Autor Tópico: Boriska, o garoto de marte  (Lida 7680 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Zibss

  • Nível 28
  • *
  • Mensagens: 1.482
Boriska, o garoto de marte
« Online: 24 de Novembro de 2005, 19:10:13 »
:histeria:




 Em 11 de janeiro de 1996, uma criança incomum nasceu na cidade de Volzhsky, na região de Volgograd, Rússia. Sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich descreve o trabalho de parto: "Foi muito rápido e não senti nenhuma dor. Quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes olhos castanhos. Como médica (ela é dermatologista), eu sei que não é habitual entre naciturnos esse olhar concentrado. Exceto esse fato ele parecia um bebê normal." Quando saiu da maternidade, de volta ao lar, Nadezhda começou a perceber que o menino, chamado Boris, tinha um comportamento singular: raramente chorava e nunca solicitava qualquer alimento. Ele crescia como as outras crianças mas começou a falar frases inteiras aos oito meses. Com um ano e meio, lia jornais. Os pais deram a ele um jogo de peças para montar figuras e ele começou a elaborar peças geométricas combinando diferentes partes com precisão."Eu tinha a impressão de que nós éramos como aliens para ele, aliens com os quais ele estava tentando se comunicar" - disse a mãe de Boris ou Boriska, como é chamado pela família.

Boriska começou a desenhar figuras que, à primeira vista, eram abstrações nas quais se misturavam tons de azul e violeta. Quando psicólogos examinaram os desenhos, disseram que o garoto estava, provavelmente, tentando representar a aura das pessoas que via ao seu redor. Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas dos sistema solar e seus respectivos satélites. Ele falava também nomes e número de galáxias. Isso pareceu assustador e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso, resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de astronomia e ficou chocada ao constatar que Boris, de fato, sabia muito sobre aquela ciência.

Os rumores sobre o "menino-astrônomo" espalharam-se rapidamente na cidade. Boriska tornou-se uma celebridade local e as pessoas começaram a visitá-lo para ouví-lo falar sobre civilizações extraterrestres, sobre a existência de antigas raças humanas cujos indivíduos mediam três metros de altura, sobre o futuro do planeta em função de mudanças climáticas. Todos ouviam aquelas coisas com grande interesse embora não acreditassem nas histórias.

Os pais decidiram batizar os filhos cogitando que talvez fosse uma questão espiritual pois acreditavam que havia algo errado com Boris. Mas o fenômeno não cessou: Boriska começou a falar às pessoas sobre seus "pecados". Um dia, na rua, abordou um rapaz e admoestou-o por usar drogas; falava com certos homens para parassem de bater em suas mulheres; prevenia pessoas sobre a iminência de problemas e doenças. O menino sofre com o conhecimento prévio de desastres naturais ou sociais: durante a crise do Beslan, recusou-se a ir à escola enquanto durou o ataque. Quando perguntaram a ele o que sentia sobre o assunto respondeu que era como se algo queimasse dentro dele. "Eu sabia que o caso todo teria um final terrível" - disse Boriska. Sobre o futuro da do planeta ele adverte que a Terra passará por duas situações muito perigosas nos anos de 2009 e 2013, com a ocorrência de catástrofes relacionadas à água.

Especialistas dos Instituto de Estudos do Magnetismo Terrestre e Ondas de Rádio da Academia Russa de Ciências (Institute of Earth Magnetism and Radio-waves of the Russian Academy of Sciences) fotografaram a aura de Boriska que mostrou-se forte, nítida de modo incomum. O professor Vladislav Lugovenko analisa: "Ele apresenta um espectograma laranja, o que significa que é uma pessoa alegre, positiva, com um intelecto muito poderoso. Existe uma teoria de que o cérebro humano possui dois tipos básicos de memória: a memória de trabalho (consciente, voluntária) e a memória remota. Uma das habilidades do cérebro é salvar informações sobre a experiência, sejam emoções ou pensamentos, em uma dimensão que transcende o indivíduo. Essas informações são capturadas por um singular campo informacional que faz parte do Universo. Poucas pessoas são capazes de acessar informações contidas nesse campo."

