Autor Tópico: Carlos Bella no Superpop  (Lida 4474 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re.: Carlos Bella no Superpop
« Resposta #25 Online: 18 de Setembro de 2005, 20:59:57 »
Bacana, vou começar a tentar.  :D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 18 de Setembro de 2005, 21:23:30 »
técnicas?
essa é perversa: http://www.thecauldronbrasil.com.br/article/articleview/356/1/9/
Mas, o que importa é como o vampiro vai sugá-la. Vou indicar aqui apenas um método, que é o que eu uso. Existem muitos outros, mas na minha opinião, esse é o melhor, e recomendo que cada um crie seu próprio método para drenar alguém quando em viajem astral. Logo mais abaixo indicarei alguns métodos para se projetar:

· Uma vez projetado, aproxime-se da sua vítima.

· Peça que ela acorde no astral e se encontre com você (visualize isso acontecendo com muita intensidade e logo você verá que a vítima desperta de seu sono e se projeta).

e essa, que profana o nome da ciência?
http://www.divinaciencia.com/astral.php

e essa, até fala de nós!
http://karaloka.net/content/view/84/42/
Por falar no Leonardo da Vinci - cujas fábulas citei em meu blog - acho que seria interessante tocar naquele assunto que adoro discutir com meus amigos céticos: projeções astrais. Claro, discutir esse tema com gente pódi-crê, esotérica, não tem a menor graça: engolem tudo, acham tudo maravilhoooso, sem no entanto nos ajudar a encontrar - por total ausência de espírito dialético - melhores explicações pro fenômeno. Por outro lado, com os céticos é muito mais divertido, pois fazem umas caretas, franzem os cenhos, sentem umas náuseas e às vezes ficam tão irritados que acabam por negar todo espírito de investigação: desacretitam a priori como se dissessem ao Leonardo da Vinci que é impossível construir uma máquina que voa...

este último escreve bem, pelo menos. tem talento literário hehe
vou procurar uma boa técnica heeh

ascensão! http://www.tfca.com.br/ACIDENTE.html
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #27 Online: 18 de Setembro de 2005, 22:45:56 »
Faço um tempo 7 meses atrás. Não conseguir  :?

APODman

• Visitante
Re: Re.: Carlos Bella no Superpop
« Resposta #28 Online: 19 de Setembro de 2005, 02:30:35 »
Citação de: Capyvara
É apod, se vc pensar vc é o único lá que não precisa se preocupar em se contradizer, hehe, os espititões insistem em usar como prova experimentos feitos a trocentos anos atrás e que nunca conseguiram ser reproduzidos.

É o conforto que a honestidade confere.

Não é a tôa que depois de lagum tempo padres me chamam de animal, Amiras resolvem espancar céticos, espíritas nos viram a cara depois do programa e pastores pulam nas cadeiras e apelam para apelos a misericórdia.

E olha que nem sequer falamos , "isto não existe", apenas tentamos demonstrar que a dúvida é cabível nas situações relatadas.

Interessante seu relato de sonho lúcido !

Seria interessante se testes, como os que vc se "auto aplicou", pudessem ser executados com as pessoas que possuem tal capacidade.

[ ]´s

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #29 Online: 19 de Setembro de 2005, 09:14:24 »
Citação de: Ricardo M

Como você faz essas "viagens" acontecerem? (Aliás, faz alguma coisa?)

Olha, nunca fiz nenhuma técnica, era meio automático, estava no meio do sonho e percebia "estou sonhando" ou várias vezes já aconteceu até de eu dormir sem perder a consciência, ou seja, eu sentia q estava começando a dormir, vc deixa de sentir o corpo e logo depois já começa o sonho, não sei se foi isso mesmo q ocorreu ou se eu sonhei que isso ocorreu, hehe.

Uma técnica que o pessoal fala que funciona é chamada de reality check, se pergunte várias vezes durante o dia "isso é um sonho?", isso irá induzir em vc a um hábito que irá se expressar mesmo com vc dormindo, só que como o sonho é ilógico vc percebe que "isso é um sonho".

Depois de lúcido tem algumas dicas que faço e funcionam:

- Você pode fazer o que quiser, mas tem que ser meio Matrix "Don't think you are, know you are", vc nao pode pensar "será que eu consigo?" vc tem que ia la e simplesmente fazer, do mesmo modo que você não tem duvidas se consegue levantar da cadeira e sair andando agora vc nao pode ter dúvidas se consegue voar ou não, simplesmente saia voando.

