Autor Tópico: Falecimento...  (Lida 13466 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Falecimento...
« Resposta #50 Online: 17 de Dezembro de 2005, 00:16:25 »
Citação de: Cabeção
Não conheço o usuário, mas presto as minhas condolências na hipótese dessa notícia ser verdadeira.

Mas consideraria fortemente a possibilidade de ser uma forma bizarra e de mau gosto que ele pode ter encontrado de sair do fórum, um caso desses ocorreu ano passado no RV com o usuário Java, e o pessoal investigou e descobriu que ele estava vivo.
Sei que muitos podem achar ruim o que eu vou dizer, mas não duvido nada desse tipo de coisa. Para falar a verdade, até prefiro que tenha acontecido isso pois não haveria morte de verdade.

Os indícios poderiam ser, por exemplo, o fato de não sabermos se o nome real dele é o mesmo da pessoa que está sendo velada. Eu, por exemplo, não escondo o meu nome real, que é Alexandre Roberto Pereira e aparece até em WHOIS no domínio do meu site, então se eu bater as botas mesmo, fica mais fácil das pessoas saberem se é verdade ou não.

No entanto, eu não descarto a hipótese dele ter morrido mesmo. Se o que levou ele a cometer suicídio for algum tipo de sofrimento, fico pelo menos aliviado de ele não estar mais sofrendo. Mas se for algum tipo de mistura de anti-depressivo com alguma substância, que tenha dado algum problema nele, vou ficar chateado. Se uma pessoa que toma anti-depressivo e uma cerveja já conversa com cachorro, imagina então com anabolizante, por exemplo?

Pelo que eu conheci do Zibs, ele nunca iria se matar por causa de experimentos de viagens astrais ou coisa parecida. Descarto qualquer hipótese, caso seja verdade, que ele tenha morrido por alguma idéia de alguém. Pra mim o motivo seria ou depressão crônica ou alguma ingestão de substâncias descuidadas ou por acidente.

Zibs, se estiver lendo isto e rindo da nossa cara, pode deixar que eu mesmo me encarrego de providenciar o seu enterro, viu?  :twisted:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Falecimento...
« Resposta #52 Online: 17 de Dezembro de 2005, 01:44:50 »
Citação de: Vito Álvaro
Citação de: Originalmente postado por KingPin

olha isso tava no outro post loko dele......os caras baniram ele de lá......nun acreditaram nele.....

"ARMANDINHO OU FRED FAZER O FAVOR DE MOVER ESTE POST PARA DEPOIS DO OUTRO E DEIXAR EM ABERTO EU VOU CONCATENAR PARA HUMILHAR O CLUBE DOS CETICOS=HORA DA GENIALIDADE CIENTIFICA SE ABAIXAR=CHORAR...
AJUDEM?
JÁ...
CC=QUALQUER MISSIONARIO=APOS COLOCACAO PELO ARMANDINHO=FRED= ANABOLICO=MENDIGO=CHAPA DE HONRA="SUPER MAN=JC"=VIRTUOSO...
JÁ..
"TA PRONTO O PLANO.JÁ..."

Mundo Anabólico

:hein:  :desconfiado:

uau... ainda bem que eu vi o atheist online agora, depois dessa, se não tivesse sabendo dele, ia ter "certeza" que aconteceu alguma coisa!!!! Somando com o anterior!!!

mas não aconteceu nada, está tudo okay com eles!!!  :lol:

Atheist

• Visitante
Re: Re.: Falecimento...
« Resposta #53 Online: 17 de Dezembro de 2005, 02:14:02 »
Citação de: Rhyan
Citação de: Angelo Melo
Citação de: Alenônimo
Bom, eu não vou sossegar até ter certeza de que ele morreu mesmo. Fiquei bolado agora.

Alguém de São Paulo pode confirmar o enterro? Está ocorrendo ou algo assim? Li no fórum Mundo Anabólico que seria no Cemitério do Morumbi às 16:30.
Eu liguei agora a tarde para o Cemitério no Morumbi e confirmei o enterro.

Eu tinha feito isso atarde, por isso perguntei se aquele era mesmo o nome dele.

Fiquei encanado com o Atheist e a Nina. Ninguém sabe nada sobre eles?

Calma gente!

Estávamos trabalhando hoje... Só soube porque o Danniel nos achou no MSN.

Estamos chocados com tudo isso, mas estamos bem.

Valeu pela preocupação!

APODman

• Visitante
« Resposta #54 Online: 17 de Dezembro de 2005, 03:03:49 »
Citação de: Sky Kunde
Poderia ter algo a ver com as "bombas" de academia :?

Obs: não fiz piada.

É o que considero mais provavel.

Ele simpelsmente pirou nos ultimos dias, fugiu muito repentinamente a  normalidade dele ao pontode escrever coisas completamente sem nexo.

