Ela é evangélica? Escuto que é comum casamentos relâmpago nesse meio, poucos meses entre o início do namoro, noivado e casamento. Isso talvez explique a rapidez.
Ajuda saber que você não está sozinho. Um rompimento pode ser tão pesado quanto o luto. Muitas pessoas se desesperam, se sentem humilhadas com a rejeição do outro. Esqueça isso, não se martirize.
Pratique exercícios diariamente. Ajuda muito. Se já praticar, intensifique ou mude de modalidade por um tempo. De musculação para corrida, por exemplo.
Saia com seus amigos, mesmo sem vontade, fale de música, cinema, futebol, política, evite falar do assunto. Prefira filmes de comédia, suspense, ação, evite dramas, comédias românticas.
Mantenha-se ocupado, o máximo que puder, com coisas prazerosas. Sei lá, decore uma parede grande com quebra-cabeças de mil, duas, cinco mil peças. Confeccione miniaturas de coisas, faça maquetes, pinte um quadro, escreva um livro, aprenda a fazer origami.
Aprenda uma coisa nova que te exija mentalmente, sei lá, mecânica quântica, uma língua estrangeira, programação.
Isso vai passar. É questão de tempo, mas você pode ajudar o tempo a passar mais rápido.
Quando pensar nela, se imagine por cima, feliz, com uma linda mulher ao lado ou duas, esfregando-as na cara dela. Nada de coitadismo!
Por fim, procure conhecer outras mulheres, para se divertir e não substituir a anterior. Vá para a balada, galinhe um pouco, antes de começar um novo relacionamento. Você é jovem, solteiro. E isso também vai passar. Anime-se!