- Se começar a sentir que está perdendo a lucidez, se começarem a aparecer muitas coisas ilógicas, se concentre nos detalhes de um objeto, como sua própria mão.

- Se sentir que está acordando começe a rodar como um pião, talvez por induzir uma tontura vc volta a dormir pesado.

- Use soluções criativas para quebrar os bloqueios mentais, eu por exemplo não conseguia me teleportar (tentava fechar o olho e aparecer em outro lugar), então a solução foi abrir um portal (que era tipo um wormhole mostrado em filmes de ficção) e ele sempre saia no local que eu queria.

Mas nada disso adianta se vc não se lembrar do sonho, dai tem umas dicas como colocar o despertador pra tocar no meio da noite, pq só lembramos do sonho qdo fazemos pequenos despertares noturnos, e repassar mentalmente ou gravar o que ocorreu no sonho logo após isso, depois de um tempo que começa a lembrar de vários sonhos por noite.

Tem várias coisas na internet sobre sonhos lúcidos, até comunidades no orkut, é uma coisa muito legal de se fazer, e depois que vc se acostuma não quer mais parar, hehe

Essas experiências eu tive várias vezes. É legal mesmo.

Quando no sonho eu tenho certeza que é um sonho, ai é moleza. Faço tudo que eu quero (não direi o que  :lol: ) e em uma briga com marginais, por exemplo, eu sou um verdadeiro lutador (só em sonho mesmo  :lol: )

O bom mesmo são os sonhos sexuais. Ahhh... vai vizinha gostosa, colega da classe, ... etc, etc... tudo muito real, como falou o Carlos.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

APODman

• Visitante
Carlos Bella no Superpop
« Resposta #30 Online: 19 de Setembro de 2005, 12:43:23 »
Citação de: PSYCHOCANDY
Carlos, só uma coisa não entendi. Aquele circo armado no início, sobre se havia ou não espíritos. O cara que estava verificando o programa e num determinado momento parou numa área, onde afirmou que uma pessoa ali perdia 97% de sua capacidade muscular, e parte da capacidade mental. Carlos será que eles permitiriam que tu fosses até a tal área?? Imagino que não, mas ficou a dúvida! :lol:

Como acho que eles estão desejando faturar o caso da "velha fantasma" duvido que me deixariam ir até o local e demsontrar que minha massa muscular não iria diminuir.

Mas acho que a REDE TV mudaria de razão social para Spa se em vez de massa muscular fossem gordurinhas a serem perdidas bastando para isto ficar de pé alí. Vejo caravanas, pregrinações até o local !  :D

Outra coisa. A tal viagem-projeção. Se isso existe, pra que tantos gastos com companhias aéreas?!  :roll:

Talvez pq as pessoas não gostem de voar por ai de avental.

Mas esta técnica poderia ser aliada a técnica de levitação do Bispo Gê que afirmou que um frequentador da Igreja onde congrega impediu a queda, segurou um avião no ar, com orações.

Um dos dois será o futuro da aviação !  :lol:

[ ]´s

Skorpios

• Visitante
« Resposta #31 Online: 19 de Setembro de 2005, 15:08:03 »
Bem, o nosso apod foi muito bem! Apesar de pra variar estar sozinho contra todos.

Gravei aqui, disponibilizo em breve.

O Capyvara é a salvação da lavoura . :)

Offline McDuck

• Nível 04
  • *
« Resposta #32 Online: 19 de Setembro de 2005, 15:59:33 »
Citação de: hugo
Quando no sonho eu tenho certeza que é um sonho, ai é moleza. Faço tudo que eu quero (não direi o que  :lol: ) e em uma briga com marginais, por exemplo, eu sou um verdadeiro lutador (só em sonho mesmo  :lol: )

O bom mesmo são os sonhos sexuais. Ahhh... vai vizinha gostosa, colega da classe, ... etc, etc... tudo muito real, como falou o Carlos.

Hehe, isso também acontece comigo freqüentemente. Nem sempre percebo que é sonho, mas quando percebo desafio todas as leis da Física e da Lógica. Há poucos dias mesmo, destruí toda a cozinha de casa, quebrei toda a louça, armários, tudo. Já levei três tiros, capotei de carro. Em sonhos sexuais então, além me envolver com vizinhas e colegas como o Hugo citou, eu demonstro uma flexibilidade inacreditável.
"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." - Mário Quintana

Offline Capyvara

• Nível 07
  • *
« Resposta #33 Online: 19 de Setembro de 2005, 16:04:03 »
Citação de: Skorpios
Bem, o nosso apod foi muito bem! Apesar de pra variar estar sozinho contra todos.

