Autor Tópico: Despedida do fórum  (Lida 3325 vezes)

Atheist

• Visitante
Despedida do fórum
« Online: 23 de Outubro de 2005, 19:19:03 »
Esta mensagem é minha despedida do fórum do Clube Cético. O conselho mantenedor agora irá escolher outro administrador para cuidar do registro e da conta de hospedagem do fórum.

Sem me alongar nas explicações, cansei de discutir com o Poindexter, vê-lo utilizar dois pesos e duas medidas e poucos moderadores perceberem isso e não puní-lo nenhuma vez. Talvez, por terem sido poucos, isso seja coisa da minha cabeça. Mas com o passar do tempo, o número de pessoas que discutem com o Poindexter e resolvem cair fora do fórum (ou no mínimo não discutir mais com ele) tem aumentado.

Felicidades aos que ficam no Clube Cético.

Assim que escolherem o novo administrador, passo a bola e apago minha conta.

Um abraço a todos.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re.: Despedida do fórum
« Resposta #1 Online: 23 de Outubro de 2005, 19:20:45 »
:(

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Outubro de 2005, 19:24:59 »
:shock:  :?  :?  :?  :?  :?  :?
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Outubro de 2005, 19:27:41 »
Outro...  :?  :(

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Outubro de 2005, 19:42:38 »
se isso incomoda, é só não discutir com ele, ora.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Atheist

• Visitante
Re: Re.: Despedida do fórum
« Resposta #5 Online: 23 de Outubro de 2005, 19:56:10 »
Citação de: bruno
se isso incomoda, é só não discutir com ele, ora.

Tentei isso um bom tempo. Mas como ambos somos do conselho, discussões são inevitáveis e o estopim não aconteceu na área aberta...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Outubro de 2005, 20:09:37 »
Não é só sair do Conselho?

E para quê apagar a conta? Apenas pare de postar.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 23 de Outubro de 2005, 20:48:21 »
É, poderia apenas sair do conselho se o problema é esse... Mas enfim...

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #8 Online: 23 de Outubro de 2005, 20:58:45 »
Pronto. Chegou a hora de uma opinião.  :D

O Poind é a Mãe dos Chatos e o Pai da Pentelhação. Tá pra nascer alguém mais ranzinza e implicante.  :hihi:  :hihi:

Eu só acho divertido quando ele implica com os pseudo ou outros indivíduos que conseguem ser intragáveis.

Nos últimos tempos nem discuti com ele, justamente por não suportar. No máximo um comentário superficial em algum tópico que ele participa.

Se quiserem me dar uma advertência por essa mensagem, já por antecipação aviso que não vou dar a mínima. :D

Pessoalmente o Poind pode até ser legal, mas aqui no fórum não dá pra aguentar. :o

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Outubro de 2005, 21:20:08 »
Como já disse por MP, não concordo. Existem outros caminhos que poderiam ser tomados.

O fórum e o conselho perde muito com sua ausência Rubens.

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
Despedida do fórum
« Resposta #10 Online: 23 de Outubro de 2005, 21:27:24 »
Atheist, você mesmo me estimulou a permanecer no fórum naquele meu tópico "retratação" e agora quer sair?  :?

Não sei exatamente o que houve na área fechada, mas pense mais sobre essa decisão. Talvez existam outras alternativas, não? Sua saída do fórum será uma grande perda para esta comunidade, em vários aspectos!

Fica, Atheist! Fica!
Who cares?

Atheist

• Visitante
« Resposta #11 Online: 23 de Outubro de 2005, 21:44:27 »
Como falei para ti, Agnostic, apagar a conta talvez não seja o ideal, e talvez eu não apague. Mas continuar no conselho com o Poindexter é insustentável, por isso estou de saída. Provavelmente eu voltarei a postar no fórum um dia, apagando ou não a conta. Mas neste momento prefiro dar um tempo.

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #12 Online: 23 de Outubro de 2005, 21:54:50 »
Ainda espero que você não dê esse tempo e que essa situação possa ser resolvida de outra forma, mas se for mesmo o único jeito espero que você retorne logo.
Who cares?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 23 de Outubro de 2005, 22:23:06 »
Quem poderia substituir o Atheist?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #14 Online: 23 de Outubro de 2005, 22:35:07 »
Eu não fiz nada até agora porque não tenho direito de moderação (tenho o poder, mas meu cargo é apenas o de webdesigner).

Sinceramente, acho errado a maneira do Poindexter de discutir e, visto que está todo mundo pulando fora por conta dele, eu votaria para tirá-lo do conselho. Este fórum foi feito para ser um ambiente de recreação e unir pessoa. Se algo ameaça, deve ser decepado...

Já entrei em muitas brigas e, coincidentemente, o Poindexter estava no meio, algumas vezes até "manipulando" minhas opiniões. Decidi que não o apóio em mais nada...

Por mim, faria uma reunião de todos no conselho, incluíndo o gajo, para decidir o que fazer...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 23 de Outubro de 2005, 22:37:15 »
O Wilfredo era uma grande causa dessas coisas, muito mais que o Poindexter. Só que o povo levava ele na brincadeira sempre.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 23 de Outubro de 2005, 22:42:55 »
Não juz faz você avatar seu ao

...não deveria se aborrecer..... totalmente zen

o Poindexter é o... cara do Star Wars.... Senador.... qualquer coisa.... lado negro da força afetá-lo deixar não pode

...
Ou seja lá como for que o Yoda falasse...

qual é a estrutura das frases dele mesmo??