Ainda segundo Lugovenko, é possível medir as faculdades extrasensoriais das pessoas com o auxílio de equipamentos especiais e através de procedimentos muito simples. Cientistas de todo o mundo têm-se se empenhado na pesquisa desses fenômenos a fim de revelar o mistério destas crianças extraordinárias, como o garoto Boris. Um dado interessante é que nos últimos 20 anos, bebês dotados de habilidades incomuns têm nascido em todos os continentes. Os especialistas chamam estas crianças de "indigo children" ou "crianças azuis", possivelmente uma referência ao avatar indiano Khrisna que, segundo a lenda, era azul. "Boriska é uma dessas crianças. Aparentemente, as "crianças azuis" tem a missão especial de promover mudanças em nosso planeta. Muitas delas têm as espirais do DNA notavelemnte perfeitas o que lhes confere uma inacreditável resistência do sistema imunológico capaz de neutralizar a ação do vírus da AIDS. Eu tenho encontrado crianças assim na China, Índia, Vietnam entre outros lugares e estou certo de esta geração mudará o futuro da nossa civilização.

Enquanto as agências espaciais tentam encontrar sinais de vida no planeta Marte, Boriska, aos nove anos, relata aos seus parentes e amigos tudo o que sabe sobre a civilização marciana, informações que ele recorda de uma vida passada. Um jornalista russo entrevistou recentemente o menino sobre sua experiência como habitante de Marte:

ENTREVISTADOR - Boriska, você realmente viveu em Marte como dizem as pessoas da vizinhança?

BORISKA - Sim, eu vivi, é verdade. Eu tinha 14 ou 15 anos. Os marcianos faziam guerra todo o tempo e eu tinha de participar daquilo. Eu podia viajar no tempo e no espaço, podia voar em naves espaciais e também pude observar a vida no planeta Terra. As naves marcianas são muito complexas e podem se deslocar pelo Universo.

ENTREVISTADOR - Existe vida em Marte atualmente?

BORISKA - Sim, existe, mas o planeta perdeu sua atmosfera há muitos anos atrás como resultado de uma catástrofe global. O povo marciano ainda vive em cidade nos subterrâneos. Eles respiram gás carbônico.

ENTREVISTADOR - Qual é a aparência dos marcianos?

BORISKA - Eles são muito altos, uma altura média de sete metros. Eles possuem capacidades inacreditáveis.

Boriska fala de Marte mas também tem lembranças de suas observações sobre Terra naquela existência passada: ele foi testemunha da destruição da lendária civilização da Lemúria, "A maior catástrofe que já aconteceu neste planeta. Um continente gigante foi engolido por terríveis tempestades oceânicas. Eu tinha um amigo lemuriano que morreu na minha frente esmagado por uma rocha. Não pude fazer nada. Nós estamos destinados a nos reencontrar em algum momento desta vida." Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento precioso oculto sob uma pirâmide que ainda não foi descoberta: "A vida vai mudar quando a Esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha."

Quanto ao aumento de nascimentos de crianças especialmente dotadas, o garoto informa que isto é decorrência do fato de que "chegou a época" propícia para que elas venham à Terra porque o "renascimento do planeta se aproxima... Eles estão nascendo e estarão preparados para ajudar as pessoas... Amar seus inimigos, essa é a Lei. Você sabe porque o lemurianos pereceram? Porque eles não investiram no desenvolvimento espiritual e mergulharam nas práticas da Magia desconsiderando esta Lei. O amor é a verdadeira mágica!". Boris encerrou a entrevista dizendo: "Kailis", e o entrevistador perguntou:

ENTREVISTADOR - O que você disse?

BORISKA - Eu disse Olá. Essa é a língua do meu planeta.




FONTE: PRAVDA ENGLISH - http://english.pravda.ru/science/19/94/378/16387_Boriska.html
29/10/2005

TEXTO COMPLEMENTAR: PRAVDA ENGLISHhttp://english.pravda.ru/science/19/94/377/12257_Martian.html
03/12/2004


Citar
Especialistas dos Instituto de Estudos do Magnetismo Terrestre e Ondas de Rádio da Academia Russa de Ciências (Institute of Earth Magnetism and Radio-waves of the Russian Academy of Sciences) fotografaram a aura de Boriska que mostrou-se forte, nítida de modo incomum.



