Autor Tópico: Faculdades e Carreiras  (Lida 3493 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Faculdades e Carreiras
« Resposta #25 Online: 26 de Março de 2005, 21:20:09 »
Citação de: Nina
Citação de: Amon
To pra terminar direito e quero fazer faculdade na área de biológicas. Seja biologia mesmo, farmacia e bioquimica, biomedicina, algo assim.

Vai querer atuar na área biológica? O que quer fazer "quando crescer"? Disso vai depender o acerto na escolha do curso...

:wink:

Quero montar um laboratório para pesquisa de princípios ativos em plantas. Mas eu sí quero trabalhar com manipulação genética, células troncos etc. A advocacia eu quero usar para captar recursos.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re.: Faculdades e Carreiras
« Resposta #26 Online: 28 de Março de 2005, 19:18:31 »
Nossa, você é herdeiro do Abílio Diniz?  :o

:lol:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 28 de Março de 2005, 19:32:45 »
É, você sabe que eu sou seu amigo, né Amon?  :P

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #28 Online: 29 de Março de 2005, 17:17:02 »
Faço engenharia elétrica, ênfase sistemas eletrônicos (eletrônica) na Escola Politécnica da USP.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Faculdades e Carreiras
« Resposta #29 Online: 31 de Março de 2005, 04:44:29 »
Primeiramente...

Pra quem não me conhece, sou a ressureição do usuário Oceanos do fórum da STR...  :wink:

Faço Ciência da Computação no Barão de Mauá em Ribeirão Preto, não posso estufar o peito e dizer que faço numa faculdade pública, mas, fazer o que? Não estudei o suficiente, então fu***!!!

Citação de: Mr. Crowley
Citação de: Fernando
Psicologia - UFSM.

porra... o cara tá no 1º ano do ensino médio(ou não?) e já sabe o curso e faculdade que quer prestar :o

Desde os 8 anos de idade eu pensava em ter uma carreira científica, tá certo que era com eletrônica, ou coisas assim... Mas quando eu estava lá pra 5ª série, eu me decidi: vou fazer informática! E lá pra 8ª série, eu já tinha decidido que faria ciências da computação....

Hoje penso em fazer iniciação científica esse ano, e continuar estudando até eu morrer.. :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!