Já ouvi dizerem que pessoas de mente simples não são hipnotizáveis...

mas deve ser intriga da oposição.
Uma psicóloga já tentou me hipnotizar, mas assim como sou imune ao Teste de Rorschach (só vejo manchas naquilo), ela não conseguiu me fazer cacarejar como uma galinha e nem me fazer "recordar" vidas passadas, ou ainda descobrir um "trauma de infância"...
Eu devo ser/ter uma mente MUITO pobre.

A propósito, quem quiser brincar, tem esse Teste online, mas já vou avisando que TODAS as respostas são induzidas/conduzidas...
http://pt.rorschach-inkblot-test.com/Meu "resultado"

"Com toda a probabilidade, você possui nível de inteligência acima da média, jeito de pensar em todas as direções. Você é capaz de compreender corretamente a situação real, é fundamental para avaliar a validade, mas a alta predisposição a autocrítica excessiva pode trazer-lhe uma série de transtornos. Em uma situação estressante, sua lógica permite que você encontre rapidamente a solução certa
Você não está tendendo às mudanças bruscas no estilo de vida, em primeiro lugar prefere tudo cuidadosamente ponderado, e depois disto se envolver na aventura.
Você tende à racionalização excessiva, inteligência, por trás da máscara de quais pode estar uma tentativa de esconder dos olhares indiscretos os seus impulsos profundos, sentimentos e ansiedade."
Corolho...parece horóscopo...