Autor Tópico: Favela Models - saibam o porque...  (Lida 2701 vezes)

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Favela Models - saibam o porque...
« Online: 27 de Novembro de 2005, 09:59:37 »
Saibam o porque do aumento das exportacoes :roll:

http://www.tessmodels.com.br/models/6463/index.htm
http://www.tessmodels.com.br/models/1148/index.htm
http://www.tessmodels.com.br/models/4255/index.htm

O talento é promissor, nao há duvidas...
(Mod maldade)...
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Re.: Favela Models - saibam o porque...
« Resposta #1 Online: 27 de Novembro de 2005, 10:05:57 »
A campea, eleita modelo do ano - vai concorrer no concurso da Ford Models International este ano:

http://www.tessmodels.com.br/models/4049/index.htm

Vejam, retificando, nao é questao de maldade, afinal nao me importo se sao bonitas ou nao, mas sim da falta de bom senso de se cadastrar como modelo.A nao ser que estejam cientes que nem a ultragas ira quere-las...é questao de exposicao ao ridiculo.
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #2 Online: 27 de Novembro de 2005, 11:16:57 »
Nessa vida não duvido mais de nada. Acredite, para muitos olhos isso pode ser considerado belo!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Re: Re.: Favela Models - saibam o porque...
« Resposta #3 Online: 27 de Novembro de 2005, 11:48:24 »
Citação de: PSYCHOCANDY
Nessa vida não duvido mais de nada. Acredite, para muitos olhos isso pode ser considerado belo!:D

Vai ver que o produtor que as escolheu realmente as acha bonitas,  :D .Se é que tem selecao na Tass Models...

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #4 Online: 27 de Novembro de 2005, 12:05:29 »
Citação de: zibs
Citação de: PSYCHOCANDY

Vai ver que o produtor que as escolheu realmente as acha bonitas,  :D .Se é que tem selecao na Tass Models...

Pelo modelo masculino vestido de papai Noel, a seleção deve ser feita de acordo com a moda. Se a moda no momento é a privação de atrativos físicos e estilo, tá explicado!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #5 Online: 27 de Novembro de 2005, 13:18:53 »
Na verdade isso é um excelente negócio, vocês é que não tem visão empresarial.

Um amigo meu ganhou uma boa grana com esse tipo de coisa, ia até os bairros menos favorecidos e fazia o comercial dele, se dizendo olheiro de uma agência de modelos, ele ia escolhendo as mais "promissoras" e fazia a proposta para elas, em troca de R$150,00 (parcelado em até 3 vezes) ele fazia o book e o cadastro delas na agência que ele trabalhava (ele era a agência), tirava umas 5 fotos com uma máquina digital e publicava o material num site que ele tinha montado e pronto.

O pior de tudo é que ele conseguiu trabalho para umas 3 ou 4 moças em comerciais.

E já que tá rolando uma enquete, aí vão minhas indicações para musa do forum:
http://www.tessmodels.com.br/models/509278/index.htm
http://www.tessmodels.com.br/models/4096/index.htm
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6 Online: 27 de Novembro de 2005, 16:34:58 »
:o
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #7 Online: 27 de Novembro de 2005, 16:43:21 »
Nessas horas eu vejo que não é tão ruim assim não ser modernoso...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #8 Online: 27 de Novembro de 2005, 17:17:12 »
Um amigo meu ganhou uma boa grana com esse tipo de coisa, ia até os bairros menos favorecidos e fazia o comercial dele, se dizendo olheiro de uma agência de modelos, ele ia escolhendo as mais "promissoras" e fazia a proposta para elas, em troca de R$150,00 (parcelado em até 3 vezes) ele fazia o book e o cadastro delas na agência que ele trabalhava (ele era a agência), tirava umas 5 fotos com uma máquina digital e publicava o material num site que ele tinha montado e pronto.

Bem filho da puta ,esse seu amigo ,não? :enjoo: Mas é isso mesmo:é tudo a questão de visão empresarial (ou mau-caratismo,propensão ao estelionato,sei lá...) de quem promete e de sem-noçãosice de quem acredita.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #9 Online: 27 de Novembro de 2005, 17:49:32 »
Citação de: Luis Dantas
Nessas horas eu vejo que não é tão ruim assim não ser modernoso...

Eu idem!:D

Rhyan

• Visitante
« Resposta #10 Online: 27 de Novembro de 2005, 18:55:32 »
Citação de: Daniel Reynaldo
Bem filho da puta ,esse seu amigo ,não? :enjoo: Mas é isso mesmo:é tudo a questão de visão empresarial (ou mau-caratismo,propensão ao estelionato,sei lá...) de quem promete e de sem-noçãosice de quem acredita.

As 3 ou 4 que foram fazer comerciais não pensam assim. Alias, nenhuma pensa assim, já que elas quiseram entrar no negócio por livre e espontânea vontade.

Uma hora reclamam que não há oportunidades para as pessoas pobres, depois quando aparece uma reclamam disso também... vai entender.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #11 Online: 27 de Novembro de 2005, 19:13:48 »
As 3 ou 4 que foram fazer comerciais não pensam assim. Alias, nenhuma pensa assim, já que elas quiseram entrar no negócio por livre e espontânea vontade.

