Sempre foi zoeira. Quando vi o naipe do cara que foi preso porque disse vou te matar a ativista. Putz, serio foi barulho pra nada. Ela deve receber isso o tempo todo,
Não tenho certeza se foi o mesmo, mas ouvi em algum lugar de alguém que tinha arma em mãos, e viajava para matar uma ativista feminista.
Também acho que a polícia não prende alguém "por nada," ao menos tirando coisas como "vender baseado".
termos ridiculos como masculinidade toxica.
Infelizmente parte dos homens é muito sensível a essas terminologias, é necessário inventar alguma terminologia mais politicamente correta caso se queira desenvolver um discurso que atinja parte deles dentro desse espectro de comportamento e/ou ideologia degenerada.
Isso deve ser algo com poucas chances de ocorrer já que parte do ativismo que supostamente se engaja com isso deve ter maior interesse em "lacrar" com o jargão que faz sucesso dentro do nicho, com "pregar para os convertidos," do que com algo que fosse realmente mais efetivo. É bastante irônico, pois são justamente eles os mais famosos por "policiamento" terminológico, em enfatizar que algumas palavras podem ser "micro-agressões" e etc, era de se esperar que levassem isso em consideração também para esse grupo de pessoas problemáticas.
Mas talvez nesse caso em específico valha aquela noção de que "o homem branco cis-hétero de classe média para cima não pode ser oprimido por que detém o poder, e caso se sentir oprimido, é apenas sinal de que estamos fazendo a coisa certa! Eu quero é tomar banho em lágrimas de homens brancos cis-héteros de classe média para cima."