Não conheço o usuário, mas presto as minhas condolências na hipótese dessa notícia ser verdadeira.
Mas consideraria fortemente a possibilidade de ser uma forma bizarra e de mau gosto que ele pode ter encontrado de sair do fórum, um caso desses ocorreu ano passado no RV com o usuário Java, e o pessoal investigou e descobriu que ele estava vivo.
Sei que muitos podem achar ruim o que eu vou dizer, mas não duvido nada desse tipo de coisa. Para falar a verdade, até prefiro que tenha acontecido isso pois não haveria morte de verdade.
Os indícios poderiam ser, por exemplo, o fato de não sabermos se o nome real dele é o mesmo da pessoa que está sendo velada. Eu, por exemplo, não escondo o meu nome real, que é Alexandre Roberto Pereira e aparece até em WHOIS no domínio do meu site, então se eu bater as botas mesmo, fica mais fácil das pessoas saberem se é verdade ou não.
No entanto, eu não descarto a hipótese dele ter morrido mesmo. Se o que levou ele a cometer suicídio for algum tipo de sofrimento, fico pelo menos aliviado de ele não estar mais sofrendo. Mas se for algum tipo de mistura de anti-depressivo com alguma substância, que tenha dado algum problema nele, vou ficar chateado. Se uma pessoa que toma anti-depressivo e uma cerveja já conversa com cachorro, imagina então com anabolizante, por exemplo?
Pelo que eu conheci do Zibs, ele nunca iria se matar por causa de experimentos de viagens astrais ou coisa parecida. Descarto qualquer hipótese, caso seja verdade, que ele tenha morrido por alguma idéia de alguém. Pra mim o motivo seria ou depressão crônica ou alguma ingestão de substâncias descuidadas ou por acidente.
Zibs, se estiver lendo isto e rindo da nossa cara, pode deixar que eu mesmo me encarrego de providenciar o seu enterro, viu?