 A fotografia "Kirlian"




O pomposamente chamado efeito Kirlian é, com certeza, real, mas não se pode dizer o mesmo das desenfreadas especulações que tomaram conta das mentes carentes do conhecimento científico necessário para compreender o fenômeno. Por um lado, os buscadores do fantástico e do oculto viram nas fotografias Kirlian a demonstração patente da existência do corpo astral, o bioplasma ou a energia vital supostamente superposta ao corpo físico. Por outro lado, vislumbraram a possibilidade de demonstrar modificações do "bioplasma" em diferentes estados fisiológicos e psicológicos, e também visualizar a energia que seria transferida entre os curandeiros e seus pacientes.

O fenômeno de Kirlian não é uma descoberta original. Trata-se de um caso particular de descarga elétrica em gases, cujo estudo estava avançado já em fins do século XIX. À temperatura ambiente, existe em um gás qualquer - inclusive no ar - um número ínfimo de íons ou partículas com carga elétrica (positiva ou negativa). A grande maioria das moléculas que constituem um gás têm exatamente igual número de cargas positivas e negativas, de modo que elas se equilibram; por isso, as moléculas não têm carga total. Quando este gás se expõe a um campo elétrico, os íons positivos e negativos se afastam e são atraídos pelo sinal oposto (em um dos lados do campo elétrico). [Lembre-se que cargas de sinais opostos se atraem e cargas de sinais iguais se repelem]. Estes íons acelerados se chocam com moléculas neutras, tornando-as ionizadas ou excitadas. Se a energia transferida pelo íon à molécula é suficiente, a molécula perde um elétron (que é negativo) e fica positiva. Os novos íons se aceleram pela presença do campo elétrico e começam o processo de novo em uma reação em cadeia.

Assim, a descarga elétrica em gases pode ser observada facilmente no laboratório com um tubo que contenha gás e uma fonte elétrica de frequência variável e alta voltagem. Os terminais da fonte se conectam a dois condutores chamados eletrodos, entre os quais se produz a descarga. O resultado é muito chamativo e até mesmo bonito de se ver. É isso que acontece com o efeito Kirlian: se a iluminação é tênue, a auréola luminosa que impressiona a placa é perceptível a olho nu, como um resplendor azulado (no ar).

Em outras palavras, o rebatizado efeito Kirlian era um fenômeno físico bem conhecido no século passado.

Hoje se sabe que a foto Kirlian nada mais é do que a foto do Efeito Corona.
Normalmente a foto Kirilian é feita contra um fundo escuro o que faz a luz da descarga eletrica seja realçada e adote uma aparência fantasmagórica.

Contudo ao observamos uma foto Kirlian contra um fundo trasparente percebe-se claramente que se trata apenas do "halo" de gás ionizado ao redor do dedo da pessoa...


...similar aquele que se forma sob aas nossas mãos quando colocamos nossa mãos sobre um daqueles Globos de Plasma:


Ou será que clips de papel também possuem " energia vital"?


http://www.geocities.com/CapeCanaveral/Hangar/6777/kirlian.html
http://pesquisapsi.com/blog/m=200509

Pronto. Acabou a palhaçada de "aura".




Vejam o sinal que ele está fazendo com seus dedos....

 :shock:  :shock:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:

Offline Rodion

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.872
Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2005, 19:21:16 »
:lol: vontade de dar um tapa na orelha do moleque.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Quasar

  • Nível 24
  • *
  • Mensagens: 1.088
  • Sexo: Masculino
Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #2 Online: 24 de Novembro de 2005, 19:44:32 »
Tem que mostrar essa pro Euzébio, ele vai virar fâ do guri.  :mrgreen:  :hihi:
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Zibss

  • Nível 28
  • *
  • Mensagens: 1.482
Re: Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #3 Online: 24 de Novembro de 2005, 20:09:47 »
Citação de: QUASAR
Tem que mostrar essa pro Euzébio, ele vai virar fâ do guri.  :mrgreen:  :hihi:


De onde tu achas que eu tirei essa matéria?

