Autor Tópico: Vocês sabiam que ateus não existem?  (Lida 7187 vezes)

Nigh†mare

• Visitante
Vocês sabiam que ateus não existem?
« Resposta #25 Online: 01 de Outubro de 2005, 05:49:52 »
Citação de: Ubrigens
Gente, só quero falar uma coisa antes de ir embora: Deus ama vocês incondicionalmente, desde que vocês aceitem Jesus.

E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo (João 12:47).

É uma pena que vocês sejam tão ingratos com o Criador.

Não julgueis, para que não sejais julgados (Mateus 7:1).

Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas (Romanos 2:11).

Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores (Tiago 2:9).

Quando Jesus nos levar para morar com ele

Essa aqui você levantou na área... Não dá para perder:

Com homem não te deitarás (Levítico 18 : 22).

vou ficar só ouvindo os gemidos de vocês no inferno e gargalhar. Vou fazer questão de gritar lá de sima: EU AVISEI ! EU AVISEI

Qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado (Lucas 18:14).

Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus (Mateus 5:44).

Mas aí será muito tarde. Adeus.

Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós (Mateus 23: 15).

Amo a todos, em Cristo.

É... deu para notar o quanto... o quanto você é hipócrita.

Citação de: Fernando
(POST ACIMA)

É o que costumo dizer, Fernando... Acho que está para nascer um cristão de verdade...

"Mesmo a pessoa que se diz se um" CRISTÃO "não sabe"..., "Mas", como podemos constatar com o exemplo do nosso amigo Ubrigens, "descobri"mos "que" cristãos "não existem".  "Eles se auto-nomeiam"(sic) cristãos "por orgulho de não querer(sic) aceitar a verdade".

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Re.: Vocês sabiam que ateus não existem?
« Resposta #26 Online: 01 de Outubro de 2005, 08:04:44 »
Ai, essa doeu até em mim :lol:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #27 Online: 01 de Outubro de 2005, 08:06:27 »
Que assunto sem nexo!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 01 de Outubro de 2005, 08:56:42 »
Opa, descobrimos que o nosso amigo não é cristão coisa nenhuma, então?  :lol:

Por isso que eu digo: cristãos não existem.  :D

Offline Ruy

• Nível 12
  • *
« Resposta #29 Online: 01 de Outubro de 2005, 09:28:50 »
... vou ficar só ouvindo os gemidos de vocês no inferno e gargalhar. Vou fazer questão de gritar lá de sima: EU AVISEI ! EU AVISEI

Putz... Geralmente os cristãos pregam o amor ao próximo. E, ubrigens é cristão. Mas não parece. É possível afirmar isso claramente com sua demonstração de amor ao próximo (citação acima). Para mim parece mais uma demonstração clara de crueldade e diversão com o suposto sofrimento alheio.
Por isso concordo muito com o que Nietzsche disse em "humano, demasiado humano", no aforismo "o cristão comum".
Onde houver fé, que eu leve a dúvida...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 01 de Outubro de 2005, 10:01:37 »
deve ser um ateu mesmo, tirando uma com a gente.. vai saber.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #31 Online: 01 de Outubro de 2005, 11:55:50 »
Citação de: ruy
... vou ficar só ouvindo os gemidos de vocês no inferno e gargalhar. Vou fazer questão de gritar lá de sima: EU AVISEI ! EU AVISEI

Putz... Geralmente os cristãos pregam o amor ao próximo. E, ubrigens é cristão. Mas não parece. É possível afirmar isso claramente com sua demonstração de amor ao próximo (citação acima). Para mim parece mais uma demonstração clara de crueldade e diversão com o suposto sofrimento alheio.
Por isso concordo muito com o que Nietzsche disse em "humano, demasiado humano", no aforismo "o cristão comum".

Basicamente:
Nós vamos pro inferno. E quando ele vier falar "eu avisei" vai ficar junto com a gente
Deus ama vocês incondicionalmente, desde que vocês aceitem Jesus.

Calma ai. Ele me ama incondicionalmente ou tem a condição de eu aceitar jesus? Se sim, não é incondicional, se não, não preciso aceitar jesus.

