Autor Tópico: Libertação masculina  (Lida 1569 vezes)

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
Libertação masculina
« Online: 30 de Janeiro de 2018, 17:43:11 »
http://www.cmjornal.pt//insolitos/detalhe/novo-bordel-com-bonecas-sexuais-ja-abriu?utm_campaign=Newsletter&utm_content=1498445067&utm_medium=email&utm_source=cm_boatarde_ativos_2

Avançar para uma para cada cidadão com serviço de manutenção incluído... Tudo fornecido pelo estado social de preferência  ::)
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
Re:Libertação masculina
« Resposta #1 Online: 30 de Janeiro de 2018, 19:31:30 »
Eu acredito que a tendencia no futuro é essa mesmo. A verdade é que quanto mais complexa uma sociedade fica, mais chatas e insuportáveis ficam as pessoas, e isso provoca um distanciamento, inclusive sexual, o que abrirá mercado para essas bonecas sexuais. Veja estes links:
https://g1.globo.com/mundo/noticia/a-geracao-smartphone-que-bebe-menos-alcool-faz-menos-sexo-e-nao-esta-preparada-para-a-vida-adulta.ghtml
http://www.bbc.com/portuguese/internacional-40527383

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 30 de Janeiro de 2018, 19:52:16 »
E tecnicamente nem é  prostituição, acho que nem dá para enquadrar na lei onde prostituição é proibido.

Alguém poderia abrir um estabelecimento público na cara dura sem maiores problemas.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #3 Online: 30 de Janeiro de 2018, 22:09:53 »
Adorei o tópico, já faz tempo que eu queria discutir esse assunto aqui junto aos senhores.

"Libertação masculina" eu achei meio forçado, afinal as agruras de um relacionamento e suas benesses funcionam como pratos de uma balança, cabe a cada um pesar o que mais compensa, então não podemos vir com churumelas.

Isto posto, caberia a questão que me intriga?

Por serem mulheres e homens diferentes na hora do ato sexual, estaria implícito ser a mulher a parte mais passiva (ou assim desejada como), portanto mais suscetível de ser objetificada, resultando nas bonecas sexuais?

Sim, não seria uma crença que o homem seria a parte mas ativa, devendo então seu simulacro de silicone parecer um tanto quanto ineficaz no que se propõe?

Ou estaríamos, homens e mulheres, apenas exercitando nossa sexualidade com brinquedos caros?  :hihi:

Impressionada com a definição...

https://actamundi.com.br/boneco-sexual-masculino-robotico/
GNOSE

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 30 de Janeiro de 2018, 22:43:15 »
Adorei o tópico, já faz tempo que eu queria discutir esse assunto aqui junto aos senhores.

"Libertação masculina" eu achei meio forçado, afinal as agruras de um relacionamento e suas benesses funcionam como pratos de uma balança, cabe a cada um pesar o que mais compensa, então não podemos vir com churumelas.

Isto posto, caberia a questão que me intriga?

Por serem mulheres e homens diferentes na hora do ato sexual, estaria implícito ser a mulher a parte mais passiva (ou assim desejada como), portanto mais suscetível de ser objetificada, resultando nas bonecas sexuais?

Sim, não seria uma crença que o homem seria a parte mas ativa, devendo então seu simulacro de silicone parecer um tanto quanto ineficaz no que se propõe?

Ou estaríamos, homens e mulheres, apenas exercitando nossa sexualidade com brinquedos caros?  :hihi:

Impressionada com a definição...

https://actamundi.com.br/boneco-sexual-masculino-robotico/

Mas os vibradores não surgiram muito antes das bonecas?

Brinquedo sexual tudo bem, mas boneca sexual é macabro. E quanto mais realista mais macabro. Deve ser como fazer sexo com um cadáver.

Acho que todos os clientes vão lá pra realizar uma fantasia de necrofilia.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 31 de Janeiro de 2018, 08:58:46 »
Brinquedo sexual tudo bem, mas boneca sexual é macabro. E quanto mais realista mais macabro. Deve ser como fazer sexo com um cadáver.

Acho que todos os clientes vão lá pra realizar uma fantasia de necrofilia.

É por isso que muitos puristas preferem os animais da fazenda.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #6 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 14:19:09 »
Mas os vibradores não surgiram muito antes das bonecas?

Vibradores eu não sei, mas dildos são pré-históricos...a vantagem do homem seriam as mãos?  :biglol:

GNOSE

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 14:39:05 »

Meada, Castelo de Vide, Portugal... O maior de toda a Península Ibérica.

« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2018, 14:42:14 por Pagão »
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 14:43:18 »

A mulher da foto parece satisfeita.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #9 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 14:45:59 »

A mulher da foto parece satisfeita.
:biglol:

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #10 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 15:32:40 »
Isso é um menir...ou seria o dildo de uma gigante????   :histeria:
GNOSE

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 15:43:47 »
A própria ilha-pênis ibérica (como outras ilhas-pênis) é um hiper-megalito, obra de civilizações falolátricas ocultas.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #12 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 15:50:25 »
Sad but true...a falocracia perpetua-se quase abióticamente...
GNOSE

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #13 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 20:12:36 »

Vibradores eu não sei, mas dildos são pré-históricos...a vantagem do homem seriam as mãos?  :biglol:

A vantagem do homem sempre foram as mãos. Com as mãos o homem caçava, pescava, coletava, construía habitações, fazia artefatos de cerâmica e pedra.