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=624

 :roll:
:histeria:

Offline 3libras

  • Nível 25
  • *
  • Mensagens: 1.119
    • http://sidis.multiply.com
Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #4 Online: 25 de Novembro de 2005, 01:35:17 »
coitado do muleque.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Euzébio

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.311
  • Sexo: Masculino
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
Re: Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #5 Online: 25 de Novembro de 2005, 09:45:21 »
Citação de: QUASAR
Tem que mostrar essa pro Euzébio, ele vai virar fâ do guri.  :mrgreen:  :hihi:


Fui eu quem trouxe a boa nova, Quasar!

 8-)
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Zibss

  • Nível 28
  • *
  • Mensagens: 1.482
Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #6 Online: 25 de Novembro de 2005, 10:08:46 »
Euzébio, quando eu li a sua postagem eu li muito rápido e entendi:"Fui eu quem foi o trouxa..."
:histeria:

Offline Sky Kunde

  • Nível 14
  • *
  • Mensagens: 316
Boriska, o garoto de marte
« Resposta #7 Online: 25 de Novembro de 2005, 16:00:31 »
Acha que já li algo assim em um livro antigo cheio de profecias catastróficas...  :roll:
"Vaidade de vaidades; tudo é vaidade" - Eclesiastes 01:02

Offline Marcelo Terra

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.126
  • Sexo: Masculino
Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #8 Online: 25 de Novembro de 2005, 16:14:55 »
O Euzébio não chegaria ao ponto de acreditar nisso... Espero que não.

Offline Zibss

  • Nível 28
  • *
  • Mensagens: 1.482
Re: Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #9 Online: 25 de Novembro de 2005, 16:56:55 »
Citação de: Marcelo Terra
O Euzébio não chegaria ao ponto de acreditar nisso... Espero que não.



Lista das coisas nas quais o Euzébio acredita:
-Daniken;
-aids não é causada pelo HIV;
-não capturaram o saddam;
-arqueologia proibida;
-ets sempre nos visitaram.


Neste vídeo (gravado no encontro do RV) Euzébio fala que o barro citado pela bíblia ,que criou o homem, seria a química que os ETs usaram para nos fazer
 :shock: .
No vídeo ele também fala sobre os deuses astronautas:
http://rapidshare.de/files/7273171/videoeuzebio.mpg.html

Não acho difícil ele acreditar nesse russo maluco...mas enfim.


 :?

Offline Südenbauer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #10 Online: 25 de Novembro de 2005, 19:26:38 »
Ele acredita que o homem não foi à Lua.

Offline Quasar

  • Nível 24
  • *
  • Mensagens: 1.088
  • Sexo: Masculino
Re: Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #11 Online: 26 de Novembro de 2005, 21:43:24 »
Citação de: Marcelo Terra
O Euzébio não chegaria ao ponto de acreditar nisso... Espero que não.


Eu também, brincadeirinhas a parte acho que ele não chegaria a tanto.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Hold the Door

  • Editores
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.656
  • Sexo: Masculino
Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #12 Online: 26 de Novembro de 2005, 23:10:25 »
O moleque é a reencarnação do Erick von Danniken.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diego

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.835
  • Sexo: Masculino
Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #13 Online: 28 de Novembro de 2005, 17:53:52 »
A primeira coisa que notei na foto foi o pia mandando a galera para aquele lugar!!

E que texto sem noção.

Offline Zibs

  • Nível 21
  • *
  • Mensagens: 727
Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #14 Online: 28 de Novembro de 2005, 18:06:28 »
Bah, a fonte original desta noticia é daquele site porco do pravda.ru, que provavelmente, visando alavancar a venda dos seus jornalecos, bem como aumentar os hits do seu site, inventam estas noticias mirabolantes.Me citem uma fonte que nao seja de sites paranormais que tenha entrevistado o garoto.


Se marcar este moleque é filho de uma das faxineiras do pravda...

BS...
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Euzébio

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.311
  • Sexo: Masculino
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
Re: Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #15 Online: 30 de Novembro de 2005, 07:54:43 »
Citação de: Marcelo Terra
O Euzébio não chegaria ao ponto de acreditar nisso... Espero que não.


