Autor Tópico: Cometi orkuticídio  (Lida 11980 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Cometi orkuticídio
« Resposta #50 Online: 20 de Junho de 2006, 21:59:11 »
Vin quem?

Pô, Oceanos, se vocÊ podia passar sem essa também, é sinal que na verdade não aceita que eu sou mulher e ainda me vê como o Osias da sacola de pão...

Tô deprimida, agora... :(

Osias da sacola de pão?? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #51 Online: 20 de Junho de 2006, 22:22:34 »
Citação de: DiegoJaf
Não lembra ou não conhecia a Guinevere nessa fase ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #52 Online: 20 de Junho de 2006, 22:24:56 »

Se for a mais de 8 meses, não conhecia...
Menos que isso, não me lembro...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #53 Online: 20 de Junho de 2006, 22:40:44 »
Um breve vislumbre de um passado distante...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #54 Online: 20 de Junho de 2006, 23:03:42 »
Um breve vislumbre de um passado distante...

:?
:hein:

Tá...

Aquilo lá é a Gui com um saco de pão na frente da cara??!?

Que bizarro...:lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 21 de Junho de 2006, 09:02:45 »
Eu uso aquela imagem ainda hoje no meu msn, o cujo qual você não foi adicionado porque pertence a uma lista cuja qual não acredita que exista :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #56 Online: 21 de Junho de 2006, 09:39:25 »
Eu uso aquela imagem ainda hoje no meu msn, o cujo qual você não foi adicionado porque pertence a uma lista cuja qual não acredita que exista :D

Dahahaha... nem adianta... você tá no MSN da Thalie... se eu quiser te encher o saco, é só entrar por lá... ;P

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #57 Online: 19 de Julho de 2006, 19:07:12 »
estou pensando em colocar o texto em meu perfil do orkut...
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #58 Online: 19 de Julho de 2006, 19:16:15 »
hahaha... aprendi que é mto útil apagar meu scrap
eu tenho preguiça de fazer isso :/
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #59 Online: 28 de Julho de 2006, 02:10:04 »
Eu nunca tive orkut. Me recusei a entrar nisso.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #60 Online: 06 de Setembro de 2006, 23:13:15 »
Cometi orkuticídio.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #61 Online: 06 de Setembro de 2006, 23:41:07 »

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #62 Online: 06 de Setembro de 2006, 23:43:46 »
Fiz orkut.
Por pressão externa.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #63 Online: 07 de Setembro de 2006, 00:14:44 »

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #64 Online: 07 de Setembro de 2006, 00:22:34 »
Pior que doeu.
Até agora estou me sentindo mal.
Mas há de ter algum uso aquela porcaria.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #65 Online: 07 de Setembro de 2006, 06:40:14 »
Caramba....... Minha mente anda muito poluida..........

:histeria: :histeria: :histeria:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #66 Online: 07 de Setembro de 2006, 07:56:56 »
Caramba....... Minha mente anda muito poluida..........

:histeria: :histeria: :histeria:

Hentai demais dá nisso... :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 09 de Outubro de 2006, 01:00:27 »
Cedi a pressão social/cultural imposta pela mídia direcionada aos adolescentes! Fiz orkut de novo! Tá, eu só fiz ele porque meu perfil falso foi deletado, mas isso é só um detalhe.
« Última modificação: 09 de Outubro de 2006, 01:25:07 por Oceanos »

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 09 de Outubro de 2006, 01:17:21 »
Orkuticitei meu orkut. ;)
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 09 de Outubro de 2006, 01:20:18 »
Bonito termo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 14 de Janeiro de 2007, 02:08:48 »
Orkuticidei-me. Motivos:

1) Praticamente não existe vida inteligente no Orkut.
2) Por conseqüência não há nada de interessante nele além de rir da estupidez dos outros.
3) O Orkut exibe como trunfo a possibilidade de encontrar antigos amigos com que você não tem mais contato. Mas adicionando eles ou não como friends você continua não conversando com eles.
4) Não quero ser julgado pela quantidade de supostos amigos que tenho no meu perfil ou pela quantidade de scraps que não dizem merda nenhuma que eu já recebi.
5) Quando eu conhecer alguém de "carne-e-osso" eu não quero que ela vá procurar meu perfil no Orkut para fuçar minha vida.
6) Quando eu me candidatar a algum emprego eu não quero que meu patrão em potencial vá procurar meu perfil no Orkut para fuçar a minha vida.
7) Cansei de me expor para gente que não conheço. E para gente que conheço também.
8) Se eu quiser ter alguma conversa interessante pela Internet eu já tenho o Clube Cético. E aqui não dá "Bad, bad serve. No donut for you."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 14 de Janeiro de 2007, 08:43:12 »
4) Não quero ser julgado pela quantidade de supostos amigos que tenho no meu perfil ou pela quantidade de scraps que não dizem merda nenhuma que eu já recebi.
Ah cara... Não precisa ter trocentos amigos e trocentos scraps... Eu deleto todos meus scraps e só coloco lá gente que eu conheço: ou seja, devo ter uns 15 amigos...

5) Quando eu conhecer alguém de "carne-e-osso" eu não quero que ela vá procurar meu perfil no Orkut para fuçar minha vida.
Faça como eu, encha teu perfil de nonsense. O fato é que muito daquilo, pelo menos em cidade pequena, o pessoal descobre rápido com ou sem orkut. Eu não bebo, não fumo e todo mundo sabe disso aqui... Não me dói saberem que sou centrista e ateu também...

8) Se eu quiser ter alguma conversa interessante pela Internet eu já tenho o Clube Cético. E aqui não dá "Bad, bad serve. No donut for you."
Mas tem o DiegoJaf e o Barata...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 14 de Janeiro de 2007, 10:01:29 »
Ué Oceanos fez outro? Eu também não resisti a tentação e ressuscitei um novo orkut. Antes era 400 pessoas conhecidas ou não... agora tô bem mais relax, 100 e poucas pessoas que conheço e não adiciono quem não conheço. Mas minha moral não é tão boa se for ver pelo número de fãs, eu por exemplo tenho só 14 heheheheheh... Tô ruim, né? :lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #73 Online: 14 de Janeiro de 2007, 10:22:18 »
Mas tem o DiegoJaf e o Barata…

Morra, ô quase virgem… :histeria:

Ué Oceanos fez outro? Eu também não resisti a tentação e ressuscitei um novo orkut. Antes era 400 pessoas conhecidas ou não… agora tô bem mais relax, 100 e poucas pessoas que conheço e não adiciono quem não conheço. Mas minha moral não é tão boa se for ver pelo número de fãs, eu por exemplo tenho só 14 heheheheheh… Tô ruim, né? :lol:

Tsc… cria um tópico e faz o maior escarcéu sobre as vantagns do orkutícidio pra depois vir e criar outro perfil… fala sério… 8-)

Como se chama isso? :hein:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #74 Online: 14 de Janeiro de 2007, 10:28:44 »

Mas tem o DiegoJaf e o Barata…

No orkut também tem..... he he he......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!