Autor Tópico: Não deveríamos usar desodorante  (Lida 8897 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Não deveríamos usar desodorante
« Resposta #25 Online: 20 de Junho de 2006, 02:52:03 »
E também li que não se deve lavar a vulva, que o sabonete destrói toda a fauna local e facilita as infecções; bastaria lavar com o chuveirinho. PO-OR FAVO-OR ENTREI EM PÂNICO.
Lavar menos de 1x por dia já é zoado, imagina não lavar NUNCA MAIS!!!
Não é à toa que a mulherada reclama que nunca recebe oral.
ora, existe sabonete vaginal, deve ser adequado pra essas coisas.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #26 Online: 20 de Junho de 2006, 10:49:13 »
O melhor desodorante anti-perspirante é o DAP, mas ele não funciona bem se vc tem pêlo no sovaco.

E li tbm que não devemos lavar vegetais com detergente, mas aí como faz pra tirar o óleo em que dissolvem os tóxicos?

E também li que não se deve lavar a vulva, que o sabonete destrói toda a fauna local e facilita as infecções; bastaria lavar com o chuveirinho. PO-OR FAVO-OR ENTREI EM PÂNICO.
Lavar menos de 1x por dia já é zoado, imagina não lavar NUNCA MAIS!!!

Verdade.......... Cheiro de bacalhau podre brocha qualquer um.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Sharon

• Nível 08
  • *
« Resposta #27 Online: 21 de Junho de 2006, 20:25:00 »

Mas aí já é uma questão de escolha... rerere... oral x infecções malígnas
Fanática contra o fanatismo. (Bertrand Russel)

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #28 Online: 21 de Junho de 2006, 21:03:40 »
Vocês não conhecem Vagisil ou Dermacyd? São ambos sabonetes íntimos :ok:. Funcionam muito bem, dão uma sensação de limpeza excelente. Podem e devem ser utilizados diariamente. Minha ginecologista que recomendou. Eu nunca tive problema com infecções ou destruição da "fauna" desde quando comecei a usar. Recomendo a todas. OBS: Após as relações sexuais, a vulva deve ser lavada e o sabonete vaginal DEVE ser usado, ordem de ginecologista...
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

rizk

• Visitante
« Resposta #29 Online: 22 de Junho de 2006, 02:30:56 »
Este é um tópico polêmico. Só de dar uma olhada na primeira página de resposta do google, você acha informações contraditórias. A propósito, nunca falei sobre sabonete com o meu médico porque não achei necessário.

Eu cá acho que sabonete íntimo é frescura pra fazer a gente gastar ainda mais dinheiro com cosmético. Dêem uma olhada na página do vagisil (http://www.vagisil.com/productinformation.shtml) pra ver a QUANTIDADE de produtos, tem sabonete, creminho anti-coceira (!), mousse, lubrificante e LENCINHOS. Tirando o fato de eles terem uma tabela para auto-diagnóstico. Alooo.

(meninos: as partes íntimas das mulheres não costumam cheirar mal - é um cheiro PECULIAR mas não ruim. Cheiro ruim é doença, mandem as namoradas pro médico NOW)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #30 Online: 22 de Junho de 2006, 03:59:10 »
No calor pra min é indispensável vira uma suadeira. E banho também ajuda  :|
Não deseje.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #31 Online: 22 de Junho de 2006, 08:38:06 »
Esse papo que desodorante é desculpa de quem não toma banho é mentira pura! Posso tomar quatro banhos que se não passar desodorante vem cheiro! Isso de não ter CC sem desodorante é papo de quem não tem pelo na axila.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #32 Online: 22 de Junho de 2006, 17:17:13 »
Esse papo que desodorante é desculpa de quem não toma banho é mentira pura! Posso tomar quatro banhos que se não passar desodorante vem cheiro! Isso de não ter CC sem desodorante é papo de quem não tem pelo na axila.

:apoiado:

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #33 Online: 22 de Junho de 2006, 17:41:16 »
Este é um tópico polêmico. Só de dar uma olhada na primeira página de resposta do google, você acha informações contraditórias. A propósito, nunca falei sobre sabonete com o meu médico porque não achei necessário.