Eu não desacredito, melhor dizendo.

Mas se há uma explicação científica plausível, por que não aceitá-la?

 :)

Este caso me lembra aquele filme K-Pax, alguém já assistiu?
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Euzébio

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.311
  • Sexo: Masculino
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
Re: Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #16 Online: 30 de Novembro de 2005, 07:56:04 »
Citação de: Fernando
Ele acredita que o homem não foi à Lua.


Ah, mas é claro que acredito! Eu só não sei quais os VERDADEIROS motivos que o levaram lá.
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Euzébio

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.311
  • Sexo: Masculino
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
Re: Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #17 Online: 30 de Novembro de 2005, 07:56:53 »
Citação de: Angelo Melo
O moleque é a reencarnação do Erick von Danniken.


Isto é impossível: o von Däniken ainda está vivo!

 :roll:
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Luis Dantas

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.195
  • Sexo: Masculino
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #18 Online: 30 de Novembro de 2005, 09:20:37 »
O palpite da Ligia lá no RV sobre o assunto tem seus méritos, penso mesmo que esteja bem perto da verdade.  Basicamente, ele deve ser uma criança superdotada que os pais não conseguem alcançar e acabam encorajando nesses delírios por vaidade e oportunismo.   Já vi coisa assim acontecer.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Felius

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.746
  • Sexo: Masculino
Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #19 Online: 30 de Novembro de 2005, 09:28:51 »
Faz o seguinte então.
1. Traduz alguns livros pra lingua do seu planeta.

2. Começa a ensinar marcianos pros terraqueos.
"The patient refused an autopsy."

Offline Zibs

  • Nível 21
  • *
  • Mensagens: 727
Re: Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #20 Online: 30 de Novembro de 2005, 13:21:26 »
Citação de: Luis Dantas
O palpite da Ligia lá no RV sobre o assunto tem seus méritos, penso mesmo que esteja bem perto da verdade.  Basicamente, ele deve ser uma criança superdotada que os pais não conseguem alcançar e acabam encorajando nesses delírios por vaidade e oportunismo.   Já vi coisa assim acontecer.


Mas antes de especular esta hipotese, é necessario saber se o garoto "realmente" existe.Eu andei fazendo umas pesquisas aqui e nada encontrei que nao fosse no pravda(fonte original) ou sites paranormais e coisas do tipo noticiando a coisa.

Ate prova em contrario, nao duvido que seja invencao...
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Hold the Door

  • Editores
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.656
  • Sexo: Masculino
Re: Re.: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #21 Online: 01 de Dezembro de 2005, 01:21:15 »
Citação de: Euzébio
Citação de: Angelo Melo
O moleque é a reencarnação do Erick von Danniken.


Isto é impossível: o von Däniken ainda está vivo!

 :roll:


E quem disse que só pode haver um Daniken encarnado? Você nunca assistiu "O pequeno Buda"?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Lion

  • Nível 35
  • *
  • Mensagens: 2.994
  • Sexo: Masculino
Re: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #22 Online: 03 de Janeiro de 2010, 17:31:53 »
Acabei de ler sobre esse garoto em um blog espírita chamado “Espiritismo com Amor”

http://espiritismolevadoaserio.blogspot.com/2008_02_01_archive.html (espiritismo levado a serio  ::) )

Na boa acho que esse blog é zueira..... o blog é muito “interessante” tem até crânios de atlantes / lemurianos

Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.923
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #23 Online: 03 de Janeiro de 2010, 19:29:19 »
Toda hora tem gente querendo superar Alan Kardec, esse ai chega perto no besteirol.

Offline FxF

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.720
  • Sexo: Masculino
  • Yohohoho!
Re: Boriska, o garoto de marte
« Resposta #24 Online: 03 de Janeiro de 2010, 20:20:55 »
Citar
a Terra passará por duas situações muito perigosas nos anos de 2009 e 2013, com a ocorrência de catástrofes relacionadas à água.
Já deve ter louquinho falando que ele previu isso ou aquilo...

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!