ninja de Iga ou Koga... Um mestre dos reflexos!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

huahauhauahuah pra ter certeza só indo pra luta de espadas!! yaaahhhhhh rsrsrs
Todo o vício surge de uma recusa inconsciente de encararmos nossos próprios sofrimentos.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #27 Online: 29 de Novembro de 2016, 00:55:10 »
A única coisa que sempre tive dificuldades é que confundo frequentemente direita com esquerda, MAS... - e isso é deveras interessante - quando substituo as palavras direita/esquerda por NÚMEROS, aí sim o sistema fica perfeito!!!
Quando estou orientando alguém num carro, sempre digo para convergirem às 3 horas, ou às 9 horas, ou prosseguir ao meio-dia... Aí nunca erro!!! hahahahahahahahahahaha...
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
« Resposta #28 Online: 29 de Novembro de 2016, 10:32:43 »
A única coisa que sempre tive dificuldades é que confundo frequentemente direita com esquerda, MAS... - e isso é deveras interessante - quando substituo as palavras direita/esquerda por NÚMEROS, aí sim o sistema fica perfeito!!!
Quando estou orientando alguém num carro, sempre digo para convergirem às 3 horas, ou às 9 horas, ou prosseguir ao meio-dia... Aí nunca erro!!! hahahahahahahahahahaha...

Você deve ser dislexico... o que não é um problema.... rss
Todo o vício surge de uma recusa inconsciente de encararmos nossos próprios sofrimentos.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #29 Online: 29 de Novembro de 2016, 13:47:48 »

Você deve ser dislexico... o que não é um problema.... rss

hahahahahahahahaha... Ufa!!! Ainda bem que não é um problema!!! Pelo contrário... Dizem até que o disléxico tá associado com um quadro de QI acima da média... Tá explicado!!!!!!!!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
« Última modificação: 29 de Novembro de 2016, 14:07:06 por Alquimista »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 10 de Dezembro de 2016, 23:51:42 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2017, 22:15:29 por Alquimista »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!