Autor Tópico: Vitória arrasadora do NÃO.  (Lida 3439 vezes)

Offline Kao

• Nível 12
  • *
Vitória arrasadora do NÃO.
« Online: 23 de Outubro de 2005, 20:34:28 »
O Não está ganhando de goleada.

E está ganhando em todos os Estados, repito em todos os Estados.   :clap:  :clap:  :apoiado:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re.: Vitória arrasadora do NÃO.
« Resposta #1 Online: 23 de Outubro de 2005, 20:38:31 »
Sacanagem colocar esse smile da metralhadora.  :?

Mas enfim: :clap: :clap: :clap:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Outubro de 2005, 20:44:20 »
:1o:

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #3 Online: 23 de Outubro de 2005, 20:49:26 »
Votei não. Acho estranha essa comemoração como se fosse um gol. Uma vitória de competição?!  :?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Outubro de 2005, 20:51:06 »
Ué, eu desejo que uma coisa aconteça e ela acontece. Claro que temos que comemorar!

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #5 Online: 23 de Outubro de 2005, 21:00:35 »
Eu também comemoro.

:clap:

Comemoro poruqe votei consciente de que se o NÃO vencesse seria melhor para o país. Se assim não fosse eu teria votado SIM ou anulado meu voto. Estou realmente feliz com o resultado, com o conhecimento de que a população escolheu a coisa certa. Meus motivos já foram explicados exaustivamente nos outros tópicos. ;-)
Who cares?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Outubro de 2005, 21:06:46 »
Cerveja e churrasco na casa do Poindexter, vamo lá.  :mrgreen:

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #7 Online: 23 de Outubro de 2005, 21:13:47 »
Ainda continuo achando sinal de infantilidade e irresponsabilidade.

Desculpe pelas palavras mais duras.  :wink:

Penso que qquer que fosse a posição escolhida pela maioria da população, passamos por uma fase de escolha que demanda uma responasbilidade de todos sobre o resultado.

Batata quente.  :D

Offline Kao

• Nível 12
  • *
« Resposta #8 Online: 23 de Outubro de 2005, 21:24:10 »
Primeiro, foi uma vitória arrasadora, vitória em todos os Estados, nunca vi coisa igual, nem na época da farsa do Plano Cruzado isso aconteceu.

Porque comemorar:
Comemorar a derrota da demagogia.
Comemorar a derrota da elite política e jurídica.
Comemorar a derrota dessas ONGs que só se preocupam com o direitos humanos de bandidos e pouco fazem pelos direitos humanos das vítimas.
Comemorar o fato de que o debate sobre a segurança pública entrou na ordem do dia, comemorar o fato de que o povo deu um recado bem claro.  Queremos mais segurança, queremos mais investimentos nessa área, queremos que os bandidos sejam desarmados, não queremos papo furado, queremos ação.
Comemorar o  fato de que o Ministro da  Justiça foi derrotado.

Ora, não sejamos otários. O Referendo só foi feito porque o pessoal da elite política e jurídica  acreditava que o sim ia ganhar disparado, e eles foram derrotados, fragorosamente derrotados,
derrotados de forma esmagadora como nunca aconteceu antes na história do Brasil.

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #9 Online: 23 de Outubro de 2005, 21:45:02 »
Só espero que a comemoração não fique no "agora queremos que alguém faça tudo para nós".  :?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 23 de Outubro de 2005, 22:32:53 »
86,82% no Rio Grande do Sul.

:histeria:

Povo bagual é outra coisa....  :lol:

Como disse um amigo aqui, os que votaram no SIM confiam no poder do facão.... :histeria:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 23 de Outubro de 2005, 22:36:41 »
Em uma lista disseram ter ouvido no Rádio, do Marcelo Pereira, da frente do NÃO, que eles pretendem tentar revogar o estatuto do desarmamento.

O que de qualquer forma, não tem nada a ver com esse NÃO, ter ganho, é algo independente disso.

Mas o que acham disso? Outro tópico talvez?

ukrainian

• Visitante
« Resposta #12 Online: 23 de Outubro de 2005, 22:52:57 »
ESTÃO ESPERANDO O QUE? VAMOS COMPRAR NOSSAS METRALHADORAS!  :lol:

:histeria:

Ai ai... a propaganda do "sim" foi tão patética que nem o povão caiu nas mentiras...

ukrainian

• Visitante
Re: Re.: Vitória arrasadora do NÃO.
« Resposta #13 Online: 23 de Outubro de 2005, 22:53:47 »
Citação de: Danniel
Em uma lista disseram ter ouvido no Rádio, do Marcelo Pereira, da frente do NÃO, que eles pretendem tentar revogar o estatuto do desarmamento.

O que de qualquer forma, não tem nada a ver com esse NÃO, ter ganho, é algo independente disso.

