Autor Tópico: Barbara Ann Brennan, autora do livro "Mãos de Luz"  (Lida 4978 vezes)

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Re.: Barbara Ann Brennan, autora do livro "Mãos de Luz&
« Resposta #25 Online: 20 de Setembro de 2005, 19:48:13 »
Dou pleno aval as suas palavras, Marcelo.Se é argumento de autoridade, que submeta-se à revisao de pares.Eu nao estou aqui para proteger a Ana.Nem a conheco, e acho que ela nao precisava ter citado sua formacao profissional como forma de alavancar sua credibilidade.Mas tambem nao a condeno, pois todos erramos, indubitavelmente - se é que realmente seja erro.Em seu livro ela cita inumeras pesquisas cientificas c/ o intuito de embasar suas consideracoes esotericas, mas confesso que nao tive paciencia de pesquisar nenhuma.Nao tenho opiniao formada sobre o conteudo do livro.No campo esoterico, que prefiro chamar mais de filosofico, keke, gosto de ler, mas aceitar como verdade é outra estoria.
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Karl Rove

• Visitante
Re: Re.: Barbara Ann Brennan, autora do livro "Mãos de
« Resposta #26 Online: 22 de Setembro de 2005, 14:44:00 »
Citação de: Danniel
Só conheço a "Barbara Ann" dos Beach Boys! Acho que a única música deles que gosto....... "ba-ba-ba --- ba-ba-Barbara Ann - Barbara Aaaaaaaaan!..."

:lol:

Hahah, lembrei da mesma musica quando li o título.

Mas essa não é a única música boa dos Beach Boys. Na década de sessenta eles lançaram discos excelentes, e eram considerados os principais rivais dos Beatles.

Não que isso necessariamente signifique que eles são bons, mas são sim. Brian Wilson é o cara!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!