Sem querer por lenha na fogueira, uma duvida:
Ja vi outro forista, nao me lembro qual no momento (não era o alquimista), ser chutado por ter conta dupla. A justificativa da moderação se resumia a isto.
Mas o alquimista, que teve provavelmente mais de 10, ainda continuava aqui até recentemente.
Todos sabiam que era ele e ainda assim ficou um bom tempo.
E as contas múltiplas eram só a cereja do bolo, porque ele gastou boa parte do seu tempo caluniando, de forma bem baixa e infantil
(chegou a me causar vergonha alheia), o CC e seus foristas fora daqui - procurem no Google. Porque os moderadores foram tão tolerantes com ele, pergunto?
Tem um outro forista (Fabulous, acho) que teve que pedir desculpas e insistir para deixarem voltar ainda assim sem a unanimidade dos moderadores,
porem vira e mexe aparecia mais um alter-ego do alquimista que ficava de boa aqui (flautista) e só era chutado quando deixava claro desde o início
que só queria trollar (Bozo Mico, Superdotado).
Contagem regressiva até aparecer outra conta dele por aqui... se isto acontecer e se minha opinião valer alguma coisa, deveriam chuta-lo logo de cara,
ainda que ele venha posando de bonzinho. Tenho que dar razao ao Giga.
Quem perde com isso é o CC, como demonstraram comentários recentes do Pasteur e do Alienigena.
Espero que ele se canse e pare com isso de vez.