A arrogância dos crentes é impressionante, eles acham que são os donos da verdade absoluta. Com exceção do conscienciólogo que portou de maneira humilde, assim como o Apod. O debate foi bom, mas não evoluiu muito. Esse esquema de todos contra um é complicado mesmo, mas o Apod se saiu bem. Só não entendi porquê os estudiosos não foram desafiados para o teste do Randi, ou algo do tipo.
Os 'estudiosos' falaram em pesquisas mas não levaram nenhum material, ou relatório, e nem deram fontes precisas e confiáveis, como é de se esperar.
Também tive algumas experiências do tipo. Sonhos lúcidos, já tive alguns, são muito raros, infelizmente. É bem divertido, você tem domínio total, ou acha que tem, quando descobre que é um sonho. Já tive noites com mais de 7 sonhos e todos bem lembrados. Quando eu era criança eu vi uma vez um objeto se 'materializando' em cima de mim enquanto tentava dormir, percebi que podia controlar a core do objeto mas controlar a forma era difícil. Sabia que tudo era fruto da minha imaginação, estava com sono. O mais estranho foi quando tive a sensação de estar flutuando acima do meu corpo enquanto dormia, depois eu 'desci' até meu corpo e acordei. Fiquei tentando aquilo por vários dias, nunca tive outra semelhante. Nessa época eu era espírita.