Autor Tópico: Religião Crenças e Micos  (Lida 496 vezes)

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
Religião Crenças e Micos
« Online: 03 de Abril de 2017, 12:51:00 »

../forum/topic=30067.0.html#msg930700

Executiva demitida do Banco Mundial alega que alienígenas controlam as finanças

Karen Hudes saiu da instituição em 2013 após denunciar corrupção no órgão e afirma em entrevista que alienígenas pretendem escravizar a humanidade pelas finanças
INFLUÊNCIA ALIENÍGENA

Informações relacionadas nas fontes consultadas dão conta de que o estudo suíço, realizado por pesquisadores do Instituto Federal de Tecnologia de Zurique, analisou as relações entre 37 milhões de companhias e investidores por todo o mundo. Eles chegaram à conclusão de que 147 megacorporações controlam cerca de 40 por cento da economia global. Entre algumas dessas corporações estariam o Barclays Bank, JPMorgan Chase & Co, and The Goldman Sachs Group, que influenciariam as políticas de vários bancos centrais, do Banco Mundial e do próprio Fundo Monetário Internacional (FMI).
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
Re:Religião Crenças e Micos
« Resposta #1 Online: 03 de Abril de 2017, 12:56:17 »
Isto ta me parecendo "Um negócio do outro mundo"
A briga pelo poder econômico terreno ta acirrado, iluminatts, a marca da besta com seu chip eletrônico, mas agora a briga pelo poder ja esta atingindo proporções estratosféricas!  :diabo::alien:

numa horas dessa cadê os HOMENS DE PRETO ?
« Última modificação: 03 de Abril de 2017, 13:08:37 por Criaturo »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #2 Online: 03 de Abril de 2017, 13:02:22 »
../forum/topic=30026.0.html#msg925242

Mulher diz que se comunica com espíritos através de bonecas "possuídas"

A australiana Karina Eames, de 38 anos, tem uma coleção peculiar em sua casa: bonecas que, segundo ela, estão possuídas e que ela usa para fazer uma ligação entre ela e espíritos paranormais.

A mulher contou à revista That's Life! que tudo começou quando ela ganhou uma boneca antiga em seu aniversário de 34 anos. Uma noite depois de deixar o presente ao lado de sua cama, ela começou a sentir como se "dedos de criança" tocassem seus pés.
"Eu estava com medo e empolgada com os dedinhos se mexendo na minha perna", contou à revista. "Eu pensei que poderiam ser meus filhos, Cale ou Jacob, entrando no meu quarto, mas eles não estavam lá!".

Após o ocorrido, Karine se convenceu de que a boneca estava assombrada e decidiu criar uma página no Facebook para compartilhar sua experiência e ouvir a de outros usuários. Desde então, a mulher tem adquirido cada vez mais bonecas antigas - que ela diz serem capazes de se comunicar com espíritos.

Karina Eames disse que ama ter tantas "bonecas possessas" morando com ela, e que "minha casa sempre será feliz e assombrada".

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #3 Online: 03 de Abril de 2017, 13:05:58 »
alem das evidências do boneco assassino Thuck agora foi comprovado inumeros casos de bonecas sendo possuídas um horror!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #4 Online: 12 de Abril de 2017, 15:35:42 »
Livre arbítrio: 
Comerei salada e ovos ou um suculento bife?

mas ha coisas que são impostas, por exemplo não importa qual seja a opção escolhida, ambas serão expulsas de voce arbitrariamente e voce ainda ficará muito grato por isso :(

ta bom reconheço que este meu argumento acabou  saindo mesmo  uma  bosta! mas é a vida! :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!