Autor Tópico: Falecimento...  (Lida 13467 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Falecimento...
« Resposta #75 Online: 17 de Dezembro de 2005, 18:33:47 »
Citação de: Tarcísio
Acho que não hein...
realicamargo foram feitos testes pelos legistas que alegaram essas substâncias? ( não estou duvidando de você só evitando um mal entendido )

isso eu não sei. mas nesse fórum o zibs já falou de uns remédios que ele tomou e emagreceu não sei quantos quilos, só não lembro o tópico.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
Re.: Falecimento...
« Resposta #76 Online: 17 de Dezembro de 2005, 18:43:04 »
Soh espero que essa discussao nao traga mais dor aos familiares e amigos do Zibs.

Offline RealiCamargo

• Nível 00
  • *
« Resposta #77 Online: 17 de Dezembro de 2005, 20:58:57 »
Achei as duas substancias no armario dele. Dai parti p/ a procura no google e achei alguns links:

O comportamento dele era totalmente estranho, basta olhar seus ultimos posts.
Infelizmente os pais estavam viajando e nao puderam perceber a tempo essa alteraçao nitida de coinciencia.

http://www.doaj.org/abstract?id=43566&toc=y
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-44462002000100009
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #79 Online: 17 de Dezembro de 2005, 21:21:21 »
Vale a pena avisar isso naquele forum dos marombeiros para ninguém mais tomar desses ai.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Falecimento de Luiz Carlos Reali Camargo
« Resposta #80 Online: 17 de Dezembro de 2005, 21:34:45 »
Citação de: realicamargo
Esse é meu primeiro post nesse forum e talvez o último.
Sou irmão de sangue e amigo do Luiz Carlos Reali Camargo, uma pessoa boa que nunca pensou em fazer o mal.
Na qualidade de amigo muito próximo gostaria de deixar aqui a confirmação de seu falecimento, dia 16/12/2005 as 0:30 hs.
Como alguns de vcs, mais próximos a ele, também ficou muito dificel a compreensao de tudo que vinha ocorrendo com ele desde o dia 11/12/2005.

Puxa, então foi verdade mesmo... Meus sinceros pêsames...

Ele era um forista cordial e sabia manter as discussões num nível saudável. Coisa muito rara quando não se trata de um cético falando a outro. Participava também de alguns tópicos descontraídos pois tinha uma certa amizade com a gente.

A morte dele, "a caminho para o TODO', não foi provocada por ele, mas sim pela associação de medicação, insônia e falta de comida.
Ele sempre foi contrario a ideia de suicídio, inclusive ajudando alguns com ideias suicidas a mudarem de concepção.

Quanto a isso, eu não tenho dúvida. Nós percebemos que ele estava agindo estranho de uma hora para outra. Algo realmente repentino. Isso nos indicou que algo realmente estranho estava acontecendo com ele e ele estava fora de sí.

Nós havíamos bloqueado a conta dele pois havia várias suspeitas de, por exemplo, algum brincalhão ter tomado a conta dele, ou de essa fase maluca passar com o tempo. Estávamos até esperando ele voltar ao normal para reaver a conta, conforme discussão na sala de moderação.

Seja o que for que aconteceu com ele, tenho certeza que ele não estava lúcido e que não fez nada de deliberada vontade.

Peço a todos que tenham carinho por ele, para orarem pela sua alma boa, os que não acreditam em religião alguma, cultivem pensamentos bons em relação a sua pessoa.
Aos interessados:
Domingo: 18/12/2005 as 11:00 hrs será realizada uma missa na capela do cemitério Morumby.
A missa de sétimo dia esta sendo providenciada e será também publicada.

Desejo a todos vcs o que o Zibs mais desejava

AMOR

Ivo Ottávio Reali Camargo

Aqui ele era tido como um forista muito legal e vai nos fazer grande falta daqui para frente. Creio que quem puder, irá comparecer à missa para prestar as condolências (mesmo a grande maioria das pessoas aqui sendo ateístas).
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #81 Online: 17 de Dezembro de 2005, 21:37:10 »
Citação de: Tarcísio
Vale a pena avisar isso naquele forum dos marombeiros para ninguém mais tomar desses ai.