Skorpios, ja esta online:
http://mdgo.sites.uol.com.br/videos.html

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #34 Online: 19 de Setembro de 2005, 18:27:12 »
Citação de: McDuck
Citação de: hugo

Hehe, isso também acontece comigo freqüentemente. Nem sempre percebo que é sonho, mas quando percebo desafio todas as leis da Física e da Lógica. Há poucos dias mesmo, destruí toda a cozinha de casa, quebrei toda a louça, armários, tudo. Já levei três tiros, capotei de carro. Em sonhos sexuais então, além me envolver com vizinhas e colegas como o Hugo citou, eu demonstro uma flexibilidade inacreditável.

Eu já derrubei um minotauro no soco, já voei, na capotei com o carro tb, comandei uma operação antiterrorista num aeroporto e os terroristas entraram de cavalo dentro dele, vários sonhos non sense
 :lol:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #35 Online: 19 de Setembro de 2005, 19:20:30 »

valeu!! ja to baixando!!

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #36 Online: 19 de Setembro de 2005, 21:12:23 »
Acabei de terminar de ver o programa!
Parabens APOD! vc foi mto bem!

os "viajantes" nunca respeitavam sua vez de falar!

mas vc sempre com argumentos exelentes, acabou com eles!

gostei no final do programa quando o cada citou o tal experimento...
e vc falou q a ciencia preza pela reprodução dos experimentos!
acabou com o conscieciologo!

Offline Latorre

• Nível 12
  • *
    • http://www.perineo.cjb.net
« Resposta #37 Online: 20 de Setembro de 2005, 08:34:55 »
Sim, sozinho. E outro ponto foi que, as pessoas que passaram pela experiência já tinham a sua verdade, e estavam fechadas pra qualquer explicação que fugisse à visão maravilhosa de um outro plano.

Sabe... por mais que o pessoal esteja penando (agora, inclusive vc, Eliane!) nestes programas, o mais importante é que está sendo mostrado que existe vida após o agnoscismo, ou seja, que viver sem fé é possível. Claro que a esmagadora maioria continua agarrada nos terços, nos livrecos do Pauno Coelho ou nas colunas do João Bidú, como você disse no melhor estilo Molder "I want to believe".

Mas não dá pra esquecer da molecada lúcida que está doida pra largar essa vida mas não encontra apoio (afinal, ir sozinho contra a maré não é facil Ainda mais contra uma maré sagrada). Quantos não assumiram publicamente seu ateismo/ceticismo (ou no mínimo selaram sua posição) depois de conhecer a STR ou do própio CC; após perceber que não estavam sozinhos - e pelo contrário, que têm milhares de "colegas" por aí? Será que fui só eu? No fim, Eliane, Carlos e cia vão servir de espelho para a libertação de muita gente. E isso, ao menos a mim, parece valer por toda uma vida de trabalho que por tantas vezes parece inútil.
"If a man will begin in certainties, he shall end in doubts. But if he will be content to begin in doubts, he shall end in certainties." (Francis Bacon)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #38 Online: 20 de Setembro de 2005, 09:39:53 »
Citação de: Skorpios

Já tinha baixado . Postei essa mensagem antes de ler o tópico completo. Apressadinho , né ?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #39 Online: 20 de Setembro de 2005, 10:43:08 »
A arrogância dos crentes é impressionante, eles acham que são os donos da verdade absoluta. Com exceção do conscienciólogo que portou de maneira humilde, assim como o Apod. O debate foi bom, mas não evoluiu muito. Esse esquema de todos contra um é complicado mesmo, mas o Apod se saiu bem. Só não entendi porquê os estudiosos não foram desafiados para o teste do Randi, ou algo do tipo.
Os 'estudiosos' falaram em pesquisas mas não levaram nenhum material, ou relatório, e nem deram fontes precisas e confiáveis, como é de se esperar.

