Previsões para 2006 :
- Uma seleção européia ou sul-americana ganhará a copa. Brasil e Alemanha estão entre as favoritas, e teremos uma zebra nas semi-finais.
- O segundo turno da eleição de 2006 será entre Serra e Lula. Heloísa Helena vai roubar boa parte dos votos do candidato petista, e por conta disso quase o Garotinho vai pro segundo turno. No final, Serra ganha a eleição.
- Será um ano de várias catástrofes naturais. O clima está mudando gradualmente e fenômenos que nunca aconteciam antes passam a preocupar os Estados Unidos, o Brasil e a Ásia.
- O terrorismo continuará sendo uma preocupação e no centro desta ameaça, estará o Irã. A democracia iraquiana não vai dar certo. Israel e EUA correm risco de sofrer um grande atentado. Os Estados Unidos começarão a cogitar a possibilidade de invadirem o Irã.
- Eminem será indicado ao Oscar.
- Ronaldinho fenômeno arranjará uma nova "ronaldinha". As runas me dizem que a felizarda será Bruna Surfistinha.
- João Gordo brigará com uma ceebridade global.
- A cegonha irá visitar um casal de atores globais este ano. As casas astrais me sussurram no ouvido : "vai ser a Angélica e o moleque vai sair a cara do pai". Coitado do moleque...
- Flamengo cairá para a segundona (essa nem é previsão, é torcida mesmo, mas não custa nada colocar aqui pra dar uma "secada" na urubuzada!

)
- Mais escândalos agitarão a cena política, especialmente envolvendo o PT. Uma surpresa ocorrerá na definição dos candidatos a presidente, em Março (Silvio Santos vem aí, laiá laiá laiá...

).
E finalmente a previsão mais cabalística, catastrófica e com maior chance de acontecer de todas que eu escrevi :
- ...Vou errar um monte de previsões...