O engraçado é que lá, eles estavam achando que o zibs havia se suicidado por alguma idéia divulgada no nosso fórum ou no de Viagem Astral. Acho que não lhes passaram pela cabeça que mexer com medicamentos é perigoso.

Não os culpo também pois, pelo que eu entendi, o que aconteceu com o zibs foi um acidente.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Steady State

• Nível 11
  • *
Re: Falecimento de Luiz Carlos Reali Camargo
« Resposta #82 Online: 17 de Dezembro de 2005, 21:39:04 »
poxa , que noticia triste
a todos os  familiares dele meus pesâmes. :(

O Pensador

• Visitante
Falecimento...
« Resposta #83 Online: 17 de Dezembro de 2005, 22:25:40 »
Poxa...isso é sério mesmo...alguns dias atrás mesmo ele andou trocando idéia comigo por MP.Parecia estar um pouco confuso e peturbado,mas jamais suspeitei que fosse tâo sério.É muito triste isso...Minhas sinceras condolências à família.

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #84 Online: 18 de Dezembro de 2005, 00:38:48 »
Realmente ainda não compreendi o significado daquelas mesnagens. Talvez não haja um em especial, mas fico sinceramente triste com tudo isso, pricipalmetne pelos familiares e pelo próprio zibs, Luiz. Ele realmente era um forista exemplar, nunca vi alguém tão sereno e respeitador, muito mesmo. Mesmo com meu pouco tempo de fórum, posso dizer que ele era uma boa pessoa. Sabia expor suas idéias e evitar possíveis descussões desnessesárias. Meus pêsames à família. Estou certo de que ele não fez isso conscientemente.
Ciência da Computação!

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #85 Online: 18 de Dezembro de 2005, 00:41:30 »
não querendo continuar o assunto, mas dando razão a essa lógica: olhem o segundo post deste link http://www.viagemastral.com/forum/viewtopic.php?t=7308
Vejam se não parecia mesmo um messias. O que medicamentos não fazem com as idéias...
--------------
Mudei de opinião. Não vou excluir isso que disse antes, mas vou fazer melhor:
http://www.viagemastral.com/forum/viewtopic.php?p=46309#46309
Prestem atenção como o zibs não estava totalmente surtado. Eu concordo com o AbstracT Us! (alguém que entendia o que o zibs dizia e conseguiu conversar perfeitamente com ele naquela lingua). Me parece que esta pscicose só fez com que as idéias do zibs tomassem forma. Uma forma estranha, que combinada com os medicamentos, a falta de sono e comida, o fez ter a idéia de compreensão total, por uma Matrix. Eu acho que ele realmente se tornou um messias. Em alguns momentos até tentou pedir ajuda, mas acho que qause ninguém pode perceber. Só alguns.
Me sinto impotente, amarrado. Paro minhas postagens sobre isso por aqui.
Ciência da Computação!

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
Falecimento...
« Resposta #86 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:53:03 »
Parece que ele saiu daqui bem magoado:

"O que está {acontecendo contigo, Zibs=transmutacao mental? Todos estão muito preocupados(incerteza)!

CONFIE!!! NAO ESQUECI DE TI NAO, VIU IRMAO  !!!
[problema=ilusao]=[concreto=o] e quer(amor) desabafar=(por pra fora), solta(poe pra fora) "todos ouvidos"="CHAMADO AGORA"=AJÁ=FÉ=AMOR!.

(encher os nossos corações)=(AMOR), não é mesmo? =Duvida?Entao tenha fé e aja!!!Forum do ClubedosCeticos=seu proposito!!!
(alto e bola pra frente)=(amor)=(jogue sua energia pra fora em cima deles no próposito do amor)=eu irei ajudar mais tarde(tempo=ilusao)!!!

EUZ"EB"I"O"=EU=ZI=ZIBS
EBO=E A BOLA????"