Fora que, até onde eu sei hipocrisia é pecado. Se eu começar a acreditar em deus e aceita-lo só pra não ir ao inferno, eu irei ao inferno por hipocrisia de qualquer maneira.
"The patient refused an autopsy."

Offline Elremosh Deff

• Nível 08
  • *
Re: Vocês sabiam que ateus não existem?
« Resposta #32 Online: 01 de Outubro de 2005, 13:12:12 »
Amo a todos, em Cristo.

Vá para o culto que o pariu!!!
Um herói é aquele que faz o que pode.

Romam Rolland

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 01 de Outubro de 2005, 16:27:53 »
...que diabos é amar em Fulano?

Sei lá, dá para amar alguém na Itália, ou em Paris.... mas como por exemplo, se pode amar Fulana em Catherine Zeta Jones??? O que está aconcendo exatamente nesse caso?

Hehehe, "Deus te ama incondicionalmente, mas com a seguinte condição..."

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #34 Online: 01 de Outubro de 2005, 16:47:11 »
Deus ama vocês incondicionalmente, desde que vocês aceitem Jesus.

Que comentário mais burro. :o

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #35 Online: 01 de Outubro de 2005, 17:18:22 »
:lol:  :lol:
Sumiu? já? assim fácil? 8-)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 01 de Outubro de 2005, 17:55:09 »
No final o que descobriu-se foi que não existem cristãos.

Nigh†mare

• Visitante
Re: Re.: Vocês sabiam que ateus não existem?
« Resposta #37 Online: 01 de Outubro de 2005, 18:20:41 »
Citação de: Danniel

Sei lá, dá para amar alguém na Itália, ou em Paris.... mas como por exemplo, se pode amar Fulana em Catherine Zeta Jones??? O que está aconcendo exatamente nesse caso?

É por medo de ser taxado de homossexual... É uma válvula de escape para o cara não tomar um soco na boca quando sair por aí dizendo que ama todo mundo...

Hipocrisia mesmo...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 01 de Outubro de 2005, 18:53:25 »
Citação de: Nigh†mare
Citação de: Danniel

É por medo de ser taxado de homossexual... É uma válvula de escape para o cara não tomar um soco na boca quando sair por aí dizendo que ama todo mundo...

Hipocrisia mesmo...

Você poderia estar zoando, mas isso é realmente vero...  :?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #39 Online: 01 de Outubro de 2005, 19:34:42 »
Citação de: Luis Dantas
Não queremos negar a existência de Deus.

Queremos reduzi-lo a tiras de bacon bem salgado...  :twisted:

Deu até água na boca!  :come:

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #40 Online: 01 de Outubro de 2005, 20:36:08 »
Citação de: Oceanos
Você poderia estar zoando, mas isso é realmente vero...  :?

Falei sério mesmo...

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #41 Online: 02 de Outubro de 2005, 00:39:03 »
Citação de: Luis Dantas
Não queremos negar a existência de Deus.

Queremos reduzi-lo a tiras de bacon bem salgado...  :twisted:

Era só o que faltava... Tiras etéreas de um bacon inexistente.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 02 de Outubro de 2005, 00:40:22 »
hmm que fome.

acho que vou virar um teófago  :)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 02 de Outubro de 2005, 01:20:33 »
Nunca comi isso...

:|

Offline Ubrigens

• Nível 00
  • *
« Resposta #44 Online: 02 de Outubro de 2005, 07:08:08 »
Irmãos,

Não vou perder meu tempo aqui jogando pérolas aos porcos. Hoje em dia está em moda ser ateu, estudar, saber ciência e ler muitos livros. Mas tudo isso é inútil. Só tem um livro que vocês precisam ler: a Bíblia Sagrada. Esvaziar a mente de vocês de todo intelecto humana para que a verdade de Deus entre em seus corações curiosos. Se Deus quisesse que nós ficassemos fazendo perguntas, não nos dava um livro que já nos diz tudo o que devemos fazer. Toda hora vemos a Bíblia refutando a Ciência e a evolução, onde os cientistas são obrigados a admitir que Deus tinha razão. Vim aqui apenas trazer a Boa Notícia do Evangelho: que Deus vai mandar direto para o Inferno todo aquele que não aceita Jesus como seu Salvador. Deus deu a nós o maravilhoso presente que é o livre arbítrio. Com ele o homem tem a oportunidade de ir pro inferno, se essa for a idéia que der na sua cabeça. Estou feliz com Jesus mas sei que vocês estão cheios de problemas, crises familiares, insônia, drogas, vêem vultos, e tudo mais. Nós da nossa igreja amamos os ateus, desde que eles se convertam e venham fazer parte da nossa comunidade. Mas a escolha é de vocês.

