Autor Tópico: Confissões de um Bolsotário  (Lida 339 vezes)

Offline Bozo Mico

• Nível 02
  • *
Confissões de um Bolsotário
« Online: 17 de Outubro de 2018, 01:46:27 »
Prá falar a verdade eu tô morrendo de medo do capitão ganhar porque ele é católico e eu morro de medo de anjinhos!

Eu como todo céticu e ateu estou me borrando de medo do capitão ganhar e é por isso que estou enchendo a bola dele por aqui, entenderam?

Se o capitão ganhar ele não vai ficar com raiva de mim porque eu puxei muito o saco dele por aqui.

Offline Bozo Mico

• Nível 02
  • *
Re:Confissões de um Bolsotário
« Resposta #1 Online: 17 de Outubro de 2018, 01:49:57 »
E coincidentemente meu capitão é 17.

Não entenderam?

17 é a soma dos algarismos do meu QI:

98 => 9 + 8 = 17

Será o destino? eu não acredito em coincidências. O capitão para mim é igual a Jesus Cristo.

Offline Bozo Mico

• Nível 02
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Outubro de 2018, 01:53:56 »
Se o capitão ganhar eu vou pedir prá ele mandar o geotecton me oferecer uma vaga de moderador ou até mesmo de conselheiro, porque já estou aqui desde 2008 com participações diárias, suo bicas prá ser o maioral aqui e até hoje não me deram nenhuma chance de sair da condição de ser um zé ninguém, mas se o capitão ganhar isso vai mudar porque ele é bravo e o geotecton vai ficar com medo dele e vai fazer tudo o que ele ordenar.

MITO! MITO! MITO!

Offline Bozo Mico

• Nível 02
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Outubro de 2018, 02:01:07 »
Todo mundo fica chamando o meu capitão de bozo e eu não gosto disso porque o capitão não é o bozo.

Se fosse prá escolher alguém da turma do bozo prá representar o meu capitão seria o papai sacudo, de tanto que eu já puxei o saco do meu capitão aqui.

Offline Bozo Mico

• Nível 02
  • *
« Resposta #4 Online: 17 de Outubro de 2018, 02:03:49 »
Eu já tou até ficando traumatizado de tanto os ceticuzinhos de araque chamarem o meu capitão de Bozo.

Na verdade ele é o GOZO.

Por quê?

Porque nos meus sonhos mais ardentes eu digo pra ele:

MITO! MITO! MITO!

E ele...

METE! METE! METE!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!