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 23 de Outubro de 2005, 22:44:29 »
Juz ao avatar você não fazer.

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #18 Online: 23 de Outubro de 2005, 23:02:37 »
Sinceramente, acho besteira se revoltar com coisas discutidas em um fórum de Internet.

A menos que a pessoa seja nazista ou algo assim.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Atheist

• Visitante
« Resposta #19 Online: 23 de Outubro de 2005, 23:04:37 »
Citação de: Snake
Sinceramente, acho besteira se revoltar com coisas discutidas em um fórum de Internet.

A menos que a pessoa seja nazista ou algo assim.

Concordo. Por isso é bom se retirar.  :wink:

Poindexter

• Visitante
« Resposta #20 Online: 23 de Outubro de 2005, 23:19:47 »
Citação de: Atheist

Como conversar com alguém que te chama de "nazista ou algo assim"? Fica difícil, não é mesmo?

Opinião minha.

ATENÇÃO, NÃO ESTOU DIZENDO QUE É ISSO... É APENAS A MINHA OPINIÃO...

Na minha opinião, o Atheist está tentando angariar pena dos foristas e conselheiros para, além de tentar imprimir em mim uma imagem de sanguinário sem coração, ver se consegue "voltar nos braços do povo" através de pedidos de vários foristas e conselheiros para que você fique para, então, tentar criar o momento propício para me infligir punições, quiçá a expulsão. Esta técnica de "voltar nos braços do povo" de acordo com historiadores, foi utilizada por Jânio Quadros ao renunciar à Presidência da República.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #21 Online: 23 de Outubro de 2005, 23:26:30 »
Citação de: Alenônimo

Sinceramente, acho errado a maneira do Poindexter de discutir...

Podes explicar isso melhor? Com um comentário tão simpls e rápido como este, fico sem saber o quê você acha errado nessa minha maneira d discutir (se é tudo, se é algo específico, sei lá...)

e, visto que está todo mundo pulando fora por conta dele...

"Todo mundo"?

Isso é um exagero, Aênônimo!

Já entrei em muitas brigas e, coincidentemente, o Poindexter estava no meio, algumas vezes até "manipulando" minhas opiniões. Decidi que não o apóio em mais nada...

Dessa eu não sabia. Dá para me dar exemplos? Se eu vir isso, posso corrigir este tipo de coisa!

ukrainian

• Visitante
Re: Despedida do fórum
« Resposta #22 Online: 23 de Outubro de 2005, 23:35:11 »
Esta mensagem é minha despedida do fórum do Clube Cético. O conselho mantenedor agora irá escolher outro administrador para cuidar do registro e da conta de hospedagem do fórum.

Sem me alongar nas explicações, cansei de discutir com o Poindexter, vê-lo utilizar dois pesos e duas medidas e poucos moderadores perceberem isso e não puní-lo nenhuma vez. Talvez, por terem sido poucos, isso seja coisa da minha cabeça. Mas com o passar do tempo, o número de pessoas que discutem com o Poindexter e resolvem cair fora do fórum (ou no mínimo não discutir mais com ele) tem aumentado.

Felicidades aos que ficam no Clube Cético.

Assim que escolherem o novo administrador, passo a bola e apago minha conta.

Um abraço a todos.

Tchau!  :tchau:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 23 de Outubro de 2005, 23:35:57 »
Não sejam tolos. Como eu disse no tópico fechado: justo nós, que sempre colocamos a argumentação em lugar mais alto, vamos ser ridículos ao ponto de brigar por causa de diferenças de pensamento? Por coisas extremamente estúpidas, por coisas pequenas. Ninguém ganha nada com isso, ninguém muda os pensamentos de ninguém com esse tipo de atitude. Puxa, eu poderia falar sobre cada um aqui, somos "amigos". Não há nenhum motivo para ficarmos criando atrito. Que debates são esses onde um pega ódio pelo outro, e não pelas suas idéias somente?

Atheist

• Visitante
« Resposta #24 Online: 23 de Outubro de 2005, 23:53:18 »
Citação de: Poindexter

Como conversar com alguém que te chama de "nazista ou algo assim"? Fica difícil, não é mesmo?

Opinião minha.

ATENÇÃO, NÃO ESTOU DIZENDO QUE É ISSO... É APENAS A MINHA OPINIÃO...

Na minha opinião, o Atheist está tentando angariar pena dos foristas e conselheiros para, além de tentar imprimir em mim uma imagem de sanguinário sem coração, ver se consegue "voltar nos braços do povo" através de pedidos de vários foristas e conselheiros para que você fique para, então, tentar criar o momento propício para me infligir punições, quiçá a expulsão. Esta técnica de "voltar nos braços do povo" de acordo com historiadores, foi utilizada por Jânio Quadros ao renunciar à Presidência da República.

Então utilizando as três palavrinhas mágicas "na minha opinião", pode-se falar o que quiser, né?

:histeria:

:clapping:

:tchau:

Já escolheram o administrador, Poindexter? Que tal você? Quanto antes vocês fizerem isso, mais cedo eu caio fora. Estou no aguardo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!