Amo vocês do fundo do meu coração mas meu amor está se esgotando, juntamente com minha paciência, pois vejo que aqui ninguém vai se converter. Então quer saber? Aceitem Jesus ou MOOOOOORRRRAMMMM!!!! :twisted:

E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali, haverá pranto e ranger de dentes. Mt 13:42

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #45 Online: 02 de Outubro de 2005, 08:21:05 »
UFA!!!
Até que enfim!
Esses fanáticos são muito insuportáveis

Offline Ruy

• Nível 12
  • *
« Resposta #46 Online: 02 de Outubro de 2005, 08:33:46 »
Irmãos,
Toda hora vemos a Bíblia refutando a Ciência e a evolução, onde os cientistas são obrigados a admitir que Deus tinha razão.

Engraçado... Apenas falar é muito fácil. Quero ver você apresentar essas "provas", que dizem que deus tem razão.

Vim aqui apenas trazer a Boa Notícia do Evangelho: que Deus vai mandar direto para o Inferno todo aquele que não aceita Jesus como seu Salvador. Deus deu a nós o maravilhoso presente que é o livre arbítrio. Com ele o homem tem a oportunidade de ir pro inferno, se essa for a idéia que der na sua cabeça.

Se existe o livre arbítrio, então podemos escolher ir para o inferno, segundo você diz. Não seria mais simples você deixar-nos ir para o inferno?
Quanto a você dizer que deveria aceitar jesus como salvador, não vejo necessidade nisto. Eu sou meu próprio salvador...

Estou feliz com Jesus mas sei que vocês estão cheios de problemas, crises familiares, insônia, drogas, vêem vultos, e tudo mais. Nós da nossa igreja amamos os ateus, desde que eles se convertam e venham fazer parte da nossa comunidade. Mas a escolha é de vocês.

Bem, problemas qualquer ser humano possui e deve lidar com ele de maneira realista, não por meio de um falso conforto que a religião pode dar. Quanto as drogas fale isso por você. Até onde sei, o simples fato de ser ateu não implica o uso de drogas.

Amo vocês do fundo do meu coração mas meu amor está se esgotando, juntamente com minha paciência, pois vejo que aqui ninguém vai se converter. Então quer saber? Aceitem Jesus ou MOOOOOORRRRAMMMM!!!! :twisted:

E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali, haverá pranto e ranger de dentes. Mt 13:42

[/quote]

Faço minhas, as palavras de Nietzsche neste aforismo...

“O cristão comum. – Se o cristianismo tivesse razão em suas teses acerca de um Deus vingador, da pecaminosidade universal, da predestinação e do perigo de uma danação eterna, seria um indício de imbecilidade e falta de caráter não se tornar padre, apóstolo ou eremita e trabalhar, com temor e tremor, unicamente pela própria salvação; pois seria absurdo perder assim o benefício eterno, em troca da comodidade temporal. Supondo que se creia realmente nessas coisas, o cristão comum é uma figura deplorável, um ser que não sabe contar até três, e que, justamente por sua incapacidade mental, não mereceria ser punido tão duramente quanto promete o cristianismo.”

Nietzsche - Humano, demasiado humano
Onde houver fé, que eu leve a dúvida...

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #47 Online: 02 de Outubro de 2005, 09:59:52 »
Amarelo para esta besta.  |(
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #48 Online: 02 de Outubro de 2005, 11:47:22 »
Citação de: café-com-leite
Amarelo para esta besta.  |(

Deixa o cara aí, é bom um crente para quebrar o gelo de vez em quando.

No mais é fácil provar que ele não acredita em deus mesmo, vamos fazer ele espernear um pouco antes de entrar em crise.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 02 de Outubro de 2005, 11:48:48 »
agora ficou claro, ele está sendo irônico mesmo  :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!