Inclusive o sujeito ao qual me referi tem um vídeo onde explica, detalhadamente, como funcionam os satélites, já que a terra é plana. Só não posto o link por ainda não conhecer bem as regras do fórum.
Tudo é dinheiro. Se fuçar muito você sempre descobre o dinheiro como a causa de todas as desgraças que aparecem.
Inclusive essa.
Esse tal "sujeito" é o irmão Rubens. Nem assisti ao vídeo porque não é necessário.
Um ex-amigo do Rubens já contou a história dele: um cara que tava na miséria e esse amigo ajudou, deu dinheiro, levou pra igreja. Aí ele descobriu que tirar dinheiro de crente era a coisa mais fácil do mundo. Depois ele descobriu um tal de Alex Jones, um americano que também ganha dinheiro fazendo sensacionalismo, aí começou a copiar o cara, usava até os vídeos do Alex Jones e misturava com religião. Passou a vender DVDs com essas maluquices e ficou cheio da grana.
Cheio da grana mesmo. É meu amigo, você que estudou, ralou a vida inteira, nunca deu balão em ninguém... quem mandou ser trouxa!! É por isso que não tem dinheiro.
Porque pra ganhar dinheiro basta não ter escrúpulos. A mulher do Rubens, que ele chamava de "minha amadinha" nos vídeos, já se separou e botou a boca no trombone. Irmão Rubens não acredita em nada disso, segundo ela. É só para ter visualização no canal, vender DVD, pedir dinheiro em site de arrecadação, e agora com a sua popularidade se candidatou a vereador pelo PV em São Bernardo - SP.
O Partido Verde deu legenda 'prum' cara que prega que aquecimento global é uma farsa dos Iluminattis. Nada faz sentido, grana é a única lógica deste mundo.
Detalhe: a "amadinha" também só descobriu que o homem era um picareta depois que se separou. Antes dizia amém pra tudo.