...

"Euzebio, sua atuacao lá é importante.
Voce é amoroso e devemos no unir para chegarmos no "universo mental"=amor absoluto.Eu, voce, sua família, e todos os que ama, estarão lá.Acredita?Enta, obre(açao=amor), e tenha fé....
Eu tenho...
E,
Te amo!!!
Voce=eu, sempre foi um homem de bom coracao.Nunca o vi ofendendo ninguem.Paciencia=virtude=amor.
Vamos agir?
Sua atuacao é lá..."

...

"EUZEBIO=SOME-SE(AMOR) A MIM
O UNIVERSO VAI TRANSMUTAR PARA O MENTAL=AMOR=ABSOLUTO
NOS ENCONTRAREMOS LÁ...
EU PRECISO VER AÇAO, POIS FUNCIONA ASSIM:

COMEÇE A PROVOCA-LOS, DIZER QUE SAO MEDROSOS, QUE NUNCA SE RENDERAM, ETC.ISSO PORQUE:

CONCRETO X (AÇAO) X CONCRETO = ....SOFRIMENTO=ILUSAO...
A SEQUENCIA LOGICA SERÁ "LIBERTACAO"="ENTREGA"...

QUANDO ELES ENTREGAREM A MIM, MEU IRMAO JA ESTARA DOMINANDO A INTERNET.O FUTURO É AGORA(TEMPO NAO EXISTE)...

O UNIVERSO SEMPRE FOI ABSOLUTO.SÓ QUE HOUVE UMA INTERFENCIA NO "ABSTRATO"="ABSOLUTO"="TODO" E NASCEU...VOCE JA SABE NÉ....  ....ILUSAO...
PROPÓSITO=>>>AMOR=>>>RUMO AO ABSOLUTO

MACHUQUE-OS NO "EGO"...MOSTRE COMO SOFRERAM COMIGO... "

...

Amigo Zibs, se isto tudo for verdade, só posso lamentar o ocorrido...

:(
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:55:20 »
:(
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #88 Online: 18 de Dezembro de 2005, 17:05:46 »
pow.. meus pesames a ele ai...

eh a segunda vez que eu vejo morte de forista (a primeira foi no Blug, onde eu entrava ate metade desse ano) =(
so num te dou outra pq

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 18 de Dezembro de 2005, 17:23:09 »
No meu mundo de hipóteses, eu penso em uma cadeia de eventos plausíveis para o caso.

Tudo pode ter começado como desejo de tomar qualquer medicamento para os fins narcisistas que ele tinha. Como consequência, isso deve ter resultado em uma forma diferente de suas idéias fluírem, e parece que ele gostou disso, tomando mais medicamentos. Como mencionou o APODman, pode estar aí uma causa pelo lado das crenas pessoais.

Os dias sem dormir foram também causas dos medicamentos.

Talvez em toda essa "viagem", ele estava se sentindo perto de algo grandioso, talvez conseguindo chegar ao Grande Mistério, mas ao mesmo tempo o lado físico dele ia sofrendo muito, o que culminou na morte.

Estou chocado também...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 18 de Dezembro de 2005, 17:32:05 »
Outra coisa: Ele fala em Camila, não teria alguma influência em problemas emocionais também?

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #91 Online: 18 de Dezembro de 2005, 19:58:09 »
Aposto que foram mulheres... Essas belezinhas têm o dom de nos pirarem, pelo menos a mim...

Ele pulou mesmo do 12º andar?

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
Falecimento...
« Resposta #92 Online: 18 de Dezembro de 2005, 20:11:17 »
Eu também sou estudante de jornalismo. Só em casos muito especiais se publicam notícias de suicídio, por exemplo quando alguma personalidade comete suicídio.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #93 Online: 18 de Dezembro de 2005, 20:39:11 »
é quase algo lovercraftiano isso, sério mesmo, dá até pra fazer um filme de terror onde pessoas desvendam o que ele queria dizer e depois se matam também.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 18 de Dezembro de 2005, 21:09:02 »
Citação de: Fernando
Outra coisa: Ele fala em Camila, não teria alguma influência em problemas emocionais também?