Ele havia dito que estva a mais de 10 dias sem dormir.

Eu somo tudo isto a obsessão dele por bombas anabolizantes , me lembro de algumas receitas que ele postava aqui na qual fazia uso até de drogas veterinárias para "queimar calorias drasticamente".

Mas me lembro que o Zibs nao possuia esta fixação por modelar o copro quando surgiu pelas primeiras vezes na STR, isto é relativamente recente ( deste ano ) , pois me lembro de fotos dele no GVA na quais ele era até estranho fisicamente.

Certa vez ele citou paar mim via MP que havia tomado um pé de uam talde de Daniela , me apreceu que aquilo havia marcado bastante ele e teria a ver com a aparência fisica ( segundo ele ).

Talvez isto tenha desencadeado esta obsessão por modelar o corpo, etc.

Mas tenho quase certeza que a mudança e desordem metal recente dele foi causada por estas experiências quimicas de alto risco.

[ ]´s

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 17 de Dezembro de 2005, 03:08:04 »
Citação de: APODman
Mas me lembro que o Zibs nao possuia esta fixação por modelar o copro quando surgiu pelas primeiras vezes na STR, isto é relativamente recente ( deste ano ) , pois me lembro de fotos dele no GVA na quais ele era até estranho fisicamente.

Ele teve a "fixação" anos atrás, depois parou por muito tempo, e há pouco começou novamente. Lembro dele falando isso para o 3 Libras aqui.

Ele fala aqui também:
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=775487764834682629&pid=4

APODman

• Visitante
Falecimento...
« Resposta #56 Online: 17 de Dezembro de 2005, 03:12:52 »
Citação de: Alenônimo
Citação de: Cabeção
Não conheço o usuário, mas presto as minhas condolências na hipótese dessa notícia ser verdadeira.

Mas consideraria fortemente a possibilidade de ser uma forma bizarra e de mau gosto que ele pode ter encontrado de sair do fórum, um caso desses ocorreu ano passado no RV com o usuário Java, e o pessoal investigou e descobriu que ele estava vivo.
Sei que muitos podem achar ruim o que eu vou dizer, mas não duvido nada desse tipo de coisa. Para falar a verdade, até prefiro que tenha acontecido isso pois não haveria morte de verdade.

Os indícios poderiam ser, por exemplo, o fato de não sabermos se o nome real dele é o mesmo da pessoa que está sendo velada. Eu, por exemplo, não escondo o meu nome real, que é Alexandre Roberto Pereira e aparece até em WHOIS no domínio do meu site, então se eu bater as botas mesmo, fica mais fácil das pessoas saberem se é verdade ou não.

No entanto, eu não descarto a hipótese dele ter morrido mesmo. Se o que levou ele a cometer suicídio for algum tipo de sofrimento, fico pelo menos aliviado de ele não estar mais sofrendo. Mas se for algum tipo de mistura de anti-depressivo com alguma substância, que tenha dado algum problema nele, vou ficar chateado. Se uma pessoa que toma anti-depressivo e uma cerveja já conversa com cachorro, imagina então com anabolizante, por exemplo?

Pelo que eu conheci do Zibs, ele nunca iria se matar por causa de experimentos de viagens astrais ou coisa parecida. Descarto qualquer hipótese, caso seja verdade, que ele tenha morrido por alguma idéia de alguém. Pra mim o motivo seria ou depressão crônica ou alguma ingestão de substâncias descuidadas ou por acidente.

Zibs, se estiver lendo isto e rindo da nossa cara, pode deixar que eu mesmo me encarrego de providenciar o seu enterro, viu?  :twisted:

Se ele houvesse toamdo tasiu comportamentos estranhos apenas aqui no CC poderia até ser.

Mas as coisas que ele escreveu no Ascensão foram muito piores do que ele demonstrou aqui, era loucura total.

Neste caso acho que a estória é verdadeira, algo que nao percebi no caso do Java ( tanto é que fui eu quem foi na casa do cara )

[ ]´s

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
Re.: Falecimento...
« Resposta #57 Online: 17 de Dezembro de 2005, 04:41:29 »
Eu tô pasmo.... Eu nem me lembrava que já tinha conversado com o cara. E passeando pelos links que encontrei nesta e nas consequentes páginas, vi que numa destas mensagens codificadas ele remetia a um tópico antigo onde eu fui o último a postar antes dele, eu dizia que o ViagemAstral era riidículo, e ele pois umas idéias.... tudo na paz. Mas a mensagem que ele remetia, tb tinha um texto, parece que ele dizia que até chegar a "hora" muitos estariam como ele, e isso ele disse depois de postar o link para o tal tópico. Tô preocupado. . :(  e triste :cry:  e com um medo incerto :|  Nem sei o que estou dizendo!
Ciência da Computação!

rizk

• Visitante
« Resposta #58 Online: 17 de Dezembro de 2005, 10:35:23 »
Paulo, bom saber que não sou a única com medo saba-se lá de quê. Muito assustada.

