Minha visão de freedom of speech só não cobre discursos de ódio.
Não é sobre liberdade de expressão, mas se você concorda com a afirmação do autor que está em seu avatar (especialmente o trecho que destaquei, não o começo).
Em qualquer caso, esse é um bom exemplo libertário de "Ódio do Bem".
In a covenant concluded among proprietor and community tenants for the purpose of protecting their private property, no such thing as a right to free (unlimited) speech exists, not even to unlimited speech on one's own tenant-property. One may say innumerable things and promote almost any idea under the sun, but naturally no one is permitted to advocate ideas contrary to the very purpose of the covenant of preserving and protecting private property, such as democracy and communism. There can be no tolerance toward democrats and communists in a libertarian social order. They will have to be physically separated and expelled from society. Likewise, in a covenant founded for the purpose of protecting family and kin, there can be no tolerance toward those habitually promoting lifestyles incompatible with this goal. They – the advocates of alternative, non-family and kin-centered lifestyles such as, for instance, individual hedonism, parasitism, nature-environment worship, homosexuality, or communism – will have to be physically removed from society, too, if one is to maintain a libertarian order.
Me parece basicamente a opinião dele sobre contratos/acordos (covenants) e liberdade de expressão. Ele diz que se existe um acordo entre "proprietário" e "inquilinos" (acho que dá pra entender como Estado e povo, talvez) com o propósito de proteger suas propriedades privadas, a liberdade de expressão não abrangeria pessoas advogando ideias contrárias a este acordo, como comunismo e o escambau.
Depois o outro exemplo me parece basicamente um "acordo" firmado de proteger a "família tradicional" e como todos que advogam contra este acordo deveriam ser expulsos da "sociedade" onde esse acordo foi firmado. Eu não vejo a utilidade dessas masturbações mentais.
Como eu falei, minha posição sobre liberdade de expressão só exclui discursos de ódio. E eu não dou a mínima pra opinião do Hoppers sobre covenants e esses artigos confusos e inúteis. Eu gosto de liberdade econômica, o resto é supérfluo.