Esse é meu primeiro post nesse forum e talvez o último.
Sou irmão de sangue e amigo do Luiz Carlos Reali Camargo, uma pessoa boa que nunca pensou em fazer o mal.
Na qualidade de amigo muito próximo gostaria de deixar aqui a confirmação de seu falecimento, dia 16/12/2005 as 0:30 hs.
Como alguns de vcs, mais próximos a ele, também ficou muito dificel a compreensao de tudo que vinha ocorrendo com ele desde o dia 11/12/2005.
Puxa, então foi verdade mesmo... Meus sinceros pêsames...
Ele era um forista cordial e sabia manter as discussões num nível saudável. Coisa muito rara quando não se trata de um cético falando a outro. Participava também de alguns tópicos descontraídos pois tinha uma certa amizade com a gente.
A morte dele, "a caminho para o TODO', não foi provocada por ele, mas sim pela associação de medicação, insônia e falta de comida.
Ele sempre foi contrario a ideia de suicídio, inclusive ajudando alguns com ideias suicidas a mudarem de concepção.
Quanto a isso, eu não tenho dúvida. Nós percebemos que ele estava agindo estranho de uma hora para outra. Algo realmente repentino. Isso nos indicou que algo realmente estranho estava acontecendo com ele e ele estava fora de sí.
Nós havíamos bloqueado a conta dele pois havia várias suspeitas de, por exemplo, algum brincalhão ter tomado a conta dele, ou de essa fase maluca passar com o tempo. Estávamos até esperando ele voltar ao normal para reaver a conta, conforme discussão na sala de moderação.
Seja o que for que aconteceu com ele, tenho certeza que ele não estava lúcido e que não fez nada de deliberada vontade.
Peço a todos que tenham carinho por ele, para orarem pela sua alma boa, os que não acreditam em religião alguma, cultivem pensamentos bons em relação a sua pessoa.
Aos interessados:
Domingo: 18/12/2005 as 11:00 hrs será realizada uma missa na capela do cemitério Morumby.
A missa de sétimo dia esta sendo providenciada e será também publicada.
Desejo a todos vcs o que o Zibs mais desejava
AMOR
Ivo Ottávio Reali Camargo
Aqui ele era tido como um forista muito legal e vai nos fazer grande falta daqui para frente. Creio que quem puder, irá comparecer à missa para prestar as condolências (mesmo a grande maioria das pessoas aqui sendo ateístas).