Quem gostava desse negócio aí eram os gays da pré-história. Mulher sempre gostou de mãos.

Mãos que trabalham.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #14 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 22:03:56 »

Como dizia um sábio, se o cara nao aguenta as maluquices femininas, que se case com um viado.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 22:33:58 »
A própria ilha-pênis ibérica (como outras ilhas-pênis) é um hiper-megalito, obra de civilizações falolátricas ocultas.

Nada se compara ao legado fenício deixado no Brasil.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 01 de Fevereiro de 2018, 22:55:42 »
Não vamos nos esquecer dessa reverência às mulheres deixada por uma civilização antiga:

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
« Resposta #17 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 17:13:16 »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #18 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 18:31:55 »
É claro que o feminismo não deixaria de problematizar a criação de bonecas-robôs sexuais voltadas para o público masculino: Os robôs sexuais simbolizam o patriarcado e oferecem aos homens uma solução para a ameaça da independência feminina. Feministas alegam que estes robôs reforçam o machismo e o patriarcalismo opressor, bem como objetificação da mulher e abusos sexuais.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 18:44:40 »
É claro que o feminismo não deixaria de problematizar a criação de bonecas-robôs sexuais voltadas para o público masculino: Os robôs sexuais simbolizam o patriarcado e oferecem aos homens uma solução para a ameaça da independência feminina. Feministas alegam que estes robôs reforçam o machismo e o patriarcalismo opressor, bem como objetificação da mulher e abusos sexuais.

Mas do vibrador elas não reclamam.

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
« Resposta #20 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 18:49:17 »
Eu, por exemplo, odeio feministas com todas as minhas forças. Se, por exemplo, todas as mulheres se tornarem feministas, eu preferiria viver com uma droga de uma boneca do que com uma feminista. Acho que daqui alguns anos elas vão querer criar leis pra obrigar os homens a casar/viver com feministas...

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 18:53:55 »
Eu, por exemplo, odeio feministas com todas as minhas forças. Se, por exemplo, todas as mulheres se tornarem feministas, eu preferiria viver com uma droga de uma boneca do que com uma feminista. Acho que daqui alguns anos elas vão querer criar leis pra obrigar os homens a casar/viver com feministas...

Alguns "masculinistas" (termo oficial) acessavam este fórum não sei porque, e criaram vários tópicos discutindo o tema.

Mas lembro que alguns deles postavam textos de feministas xingando todos os homens, mas alguns dias depois lamentando estarem sozinhas em baladas, desejando homens.

Acho que muitas dessas feministas desistem do movimento quando o desejo fica mais forte. E talvez as únicas que sobram sejam lésbicas, justificando a facilidade em descartar relacionamentos com homens.

Se esse for o caso, estatisticamente as feministas não passarão de 1 dígito de percentual.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 19:23:23 »
Mas lembro que alguns deles postavam textos de feministas xingando todos os homens, mas alguns dias depois lamentando estarem sozinhas em baladas, desejando homens.

Alguém tem que pagar a conta na  balada.

« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2018, 19:30:33 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #23 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 20:21:50 »
Eu criei muitos artigos de crítica ao feminismo por aqui, mas me vejo mais como anti-feminista do que como masculinista, já que no movimento masculinista vemos muitos dos excessos e exageros do feminismo. Por lá costumam trocar o patriarcalismo, o machismo e a misoginia pelo ginocentrismo, manginismo e misandria, repetindo isso como papagaios em postagem atrás de postagem sobre como o mundo prejudica os homens em benefício da mulher. No início eu era mais simpático ao que eles tinham a dizer e reproduzi muito do que eles diziam por lá aqui, e a visão crítica do pessoal daqui serviu para me mostrar que eu estava indo longe de mais, e desde então eu mudei o meu discurso. Hoje em dia eu vejo mais os papéis de gênero e o sexismo como coisas que afetam negativa e positivamente homens e mulheres em proporções quase iguais. Em determinadas situações homens são mais prejudicados do que mulheres, enquanto em outras são as mulheres que estão em desvantagem.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 20:32:12 »
Não existe "o feminismo".

Uns 99,999%±1,0037% das pessoas vão dizer "ser feminista" num sentido fundamentalmente sinônimo de dizer "ser uma pessoa decente", que não acredita que a mulher é um ser inferior, e que merecem ser cidadãs de segunda ou terceira categoria.

Dentre uma vasta maioria de posições perfeitamente racionais e morais, vão haver aquelas mais debatíveis, umas absurdas, umas completamente insanas.

A maior parte da porcentagem das pessoas que se diz "não-feminista"/"anti-feminista" estará se focando mais nessas coisas mais ridículas para se rotular assim, ainda que as coisas mais debatíveis e mesmo razoáveis possam acabar também sofrendo por associação. Sofrendo de um lado, ou se popularizando por outro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!