Também tive algumas experiências do tipo. Sonhos lúcidos, já tive alguns, são muito raros, infelizmente. É bem divertido, você tem domínio total, ou acha que tem, quando descobre que é um sonho. Já tive noites com mais de 7 sonhos e todos bem lembrados. Quando eu era criança eu vi uma vez um objeto se 'materializando' em cima de mim enquanto tentava dormir, percebi que podia controlar a core do objeto mas controlar a forma era difícil. Sabia que tudo era fruto da minha imaginação, estava com sono. O mais estranho foi quando tive a sensação de estar flutuando acima do meu corpo enquanto dormia, depois eu 'desci' até meu corpo e acordei. Fiquei tentando aquilo por vários dias, nunca tive outra semelhante. Nessa época eu era espírita.

rizk

• Visitante
« Resposta #40 Online: 20 de Setembro de 2005, 13:02:37 »
Citação de: Gustavo Latorre
Mas não dá pra esquecer da molecada lúcida que está doida pra largar essa vida mas não encontra apoio (afinal, ir sozinho contra a maré não é facil Ainda mais contra uma maré sagrada). Quantos não assumiram publicamente seu ateismo/ceticismo (ou no mínimo selaram sua posição) depois de conhecer a STR ou do própio CC; após perceber que não estavam sozinhos - e pelo contrário, que têm milhares de "colegas" por aí? Será que fui só eu? No fim, Eliane, Carlos e cia vão servir de espelho para a libertação de muita gente. E isso, ao menos a mim, parece valer por toda uma vida de trabalho que por tantas vezes parece inútil.

Aí é que está. Ná no Fórum da AB estamos começando uma discussão sobre as diferenças entre o "ateu rebelde" e o "ateu intelectualmente convencido". Acho que isso é uma grande besteira, porque toda a juventude começa ali na rebeldia: ou quer se ver independente da tradição familiar, ou confiou em deus/igreja e foi traído, etc.

É papel nosso, principalmente daqueles entre nós que têm acesso aos meios de comunicação tradicionais, dar um certo apoio a estas pessoas mostrando esta nossa alternativa como algo viável e cool.

Gustavo, eu tbm :) Devo muitíssimo a vocês todos; por mais que eu pudesse estar me encaminhando pra fazer essa escolha, ter vocês nas discussões dos fóruns e os meninos na TV meio que serviu de catalisador pra tudo. A tal ponto que eu marco o tempo em pré e pós "apodman X quevedo"; estava lá no superpop neste dia da EQM e pensei "ooonnn, tudo começou aqui"  :lol:

EM TEMPO! A grande diferença deste programa foi a citação de papers. Mesmo que ELES tenham tentado usar isso de uma maneira esquisita, nunca tinha acontecido antes, eles sempre falavam dos "estudos numa renomada universidade dos EUA" mas nome de autor e ano de publicação nunca ninguém deu.

APODman

• Visitante
« Resposta #41 Online: 20 de Setembro de 2005, 13:36:51 »
"ooonnn, tudo começou aqui"

Linda !!!!   :amor:    :flor:

Beijos !!

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #42 Online: 20 de Setembro de 2005, 17:27:40 »
Citação de: rizk
A tal ponto que eu marco o tempo em pré e pós "apodman X quevedo"; estava lá no superpop neste dia da EQM e pensei "ooonnn, tudo começou aqui"  :lol:

Ei!!

o Capyvara tem esse video no site dele???

adoraria ver o APOD vs Quemedo!!

Offline Capyvara

• Nível 07
  • *
« Resposta #43 Online: 20 de Setembro de 2005, 18:02:57 »

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #44 Online: 20 de Setembro de 2005, 20:35:41 »
Valeu mais uma vez capyvara!

hahahaah, mto comédia o Urandir!!
o cara só fugia pela tangente!!

e mto engraçado a hora q ele mandou o APOD e o Quemedo pra fora do palco pra eles fazer o truqu... digo o fenomeno  :D  :D  :D  :D

Offline Latorre

• Nível 12
  • *
    • http://www.perineo.cjb.net
« Resposta #45 Online: 21 de Setembro de 2005, 08:42:11 »
Citação de: rizk
A tal ponto que eu marco o tempo em pré e pós "apodman X quevedo"; estava lá no superpop neste dia da EQM e pensei "ooonnn, tudo começou aqui"  :lol:

Sabe, é legal convidar o pessoal que discute comigo pra assistir um programa na TV com o "meu amigo Carlos" do FCC!  :twisted:  Até minha mae fica mais tranquila sabendo que eu nao sou o único perdido :P e o pessoal se convence que eu nao sou tao esquisito assim. Afinal, o "homi" sempre destroça!  :lasergun:

Imagino uma tríade APOD, Pointdexter e Nightmare.  :P Ia ser do cao! :D
"If a man will begin in certainties, he shall end in doubts. But if he will be content to begin in doubts, he shall end in certainties." (Francis Bacon)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!