Sinceramente, acho errado a maneira do Poindexter de discutir...
Podes explicar isso melhor? Com um comentário tão simpls e rápido como este, fico sem saber o quê você acha errado nessa minha maneira d discutir (se é tudo, se é algo específico, sei lá...)
Sua maneira de discutir afugenta as pessoas. Simples assim. Como moderador, devia tomar mais cuidado nessa parte...
e, visto que está todo mundo pulando fora por conta dele...
"Todo mundo"?
Isso é um exagero, Aênônimo!
Modo de dizer... Não precisa levar ao pé da letra. Mas sabe-se que, sem intervenção de ninguém, este fórum já teria perdido umas 4 ou 5 pessoas só por conta de suas discussões...
Já entrei em muitas brigas e, coincidentemente, o Poindexter estava no meio, algumas vezes até "manipulando" minhas opiniões. Decidi que não o apóio em mais nada...
Dessa eu não sabia. Dá para me dar exemplos? Se eu vir isso, posso corrigir este tipo de coisa!
Nas brigas com o Nightmare, você colocou lenha na fogueira. Eu praticamente estava brigando no seu lugar! Tenho certeza que, sem sua incitação, eu teria resolvido tudo de maneira mais calma e talvez nem tivesse saído da ANCOP. E depois? Para ganhar pontos com o Braida, nem me deu ouvidos no caso da Ateus do Brasil e quase me fez saí de lá também.
Você tem péssimas tendências para brigar com as pessoas e eu tenho péssimas tendências em ser levado pelos motivos dos outros. Eu, como pessoa, perdi muita confiança em você e acho sinceramente que você não deveria ser moderador. Você não possui a calma necessária para lidar com o cargo. Eu também não, mas e daí? Se eu não reconhecesse isso antes, talvez nem fórum a gente tinha mais!
Estou aqui apenas como
Webmaster, pois é isso que eu sei fazer para ajudar o fórum e evito a todo custo me meter nas pendengas de moderação. Eu sei que se eu fosse adiministrar ou moderar este fórum, haveria mais cedo ou mais tarde alguma insatisfação. Já ocorreu antes. Agora ocorre com você. Se não quer perder seu cargo no conselho, eu recomendaria largar a moderação. Aí pode discutir à vontade com quem quiser...
Recomendo também tomar Maracujina® para se acalmar antes de discutir com quem considera "inimigo".