Autor Tópico: Previsões para 2006  (Lida 17094 vezes)

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
Re: Re.: Previsões para 2006
« Resposta #50 Online: 28 de Novembro de 2005, 20:03:19 »
Citação de: Mr.Hammond
CALMA DEDÉ...!

:rola:

Veja os vídeos!

como eu disse... não perdemos para timinhos pequenos.  8-)

SANTOS 2 X 1 botinha
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Atheist

• Visitante
Re.: Previsões para 2006
« Resposta #51 Online: 10 de Dezembro de 2005, 14:35:00 »
O Carlos Bella ia participar de um programa com a Amira Lépore no superpop, sobre as previsões para 2006, mas ela disse que se o Bella subisse ao palco ela não entrava! :histeria:

Uma pena, seria o show do ano!

Offline Peccatum

• Nível 10
  • *
Regência e previsões para 2006
« Resposta #52 Online: 12 de Dezembro de 2005, 21:24:45 »
Pai Paulo de Oxalá

O ano de 2006 terá a regência de Oxaguiã, uma das qualidades de Oxalá. Isto porque pela numerologia por odù (destino) o ano será regido por ejionilé já que 2+0+0+6= 8, o odù de Oxaguiã.
Como Oxalá é o Orixá da vida, na forma de Oxaguiã representa o princípio masculino e criador. No ano de 2006 o amor, a vida e a espiritualidade estarão latentes nas pessoas. Todos estarão procurando as religiões para poder se encontrar.
Oxaguiã é jovem e guerreiro, que quando dança no terreiro usa na mão direita uma espada e na esquerda um pilão (também um dos símbolos usados para amassar o inhame, de onde deriva o seu nome: Orisajiyan, que quer dizer comer do inhame).
Suas cores são o branco e azul-claro. Seus dias de culto são a sexta-feira e o domingo. Ele é sincretizado a Jesus Cristo. Sua saudação é Esé Epà Bàbá! (Você faz, obrigado, pai!).
Ejionilé (o odù de Oxaguiã) vem mostrando que em 2006 haverá acidentes, discussões, brigas, doenças, roubos e traições.
Em 2006, o Brasil continuará sendo passado a limpo. O presidente, Lula, será muito pressionado pela oposição, para não vir candidato a reeleição. Mas ele lutará pela sua candidatura. Escândalos envolvendo o partido do presidente continuarão vindo à tona.

Fonte: http://odia.terra.com.br/especial/cultura/orixa/previsoes2006.htm

=> Não sei porque, mas acho que ele vai acertar todas.  :roll:

Offline Peccatum

• Nível 10
  • *
Previsões para 2006
« Resposta #53 Online: 15 de Dezembro de 2005, 10:22:19 »
Minha previsão:
=> Ano que vem (2006), não consigo determinar precisamente a data, mas... irá passar o filme "Esqueceram de mim", 1 ou 2, na Rede Globo.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #54 Online: 15 de Dezembro de 2005, 10:33:04 »
Ano que vem ( 2006 ), assim com o Peccatum não consigo determinar a data, Chaves irá sair da programação do SBT e por manifestações de fãs antigos, após alguns meses, irão recoloca-lo num horário desinteressante.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 15 de Dezembro de 2005, 16:45:11 »
Irá passar a Lagoa Azul também. Com sorte, teremos Titanic.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #56 Online: 15 de Dezembro de 2005, 17:24:10 »
Em 2006 ira passar um filme na seção da tarde da globo, que ja passou na mesma muitas vezes
"The patient refused an autopsy."

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 15 de Dezembro de 2005, 22:16:15 »
Tive uma visão: o Alckmin será presidente, podem anotar.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Previsões para 2006
« Resposta #58 Online: 15 de Dezembro de 2005, 23:19:36 »
Presidente:Serra  :palavrao:  :cry:
Campeão Mundial de Seleções:Brasil(sobre a Argentina, com 2 gols de diferença).
Seleção Argentina:Teves será convocado mas não jogará.
Mundial Interclubes:Internacional fará a final com um time latino-europeu(acabei de inventar um verbete,acho :) ) e trará o caneco.
Governo do Estado do Rio:Rosita Trombadinha again :palavrao:  :cry: :palavrao:  :cry: :palavrao:  :cry: :palavrao:  :cry:
Belíssima: vai ser um sucesso.
Vai passar Esqueceram de Mim no Natal(essa eu acerto na mosca)
Celebridades:Sandy vai noivar ou casar, Rubens Barrichelo vai ser chifrado, Robinho vai namorar uma baranga a lá Daniela Cicareli(talvez seja ela mesma, a bocão de jacaroa), Jesse Valadão vai pegar uma gostosa, Daniel,o "cantor" vai ser flagrado com um casal de putas ou algo parecido(minhas bolas estão embaçadas), Sabrina Sato pode casar e, até mesmo,ficar grávida(ou o oposto).
Eu mesmo:vou terminar o ano(ainda) endividado. :cry:  :oops:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 15 de Dezembro de 2005, 23:28:23 »
Será muita desonestidade do Serra com os seus eleitores se ele se candidatar. Em 2004, nas eleições para a prefeitura de São Paulo, ele garantiu que iria cumprir o mandato até o fim.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Previsões para 2006
« Resposta #60 Online: 15 de Dezembro de 2005, 23:35:39 »
Citação de: Daniel Reynaldo

Vai passar Esqueceram de Mim no Natal(essa eu acerto na mosca)

Já passou essa semana(acho), acha que repete?  :roll:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Previsões para 2006
« Resposta #61 Online: 15 de Dezembro de 2005, 23:38:43 »
Já passou essa semana(acho), acha que repete?

