0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Agora me vem uma dúvida. É falta de respeito dizer coisas religiosas a um falecido ateu ou agnóstico? Se estivesse vivo ele não gostaria, com certeza.
Se o heterossexual matasse o homossexual, por qualquer razão que fosse, seria preconceito para muita gente.
Citação de: FernandoSe o heterossexual matasse o homossexual, por qualquer razão que fosse, seria preconceito para muita gente.Duvido!
Citação de: Marcelo TerraCitação de: FernandoSe o heterossexual matasse o homossexual, por qualquer razão que fosse, seria preconceito para muita gente.Duvido! Iriam dizer que a opção homossexual do sujeito não foi respeitada. Bandos de ONGs já estariam no local em menos tempo que Miojo na panela...
Onde é que diz que ele não tinha religião?
Também gosto da música, achei estranho que alguns dias atrás a Folha comentou sobre ambos, baseado no perfil de cada um, e falaram da não-fé dele. Por que justo esse trecho?
Vale lembrar também que o Raul não era cristão nem de longe, mas também não era ateu. Creio que ele era envolvido com aquela seita de Thelema.
Esse trecho, originalmente composto pelo Raul, era para ser "tenha fé em você, tenha fé na vida". Quem deu a idéia de colocar fé em Deus foi Paulo Coelho.