Sou a favor, em alguns pontos.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #14 Online: 23 de Outubro de 2005, 22:54:50 »
Tudo vai continuar da forma como esta. (ou seja, uma merda)

Vamos comemorar a vitória da inércia!
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #15 Online: 23 de Outubro de 2005, 23:01:24 »
Eu votei 3 (ou seja, nulo). Não acho que vá mudar muita coisa, não vejo diferença nas duas campanhas, mas fiquei extremamente puto por terem gastado uma grana do caralho nessa porra de referendo! Porque não gastaram na segurança?!!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Capyvara

• Nível 07
  • *
« Resposta #16 Online: 23 de Outubro de 2005, 23:35:53 »
Votei no 3 tb! acho q foi a melhor opção como protesto pela perda de tempo e dinheiro desse referendo.

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #17 Online: 24 de Outubro de 2005, 09:04:45 »

Vai ficar só na tentativa.

Particularmente, sou contrário ao porte por civis (exceção feita a casos muito especiais, que precisariam ser exaustivamente debatidos), mas francamente favorável que a qualquer pessoa, desde que comprove destreza no uso da arma -- depois de ter feito um curso de tiro --, que tenha bons antecendentes e uma idade mínima, seja dado o direito de manter uma arma em casa.
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #18 Online: 24 de Outubro de 2005, 09:07:46 »
Citação de: Alenônimo
Eu votei 3 (ou seja, nulo). Não acho que vá mudar muita coisa, não vejo diferença nas duas campanhas, mas fiquei extremamente puto por terem gastado uma grana do caralho nessa porra de referendo! Porque não gastaram na segurança?!!

3 também foi o meu voto. Nada melhor que o voto nulo para um referendo que foi uma nulidade.
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #19 Online: 24 de Outubro de 2005, 09:43:32 »
Citação de: Kao
Primeiro, foi uma vitória arrasadora, vitória em todos os Estados, nunca vi coisa igual, nem na época da farsa do Plano Cruzado isso aconteceu.

Porque comemorar:
Comemorar a derrota da demagogia.
Comemorar a derrota da elite política e jurídica.
Comemorar a derrota dessas ONGs que só se preocupam com o direitos humanos de bandidos e pouco fazem pelos direitos humanos das vítimas.
Comemorar o fato de que o debate sobre a segurança pública entrou na ordem do dia, comemorar o fato de que o povo deu um recado bem claro.  Queremos mais segurança, queremos mais investimentos nessa área, queremos que os bandidos sejam desarmados, não queremos papo furado, queremos ação.
Comemorar o  fato de que o Ministro da  Justiça foi derrotado.
Ora, não sejamos otários. O Referendo só foi feito porque o pessoal da elite política e jurídica  acreditava que o sim ia ganhar disparado, e eles foram derrotados, fragorosamente derrotados,
derrotados de forma esmagadora como nunca aconteceu antes na história do Brasil.

E voce ainda diz que votou consciênte???????

Voce votou em revanche... isso sim!!!  :wink:
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #20 Online: 24 de Outubro de 2005, 09:47:33 »
Citação de: Agnostic
Comemoro poruqe votei consciente de que se o NÃO vencesse seria melhor para o país. Se assim não fosse eu teria votado SIM ou anulado meu voto. Estou realmente feliz com o resultado, com o conhecimento de que a população escolheu a coisa certa. Meus motivos já foram explicados exaustivamente nos outros tópicos. ;-)

Agnostic, me desculpe mas não concordo com seu posicionamento. As opiniões que concordam com a sua SÃO O MELHOR para o país? Quero dizer, eu acho que o não era a melhor opção considerando-se a situação, etc... mas daí a dizer que É O MELHOR estou considerando que os que votaram SIM ou são uns asnos ou estão mal intencionados. Achar que algo é certo é uma coisa, dizer que a própria opinião É a escolha certa é um pouquinho de desrespeito com a opinião alheia, os que votaram sim também acharam que essa era a melhor para o país e que a vitória do sim seria a escolha da coisa certa. Sim, eu também acho estranho essa comemoração toda.

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #21 Online: 24 de Outubro de 2005, 10:06:11 »
Eu só comemoro se pagarem a conta.  :D   Eu bebo bastante hein!  :hihi:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #22 Online: 24 de Outubro de 2005, 10:41:51 »
Citação de: Luis Brudna
Votei não. Acho estranha essa comemoração como se fosse um gol. Uma vitória de competição?!  :?

Não é bem um gol, mas foi uma arrasadora derrota para o governo hipócrita que temos, pense bem, nós mostramos para ele toda o nosso descontentamento com a falta de planejamento, não só para a segurança, mas é uma forma de o governo saber que o cidadão brasileiro está revoltado com a crise.
E na minha opinião, é bom que eles trabalhem muito se quiserer participar das eleições no ano que vem.
Valeu Brasil. Eu disse NÃO.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #23 Online: 24 de Outubro de 2005, 13:24:51 »
O Referendo estava marcado desde de o fim do governo FHC, quando foi concluído o Estatuto do pseudo-Desarmamento.

Me assustei hoje vendo no jornal da Globo uma mulher criticando o Referendo: "Ah isso é coisa de politica"
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #24 Online: 24 de Outubro de 2005, 13:42:37 »
Citação de: Marcelo Terra
Agnostic, me desculpe mas não concordo com seu posicionamento. As opiniões que concordam com a sua SÃO O MELHOR para o país? (...)

Grande Marcelo, se o sujeito faz uma opção, o natural é que julgue essa a melhor opção. Não entendi tua objeção.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!