Deixa isso pra lá. Pelo que sabemos, foi um dos nomes que ele falou, e falou falando com um cara - homem - com o nick "Hunter". Ou seja, não estava batendo bem da bola, e quem sabe não poderia igualmente ter dito "Danniel", "Fernando", ou "Elvis"?

Ficar tentando saber da história exata é inútil. Ao que tudo indica, o fator determinante teria sido a mistura de remédios, talvez potencializada pela falta de sono e de comida. Daí  provavelmente não sairia nada bom, só por isso, mesmo que a vida do cara fosse como um comercial de margarina.

Ficar levantando essas possibilidades pode fazer essa tal Camila ou sei lá quem ficar toda paranoica se achando culpada quando nem teria tido nada a ver, ou quando, seja lá qual for a história entre ele e ela, o que contou mesmo foram os efeitos das drogas.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 18 de Dezembro de 2005, 21:11:50 »
Citação de: 3libras
é quase algo lovercraftiano isso, sério mesmo, dá até pra fazer um filme de terror onde pessoas desvendam o que ele queria dizer e depois se matam também.

:x  pior que se for lá ver os outros fóruns não falta quem queira ver sentido nas coisas que ele estava escrevendo... é só ter algo meio "cósmico" em qualquer devaneio por drogas que já é o suficiente para seduzir a mente de muitas pessoas; se ele não fosse ligado nessas coisas, e tivesse postado papo de bêbado genérico, teria sido a mesma situação, mas ninguém iria ficar tentando decifirar nada, achando que é alguma "iluminação" ou coisa do tipo...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Falecimento...
« Resposta #96 Online: 18 de Dezembro de 2005, 22:13:07 »
Citação de: Mr.Hammond
Eu também sou estudante de jornalismo. Só em casos muito especiais se publicam notícias de suicídio, por exemplo quando alguma personalidade comete suicídio.

Ué, mas isso já foi esclarecido.

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #97 Online: 19 de Dezembro de 2005, 00:00:39 »
Citação de: Danniel
Citação de: 3libras

:x  pior que se for lá ver os outros fóruns não falta quem queira ver sentido nas coisas que ele estava escrevendo... é só ter algo meio "cósmico" em qualquer devaneio por drogas que já é o suficiente para seduzir a mente de muitas pessoas; se ele não fosse ligado nessas coisas, e tivesse postado papo de bêbado genérico, teria sido a mesma situação, mas ninguém iria ficar tentando decifirar nada, achando que é alguma "iluminação" ou coisa do tipo...

Bem, eu procurei entender as suas mesnagens sim. Desde que vi que poderia haver sentido nelas. Nada "cosmico" encontrei, só vi que ele meio que expulsou tudo que pensava a respeito do amor. Deu pra perceber que ele transformou as suas idéias não-literais em literais (creio eu, por causa das drogas e insonia). Mas nada do que ele disse foi "papo de bêbado", passou longe, pode crer.
Ciência da Computação!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #98 Online: 19 de Dezembro de 2005, 00:37:17 »
Ainda estou chocada...  :o  sinto não ser mais próxima do Zibs a ponto de poder ter previsto algo. Queria que não fosse (e ainda espero que não seja) real.

E agora restaram perguntas que não serão respondidas... :cry: não imagino que motivo o levou a citar nossos nomes em especial. Poucas vezes conversei com o Zibs, mas todas foram ótimas conversas. Ele era um excelente forista, como muitos já citaram aqui. Aliás, não posso reclamar do grupo que temos neste fórum.

Quero agradecer em especial a todos que nos procuraram, principalmente ao Danniel. Valeu!  :wink:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

APODman

• Visitante
« Resposta #99 Online: 19 de Dezembro de 2005, 00:46:44 »
Sinceramente, vou me atrever a dizer que existe algo estranho no ar.

E não estou tomando anabolizantes.  :wink:

[ ]´s

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!