Alguém consegui entrar em contato com a família dele?

Offline RealiCamargo

• Nível 00
  • *
Falecimento de Luiz Carlos Reali Camargo
« Resposta #59 Online: 17 de Dezembro de 2005, 11:28:53 »
Esse é meu primeiro post nesse forum e talvez o último.
Sou irmão de sangue e amigo do Luiz Carlos Reali Camargo, uma pessoa boa que nunca pensou em fazer o mal.
Na qualidade de amigo muito próximo gostaria de deixar aqui a confirmação de seu falecimento, dia 16/12/2005 as 0:30 hs.
Como alguns de vcs, mais próximos a ele, também ficou muito dificel a compreensao de tudo que vinha ocorrendo com ele desde o dia 11/12/2005.
A morte dele, "a caminho para o TODO', não foi provocada por ele, mas sim pela associação de medicação, insônia e falta de comida.
Ele sempre foi contrario a ideia de suicídio, inclusive ajudando alguns com ideias suicidas a mudarem de concepção.
Peço a todos que tenham carinho por ele, para orarem pela sua alma boa, os que não acreditam em religião alguma, cultivem pensamentos bons em relação a sua pessoa.
Aos interessados:
Domingo: 18/12/2005 as 11:00 hrs será realizada uma missa na capela do cemitério Morumby.
A missa de sétimo dia esta sendo providenciada e será também publicada.

Desejo a todos vcs o que o Zibs mais desejava

AMOR

Ivo Ottávio Reali Camargo
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #60 Online: 17 de Dezembro de 2005, 11:40:15 »
Caralho... fiquei uns dias sem Acessar o forum... e quando volto descubro isso...

Q foda...

O zibs parecia ser gente boa...

Offline RealiCamargo

• Nível 00
  • *
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #62 Online: 17 de Dezembro de 2005, 14:56:43 »
:|
Ciência da Computação!

Rhyan

• Visitante
« Resposta #63 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:25:14 »
Puxa, então foi um acidente e não suicídio.

Meus sentimentos à família.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #64 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:25:30 »
|(

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Falecimento...
« Resposta #65 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:37:22 »
Só pra eu entender:

O nome dele é ( ou era ) Luis Kribsten, Luiz Reali Camargo ou Luiz Carlos Reali Camargo ?

Na época do fSTR, ele disse que não era advogado, mas trabalhava na área. Quem não se lembra, foi na época em que ele mudou diversas vezes de nick e disse que ia processar meia STR por difamações sobre o Chico Xavier.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:46:51 »
Puxa, é triste entrar nesse tópico...  :(

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #67 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:49:27 »

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:57:38 »
Citação de: Tarcísio
Ricardo... http://www.viagemastral.com/forum/viewtopic.php?t=7309

Hum... bom, sobre o que ele tomou o irmão acabou de falar que foi "interação medicamentosa de sibutramina com finasterida".

APODman

• Visitante
« Resposta #69 Online: 17 de Dezembro de 2005, 17:46:41 »

Está claro que não foi apenas uma mistura de drogas, mas tb de crenças , que o matou.

[ ]´s

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #70 Online: 17 de Dezembro de 2005, 17:49:49 »
Acho que não hein...
realicamargo foram feitos testes pelos legistas que alegaram essas substâncias? ( não estou duvidando de você só evitando um mal entendido )

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 17 de Dezembro de 2005, 17:50:49 »

Está claro que não foi apenas uma mistura de drogas, mas tb de crenças , que o matou.

[ ]´s

não acho. os remédios, o tempo sem dormir e o surto psicótico, está tudo claro naquele link. seja qual for sua (des)crença, em estado psicótico você simplesmente não está lúcido.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #72 Online: 17 de Dezembro de 2005, 17:54:14 »
Pra mim, não está claro nem o surto psicótico.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #73 Online: 17 de Dezembro de 2005, 17:55:33 »
Justamente por isso estou fazendo a pergunta bruno.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 17 de Dezembro de 2005, 18:11:31 »
Citação de: bruno

[ ]´s

não acho. os remédios, o tempo sem dormir e o surto psicótico, está tudo claro naquele link. seja qual for sua (des)crença, em estado psicótico você simplesmente não está lúcido.

Mas eu acho que é mais provável que alguém se suicide, independentemente de estar ou não sob o efeito de alguma droga, se você acha que há um "outro lado", que estamos numa "matrix" e etc.

Não que não acreditanto nessas coisas seja 100% seguro que a pessoa nunca se suicide mesmo estando em um estado "psicótico"*, mas acho que é mais difícil a pessoa achar que a morte "faz sentido", como uma espécie de meio, não de fim.

(entre aspas porque nem sei tecnicamente o que seria isso, se seria o caso)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!