O papa vai morrer
Ué, passou de três dólares algum tempo atrás.E se ele só caísse estaria valendo bem menos do que no começo, o que não é verdade.
Estas sao muito logicas.Nao tem graça acertar assim.Vou arriscar alto(é o ano das catastrofes):1a)-Bin Laden praticará mais um dos seus atentados catastroficos nos EUA.Bombas escondidas serao detonadas em diversos lugares.1b)-Retaliacao americana no Oriente medio, em especial Turquia, Afeganistao e Irã serao os primeiros.China ou Coreia entrarao no conflito, , e a coisa vai pegar fogo.Retaliacoes de ordem politica/comercial causarao grande disturbios provocando o crack de todas as bolsas, com reflexos obviamente no mundo inteiro.2-Terremoto de gigantescas proporcoes em Vancouver - sumira do mapa -, bem como parte de San Diego(caraca, alguem pegue um mapa e me corrija q esqueci o nome do lado americano q fica em frente a Vancouver).Se eu acertar alguma das duas eu mereco, no minimo, uns R$10000, 00 de premio como vidente do ano.Vou cobrar do forum, hein
-Um time da áfrica chegará as semifinais da copa, mas graças a um grande erro de arbitragem.
Um falso profeta virá ao Brasil e seduzirá muitos 25/10/2005 10:1224.10.2005 21:00:00Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.593 em Salvador/BAQueridos filhos, a vossa verdadeira libertação está no Senhor. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Sede fervorosos na fé. Não fiqueis afastados da oração. Rezai. Dedicai parte do vosso tempo à oração. A humanidade precisa de paz e vós podeis alcançá-la por meio da oração. Um falso profeta virá ao Brasil e seduzirá a muitos. Sua máscara cairá. Aproxima-se o fim dos seus enganos. O Senhor mostrará Seu braço forte. Sofro por causa dos vossos pecados. Arrependei-vos. A Tailândia viverá momentos de angústia. A Suíça também derramará lágrimas. Será na Basiléia. Ó homens, para onde quereis ir? O Senhor vos ama e vos espera. Não fiqueis estacionados. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
22.01.2005Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.473(...) em uma região da Terra de Santa Cruz (Brasil - Bahia), que no passado elevou muitos homens e empobreceu a muitos, por causa de um famoso fruto (cacau), acontecerá uma grande catástrofe que chamará a atenção do mundo. Não se sentirá mais o cheiro daquele fruto.19.02.2005Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.485A China passará por grandes provações. Ali a terra sacudirá causando a morte de milhões de inocentes.24.02.2005Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.487Ó filhos da Terra de Santa Cruz (Brasil), sofro por aquilo que vem para vós. Sabei que muitos lugares que vossos olhos podem contemplar, deixarão de existir.05.03.2005Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.491Queridos filhos, uma bela cidade banhada por dois famosos rios estará em ruínas. Buscada para o pecado, motivo de inspiração para grandes poetas. O fogo lhe consumirá. De sua torre restará apenas destroços. (Paris ?)08.03.2005Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.492O dragão (China) irá ao encontro da águia (Estados Unidos - EUA) e lançará fogo sobre seus filhos causando a destruição de grande parte do seu ninho.22.03.2005Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.499Queridos filhos, as belezas que hoje podeis contemplar um dia não mais existirão. Do lado norte virá a destruição e muitos hão de lamentar. Ó filhos da Terra de Santa Cruz (Brasil), sofro por aquilo que vem para vós. A vossa nação afastou-se de Deus e por isso Deus permitirá que também ela seja castigada.25.03.2005Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.500Rezai também e de modo especial pela vossa nação. Vós não podeis imaginar quantos sofrimentos virão para vós! Sabei que das águas profundas do oceano que banha vosso Brasil virá àquele que trará sofrimento e dor. Dizei a todos que Deus tem pressa e que já não podeis viver estacionados no pecado. O Brasil estará na guerra.
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.525 *Um gigante cairá (meteoro) e no encontro com as águas causará grande destruição. Regiões da terra sofrerão, mas os que estão com o Senhor receberão conforto e paz.23.05.2005Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.526Queridos filhos, o rei (Papa) experimentará grandes sofrimentos por causa da infidelidade de grande parte de seus súditos. O seu palácio (Vaticano) será invadido e seus amigos fugirão.24.05.2005Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.527De uma região da Bahia se levantará um gigante adormecido (vulcão?) que trará sofrimento para muitos. Rezai. Dobrai vossos joelhos em oração para suportardes o peso das provações que hão de vir.31.05.2005Mensagem de Nossa Senhora, 2.529A humanidade experimentará grande sofrimento quando a terra for sacudida pelo terremoto, o qual arrastará para o mar muitas regiões hoje habitadas. O palácio (Vaticano) será surpreendido pela invasão furiosa e sangrenta dos homens de barba grande (terroristas islâmicos). Permanecei firmes no caminho que vos tenho indicado. Sabei que haverá grandes mudanças na natureza.01.06.2005Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.530A humanidade viverá dolorosos momentos. Continentes irão se mover e a terra se partirá em vários pedaços. Quem for fiel até o fim viverá para testemunhar o amor de Deus.04.06.2005Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.531A varíola será usada como arma contra uma nação pelos homens de barba grande (terroristas islâmicos). O sofrimento será grande para muitos. O vosso Brasil também sofrerá com a vinda da onda gigante. Uma região do Brasil (Bahia?) viverá momentos de angústia.
2-Terremoto de gigantescas proporcoes em Vancouver - sumira do mapa -, bem como parte de San Diego(caraca, alguem pegue um mapa e me corrija q esqueci o nome do lado americano q fica em frente a Vancouver).
Citação de: 3libras-Um time da áfrica chegará as semifinais da copa, mas graças a um grande erro de arbitragem.- Um time da África chegará às semifinais da copa e enfrentará o Brasil. Mas será prejudicada por erros de arbitragem e será eliminada.
Ruy, a sua primeira previsão está incluida na segunda, já. Brincadeira, eu até gosto do Serra, mas...
Se o glorioso alvinegro praiano perder para o timinho do botafoguinho eu vou torcer para o Ibis.
ei no primeiro jogo teve um gol legítimo do botafogo anulado tb, e ninguém fala disso!!! ou melhro a imprensa paulista não fala disso!!!
Não foi impedimento, tá?
3libras, você é botafoguense também?Citação de: 3librasei no primeiro jogo teve um gol legítimo do botafogo anulado tb, e ninguém fala disso!!! ou melhro a imprensa paulista não fala disso!!!Em 1999 o Márcio R. de Freitas anulou dos gols legítimos do Botafogo contra o Juventude, na final da Copa do Brasil! :raygun: :raygun: :raygun: :raygun: Ah, e no jogo do Pacaembu o gol do Santos foi ilegal, porque o jogador santista ajeitou a bola com a mão dentro da grande área! Disso ninguém lembra né?Se o Dedé café com leite duvidar, baixe o vídeo do 2º e veja!Os vídeos das finais de 95 estão aqui, pra download:http://www.tesrj.clubedohost.com/videos.htmFaça os downloads e se emocione!Tem mais um monte de vídeo maneiro do Fogão.
não eu sou vascaíno, mas tenho um carinho pelos times pequenos do rio, botafogo, flu, américa