Autor Tópico: Geraldo Alckmin: O preferido dos empresários.  (Lida 2473 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re.: Geraldo Alckmin: O preferido dos empresários.
« Resposta #25 Online: 02 de Novembro de 2005, 11:17:51 »
Uh. Essa da religião nas escolas realmente doeu.  :?

E, mesmo que fosse algo como "História do Pensamento Religioso", sem proselitismo, isso é algo específico demais para Ensino Médio, imaginem então para o Fundamental! Matéria de universidade, não de colégio.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 02 de Novembro de 2005, 11:18:27 »
E do César Maia, o que pensam sobre?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Geraldo Alckmin: O preferido dos empresários.
« Resposta #27 Online: 02 de Novembro de 2005, 12:13:02 »
Citação de: Ricardo M
Uh. Essa da religião nas escolas realmente doeu.  :?

E, mesmo que fosse algo como "História do Pensamento Religioso", sem proselitismo, isso é algo específico demais para Ensino Médio, imaginem então para o Fundamental! Matéria de universidade, não de colégio.

sim, essa foi triste. ainda assim, passa a ser um aspecto negativo do alckmin, mas ele não é só isso né... aliás, o fhc é ateu. não acho que o alckmin passe do ponto com o catolicismo mesmo, o fhc ainda manda muito no psdb.

e o cesar maia, não o conheço. mesmo sem o conhecer, ainda acho melhor que o garotinho hehehe, mas não posso dizer muita coisa.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #28 Online: 02 de Novembro de 2005, 12:14:43 »

também não me inspira muita confiança, mas como o bruno falou melhor que o Garotinho isto ele já é... se bem que melhor que ele não quer dizer muita coisa.  :P
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #29 Online: 03 de Novembro de 2005, 09:41:33 »

É aquele que queria gastar 3 bi pra implantar um trem bala entre Rio e São Paulo?
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 05 de Novembro de 2005, 11:42:06 »
eu li uma entrevista na época com os autores desse "opus dei: bastidores", é algo assutador.... os caras usam uns anéis com espinhos nas coxas, ganham ainda aos 15-18 anos chicotes para auto-flagelação, são obrigados a serem celibatários: mais que isso, mulher é quase que uma abominação, não se podem nem sentar do lado de mulher no ônibus... a e elas tem que dormir em tábuas, não em colchões...

O jornal que eles lêem é censurado, e não podem assitir todos os canais.

Ter um presidente ou um político exercendo qualquer cargo que seja participante desse antro de malucos é ter uma marionete deles no governo, porque isso é lavagem cerebral!!!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!