Então,as previsões são para 2006 e todo ano passa Esqueceram de Moi no natal.Ano que vem tem que passar de novo :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 15 de Dezembro de 2005, 23:41:52 »
Ah tá, desfarça..  :oops:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #63 Online: 15 de Dezembro de 2005, 23:44:21 »
:D

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #64 Online: 19 de Dezembro de 2005, 00:27:02 »
Minhas previsões:
Em 2006, alguém muito famoso fará aniversário.... em algum dia do mês de fevereiro...
Enéias será contratado pelo Pânico na TV
Mãe Diná irá entrar no ramo de cachorros-quente... mas não voltará a mídia...
A Marlene (Pânico na TV) morrerá mais de 50 vezes, e de modos distintos....
O Lula fará um implante na mão...
Ciência da Computação!

Offline Everest

• Nível 05
  • *
  • Cético porem emotivo
« Resposta #65 Online: 25 de Dezembro de 2005, 19:32:39 »
Previsões para 2006 :

- Uma seleção européia ou sul-americana ganhará a copa. Brasil e Alemanha estão entre as favoritas, e teremos uma zebra nas semi-finais.
- O segundo turno da eleição de 2006 será entre Serra e Lula. Heloísa Helena vai roubar boa parte dos votos do candidato petista, e por conta disso quase o Garotinho vai pro segundo turno. No final, Serra ganha a eleição.
- Será um ano de várias catástrofes naturais. O clima está mudando gradualmente e fenômenos que nunca aconteciam antes passam a preocupar os Estados Unidos, o Brasil e a Ásia.
- O terrorismo continuará sendo uma preocupação e no centro desta ameaça, estará o Irã. A democracia iraquiana não vai dar certo. Israel e EUA correm risco de sofrer um grande atentado. Os Estados Unidos começarão a cogitar a possibilidade de invadirem o Irã.
- Eminem será indicado ao Oscar.
- Ronaldinho fenômeno arranjará uma nova "ronaldinha". As runas me dizem que a felizarda será Bruna Surfistinha.
- João Gordo brigará com uma ceebridade global.
- A cegonha irá visitar um casal de atores globais este ano. As casas astrais me sussurram no ouvido : "vai ser a Angélica e o moleque vai sair a cara do pai". Coitado do moleque...
- Flamengo cairá para a segundona (essa nem é previsão, é torcida mesmo, mas não custa nada colocar aqui pra dar uma "secada" na urubuzada!  :P)
- Mais escândalos agitarão a cena política, especialmente envolvendo o PT. Uma surpresa ocorrerá na definição dos candidatos a presidente, em Março (Silvio Santos vem aí, laiá laiá laiá...  :roll: ).

E finalmente a previsão mais cabalística, catastrófica e com maior chance de acontecer de todas que eu escrevi :

- ...Vou errar um monte de previsões...  :P
A tristeza e a alegria moram no meu coração.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 25 de Dezembro de 2005, 19:49:44 »
- A cidade perdida de R'lyeh emergirá das profundezas do pacífico e Cthulhu despertará de suas ruínas para destruir a humanidade e reinar sobre seus servidores.
- Jesus Cristo fará sua segunda vinda à Terra, mas quando chegar vai descobrir que já é tarde demais... até mesmo para fugir.

Offline Peccatum

• Nível 10
  • *
Mais "previsões"
« Resposta #67 Online: 28 de Dezembro de 2005, 16:28:31 »
Previsões para 2006 do meu signo astrológico

Áries

Mantenha a chama acesa, ainda que, no início, pareça que seu entusiasmo não está sendo correspondido. Não se irrite com as diferenças de ritmo, pois logo dançarão sua canção e contribuirão para o sucesso de seus empreendimentos.
Afine a escuta e siga a pauta que lhe dita sua alma. Grandes explorações, viagens e feitos: realize seu destino de herói.

Esqueci a fonte: http://esoterico.terra.com.br/especial2006/interna/0,,OI785403-EI6024,00.html

:roll: Alguém poderia me dizer o que isso significa? :o

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 28 de Dezembro de 2005, 16:30:58 »
Mais uma previsão infalível:

_ No final de 2006 o presidente eleito dirá que 2007 será bem melhor.

Offline Ronin

• Nível 07
  • *
    • http://www.forjadoirreal.blogspot.com/
Re: Re.: Previsões para 2006
« Resposta #69 Online: 10 de Janeiro de 2006, 05:48:50 »
Citação de: Ricardo M
No fim do ano vai ter especial do Roberto Carlos. Se ele morrer, vai ter do mesmo jeito com os "melhores momentos" dos anteriores.

Eu tenho a teoria de que especial do RC, hoje em dia, não existe. :shock:
Explicando: eles colocam uma platéia real, pegam imagens dos primeiros shows, mituram tudo, fazem um bom remix e fazem uma montagem gráfica pra ficar com as mesmas roupas...

Obviamente que isso é merda, mas é só pra mostrar que se esse cara morrer, eles podem ficar anos dizendo que o Elvis tá vivo no Projac...
by Ronin

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
Re: Previsões para 2006
« Resposta #70 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 21:41:42 »
Fidel Castro continuará vivinho da silva.

Álias não se preocupem, todos os que aqui postam irão morrer antes dele. Podem tentar qualquer coisa.. tiro.. quedas.. pancadas... o velhote não morre por nada.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 21:47:00 »
se ele morrer, acho que o mundo pára.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 22:08:53 »
Fidel Castro não vai morrer porque se ele não pode fazer um discurso de 19 horas para o seu próprio funeral enaltecendo as conquistas da revolução cubana então ninguém mais pode.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #73 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 11:22:52 »
É que na verdade Fidel é um hibrido de homem e sequoia.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 14:50:15 »
É que na verdade Fidel é um hibrido de homem e sequoia.....

:shock: O pau dele é tão grande assim?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!