Eu cá acho que sabonete íntimo é frescura pra fazer a gente gastar ainda mais dinheiro com cosmético. Dêem uma olhada na página do vagisil (http://www.vagisil.com/productinformation.shtml) pra ver a QUANTIDADE de produtos, tem sabonete, creminho anti-coceira (!), mousse, lubrificante e LENCINHOS. Tirando o fato de eles terem uma tabela para auto-diagnóstico. Alooo.

(meninos: as partes íntimas das mulheres não costumam cheirar mal - é um cheiro PECULIAR mas não ruim. Cheiro ruim é doença, mandem as namoradas pro médico NOW)

Eu só uso o sabonete. Não acho os outros produtos necessários. O cheiro não é mau quando se não se está naqueles dias... Mas cheiro de sangue ducha não tira. E depois que experimentei o sabonete, não quero deixar de usar nunca mais... Uso todos os dias e é muito bom. E a minha ginecologista insiste no uso do sabonete, acha muito saudável... O Dermacyd também é muito bom, tem menos perfume que o Vagisil, só experimentando os dois você vai saber... Experimenta, experimenta, experimenta!!!

rizk

• Visitante
« Resposta #34 Online: 22 de Junho de 2006, 18:28:08 »
(ot: já experimentei o dermacyd, mas não achei os resultados tão bons quanto sabonete líquido no banho + babywipes depois do xixi. :D )
(aliás, babywipes é a PANACÉIA, fala sério)

E desodorante vale até pra quem se depila, principalmente no verão. AAAAHHH eu tenho uma dica de cosmético: meu irmão é METROSSEXUAL e sustenta ter achado a solução de todos os males: o nivea fresh masculino, aerosol. Segura suor até na balada, não molha a camisa, não deixa mancha branca na camisa, maravilhoso. Anotem aí.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 22 de Junho de 2006, 18:43:22 »
porra, baby wipes...

olha aqui, sra. rizk, eu uso dove feminino, e DESODORANTE FEMININO NÃO É COISA DE METROSEXUAL! se seu irmão faz as unhas, aí é outra estória!!
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #36 Online: 23 de Junho de 2006, 01:14:40 »
Não é o caso, ele é fresco mesmo com perfume. E eu tbm uso desodorante feminino e não sou metrossexual, não se estresse.

Mas alguém pensou SERIAMENTE em parar de usar desodorante?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 23 de Junho de 2006, 01:46:33 »
se for pra usar talco, até que vai...

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #38 Online: 26 de Junho de 2006, 10:51:31 »
O melhor desodorante anti-perspirante é o DAP, mas ele não funciona bem se vc tem pêlo no sovaco.

Uso Dove aerosol, antitranspirante e sem alcool. Foi o melhor que usei até agora. O efeito é duradouro.

E li tbm que não devemos lavar vegetais com detergente, mas aí como faz pra tirar o óleo em que dissolvem os tóxicos?

Por que não devemos? Eu uso.

se for pra usar talco, até que vai...

Já ouvi falar de uma técnica com limão, para retirar o CC de modo que você possa não usar desorante por um bom tempo.
« Última modificação: 26 de Junho de 2006, 10:57:34 por Marcelo Eyer »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 26 de Junho de 2006, 18:51:18 »
Uso Dove aerosol, antitranspirante e sem alcool. Foi o melhor que usei até agora. O efeito é duradouro.
apoiado.

Atheist

• Visitante
« Resposta #40 Online: 26 de Junho de 2006, 22:05:51 »
(ot: já experimentei o dermacyd, mas não achei os resultados tão bons quanto sabonete líquido no banho + babywipes depois do xixi. :D )
(aliás, babywipes é a PANACÉIA, fala sério)

E desodorante vale até pra quem se depila, principalmente no verão. AAAAHHH eu tenho uma dica de cosmético: meu irmão é METROSSEXUAL e sustenta ter achado a solução de todos os males: o nivea fresh masculino, aerosol. Segura suor até na balada, não molha a camisa, não deixa mancha branca na camisa, maravilhoso. Anotem aí.

Nívea masculino é o melhor desodorante que existe. Eu uso o roll-on que rende mais. Melhor ainda que o perfume é bem suave, não atrapalha o perfume da colônia...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!