Uma hora reclamam que não há oportunidades para as pessoas pobres, depois quando aparece uma reclamam disso também... vai entender.
Se não tivesse na seção de piadas eu ia levar a sério e partir pra ofensa direta e verbal  :(

Você deixou claro no outro post que a intenção do cara não era de transformar ninguém em modelo,que ele selecionava  as mais "promissoras"(sic), ou seja,todas as que caíssem na lábia do 171.Que ele dizia ser representante de uma agência mas na verdade não existia agência nenhuma, que ele escolhia as áreas mais pobres, propositalmente,porque em tai áreas é mais fácil encontrar gente ignorante o suficiente para acreditar em tais lorotas,que a única coisa que ele realmente fazia com as fotos era postá-las em um site...

E agora você vem se desmentir,com este papo de que ele estava a oferecer oportunidades para as moças carentes...tá de sacanagem, não tá não?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 27 de Novembro de 2005, 19:32:26 »
Esse tópico melhorou minha auto-estima.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 27 de Novembro de 2005, 19:35:32 »

Se não tivesse na seção de piadas eu ia levar a sério e partir pra ofensa direta e verbal  :(

Você deixou claro no outro post que a intenção do cara não era de transformar ninguém em modelo,que ele selecionava  as mais "promissoras"(sic), ou seja,todas as que caíssem na lábia do 171.Que ele dizia ser representante de uma agência mas na verdade não existia agência nenhuma, que ele escolhia as áreas mais pobres, propositalmente,porque em tai áreas é mais fácil encontrar gente ignorante o suficiente para acreditar em tais lorotas,que a única coisa que ele realmente fazia com as fotos era postá-las em um site...

E agora você vem se desmentir,com este papo de que ele estava a oferecer oportunidades para as moças carentes...tá de sacanagem, não tá não?

Daniel, não havia sido ele que tinha falado antes, dá uma olhada nos nomes.  :wink:

Mas, pessoalmente, também achei chato e é uma desonestidade que eu não faria, mesmo que ganhasse um dinheiro bom. Principalmente se tratando de pessoas pobres. Independente de algumas terem conseguido, segundo o que o Quasar falou os objetivos do cara não era muito honestos.

:?

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #14 Online: 27 de Novembro de 2005, 19:40:57 »
Tbem acho sacanagem explorar comercialmente isso.Agora, até que o fotografo caprichou na producao.Até chapeuzinho tem... :mrgreen:
Ou sera que ele ainda vendia os chapeus?

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #15 Online: 27 de Novembro de 2005, 19:45:00 »
Da uma olhada:

Como posso ingressar no cast da Tess ?

Para ingressar no cast da Tess, é necessário :

Fornecer um Book atualizado com nível técnico e qualidade profissional (iluminação, maquiagem e enquadramento), assim como o CD com as fotografias digitais de alta resolução (> 2 megapixels) em padrão JPEG não compactado. Caso não os tenha, a Tess pode realizar estes trabalhos no seu estúdio digital.
Ser aprovado pela nossa seleção.
Assinar o contrato de agenciamento. A Tess possui 2 tipos de contratos :
Sem exclusividade : O modelo pode realizar trabalhos para outras agencias.
Com exclusividade : O modelo é exclusivo da agencia Tess.

Ah, ta explicado, estas modelos só podem ter contrato de exclusividade...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #16 Online: 27 de Novembro de 2005, 20:12:09 »
Puxa, trapaça deles pedir exclusividade...  :roll:
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 27 de Novembro de 2005, 20:19:24 »
Hehehe. Mas na verdade eles não pedem, oferecem.  :P

Não tenho muito conhecimento sobre publicidade, mas não acho que uma propaganda com o Gianecchini ou com outra pessoa linda como eu  :P tenha mais resultados do que uma feita com uma pessoa não tão bonita, como a Regina Casé por exemplo.

Acho que as pessoas mais feinhas são mais próximas do povão inclusive, tem mais facilidade em ter carisma. Beleza demais pode parecer meio pedante, acho.  :P

Se bem que depende da propaganda também... Não gostaria de ver uma propaganda de cerveja com a Regina Casé no lugar de uma gostosuda.  :D

ukrainian

• Visitante
« Resposta #18 Online: 27 de Novembro de 2005, 21:51:34 »
Citação de: Rhyan

asqueroso...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 27 de Novembro de 2005, 22:00:42 »
Não sejam agressivos.  :wink:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 27 de Novembro de 2005, 23:54:46 »
pode ser tido como estelionato?
não sei como a lei trata... mas que as moças foram por espontânea vontade, foram..
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 28 de Novembro de 2005, 00:01:52 »
Mas isso não importa muito, acredito. Se ele as "enganou", o problema é justamente esse aliás.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 28 de Novembro de 2005, 00:13:49 »
Citação de: Ricardo M
Mas isso não importa muito, acredito. Se ele as "enganou", o problema é justamente esse aliás.

não sei... ofereceu-se pra fazer um book. elas caíram no papo de que o sujeito tinha contatos, etc.
ingenuidade, claro....

mas quem somos nós pra ditar as ações dos ingênuos? é ingenuidade comprar pasta de dente achando que vai pegar a mulherada. seria preciso, ou mesmo desejável, criar uma legislação querendo impedir as propagandas de pasta de dente? como é ingenuidade ir à universal querer tirar encosto. vamos proibir? eu não condeno o macedão. ele vende um produto e há quem queira comprar.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 28 de Novembro de 2005, 03:09:52 »
O problema é que o cara se dizia "olheiro de uma agência de modelos", coisa que ele não era pelo entendido. Seria como eu abrir um consultório médico e começar a atender, sem falar para os clientes que não tenho diploma. Se eles se consultassem, a culpa seria deles?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #24 Online: 28 de Novembro de 2005, 15:30:39 »
Citação de: appalachian
Citação de: Rhyan

asqueroso...

Cartão azul!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!