Irmãos,
Toda hora vemos a Bíblia refutando a Ciência e a evolução, onde os cientistas são obrigados a admitir que Deus tinha razão.
Engraçado... Apenas falar é muito fácil. Quero ver você apresentar essas "provas", que dizem que deus tem razão.
Vim aqui apenas trazer a Boa Notícia do Evangelho: que Deus vai mandar direto para o Inferno todo aquele que não aceita Jesus como seu Salvador. Deus deu a nós o maravilhoso presente que é o livre arbítrio. Com ele o homem tem a oportunidade de ir pro inferno, se essa for a idéia que der na sua cabeça.
Se existe o livre arbítrio, então podemos escolher ir para o inferno, segundo você diz. Não seria mais simples você deixar-nos ir para o inferno?
Quanto a você dizer que deveria aceitar jesus como salvador, não vejo necessidade nisto. Eu sou meu próprio salvador...
Estou feliz com Jesus mas sei que vocês estão cheios de problemas, crises familiares, insônia, drogas, vêem vultos, e tudo mais. Nós da nossa igreja amamos os ateus, desde que eles se convertam e venham fazer parte da nossa comunidade. Mas a escolha é de vocês.
Bem, problemas qualquer ser humano possui e deve lidar com ele de maneira realista, não por meio de um falso conforto que a religião pode dar. Quanto as drogas fale isso por você. Até onde sei, o simples fato de ser ateu não implica o uso de drogas.
Amo vocês do fundo do meu coração mas meu amor está se esgotando, juntamente com minha paciência, pois vejo que aqui ninguém vai se converter. Então quer saber? Aceitem Jesus ou MOOOOOORRRRAMMMM!!!!
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali, haverá pranto e ranger de dentes. Mt 13:42
[/quote]
Faço minhas, as palavras de Nietzsche neste aforismo...
“O cristão comum. – Se o cristianismo tivesse razão em suas teses acerca de um Deus vingador, da pecaminosidade universal, da predestinação e do perigo de uma danação eterna, seria um indício de imbecilidade e falta de caráter não se tornar padre, apóstolo ou eremita e trabalhar, com temor e tremor, unicamente pela própria salvação; pois seria absurdo perder assim o benefício eterno, em troca da comodidade temporal. Supondo que se creia realmente nessas coisas, o cristão comum é uma figura deplorável, um ser que não sabe contar até três, e que, justamente por sua incapacidade mental, não mereceria ser punido tão duramente quanto promete o cristianismo.”
Nietzsche - Humano, demasiado humano