Autor Tópico: TRI MUNDIAL!!!  (Lida 2536 vezes)

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
TRI MUNDIAL!!!
« Online: 18 de Dezembro de 2005, 11:11:59 »
Ae, é TRI!!!!!!

:1o:  :1o: :1o: :1o: :1o: :1o: :1o: :1o: :1o:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Só o São Paulo é TRI!!!!!!

Xupa gambazada!
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

ukrainian

• Visitante
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #1 Online: 18 de Dezembro de 2005, 11:21:43 »
:clap:  :clap:  :clap:  :clap:

E ainda teve maloqueiro aqui do Brasil que invadiu o campo, em um jogo internacional... que feio. Só para sujar mais ainda nossa imagem lá fora: http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u96579.shtml

É fogo... só dessa forma vergonhosa para o curinthians aparecer em campos internacionais. Mas o criminoso acima ao menos gastou bem o dinheiro da passagem e assistiu o tricolor ser TRI-MUNDIAL.

CHOREM GAMBÁS, TRICOLOR É TRI-CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES!

:clap: :1o:  :clap: :1o:  :clap: :1o:  :clap::1o:  :clap: :1o:  :clap: :1o:  :clap:  :1o: :clap:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #2 Online: 18 de Dezembro de 2005, 11:33:18 »
Corrigindo o escudo:

Bom, já que o meu menguinho só ganha título de tri-não-rebaixado, vou ter que comemorar a vitória do Brasil em Yokohama, como ,diz o Galvão, mesmo :)

:brasil:  :1o:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re.: TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #3 Online: 18 de Dezembro de 2005, 11:40:27 »
Roubado, tá fácil!

Mas parabéns pelo primeiro título mundial são paulo! :clap:

De 2 edições de campeonatos mundiais, dois campeões brasileiros! Isso é bem legal! :clap:

Sobre o jogo ser comprado... Pagaram em que moeda? Bambis.... :twisted:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #4 Online: 18 de Dezembro de 2005, 11:52:57 »
Citação de: Oceanos
Roubado tá fácil!

Mas parabéns pelo primeiro título mundial são paulo!  

De 2 edições de campeonatos mundiais, dois campeões brasileiros! Isso é bem legal!  

Sobre o jogo ser comprado... Pagaram em que moeda? Bambis....  

Não chora,vai Oceanos :D .Aí em São Paulo, eu até prefiro o Corinthians,como bom Flamenguista que sou(o que não suporto são os porcos,se fossem eles eu torcia pro Liverpool :? ).

Mas:
1.O Mundial do Corinthians é fajuto,fajutinho,fajutão  :mrgreen:  .
2.Os 3 gols realmente foram inválidos.Erro seria se qualquer deles não tivesse sido anulado :ok:  .
3.Acho que os alvi-negros paulistanos têm que ficar uns dez anos sem falar de arbitragem depois do que houve no Brasileirão :P .

Mudando um pouco de assunto,alguém viu se a final passou na Record, em São Paulo?Que no Rio passou um filme do Jackie Chan ou coisa que valha (mas tinha passado o jogo com os árabes... :? ) Só por curiosidade,eu ia assistir na Globo mesmo  :)

Rhyan

• Visitante
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #5 Online: 18 de Dezembro de 2005, 11:56:36 »

Para Conquistar o Mundo é Preciso Atravessá-lo

Nossa, quase morro do coração hoje!
huauhauahuahauhauahau...

Quero ver os gambás vindo com a conversinha "mundial da fifa"... aquele ensaio lixo.

ukrainian

• Visitante
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #6 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:05:26 »
Citação de: Rhyan

Quero ver os gambás vindo com a conversinha "mundial da fifa"... aquele ensaio lixo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u96028.shtml

:amira:  :lol:  :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #7 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:15:16 »
Daniel, você é flamengista, não merece nem minha resposta...  :D

appalachian, isso já foi revisto pela FIFA, e mesmo assim tem uma matéria no site da FIFA falando da "Samba lesson for the world"!

Vamos lá, a FIFA não colocou o Corinthians a primeira vez porque foi VENDIDA PRA TOYOTA, só não aceita quem não quer.

Me diz o que deve caracterizar um campeonato pra ser considerado mundial? Dois times de dois continentes?  :lol:

Reitero: Parabéns ao São Paulo pela belíssima vitória roubada em cima do liverpool e pelo primeiro título mundial! :clap:

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #8 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:15:34 »
Citação de: Daniel Reynaldo
Corrigindo o escudo:

Ih, acho que a estrela tem que ser vermelha, já que apenas as vermelhas são do mundial, as outras são do Adhemar Ferreira da Silva nas olimpíadas, por isso são amarelas (ouro).
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #9 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:23:20 »
Reintero: Parabéns ao São Paulo pela belíssima vitória roubada em cima do liverpool e pelo primeiro título mundial! :clap:

Roubada onde? Nos gols "anulados", ja que o juiz apitou bem antes da bola entrar? Todos os replays de todos os canais que eu vi demonstram claramente que todos os gols foram acertadamente anulados, o único que era sequer próximo era o dos 40 min, mas mesmo esse era fácil de ver que estava impedido, tanto que todos concordaram em todas as transmissões. E ainda um gambá vem me falar de jogo roubado, tenha dó... Ê inveja... :roll:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:27:07 »

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
Re: Re.: TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #11 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:34:46 »
Inveja?

:roll:

Tá, supondo por um mínimo momento que o "mundial" do seu time vale tanto quanto esse. E desprezando logicamente mais de 40 anos de futebol, numa visão distorcida que abandona titulos de times memoráveis, como o Santos, o Real, o Peñarol, etc... Então, temos uma dúvida, qual time brasileiro teria mais projeção internacional? Temos 3 libertadores, vocês nenhuma. Isso cala a boca do corinthiano mais fanático e de mentalidade mais distrocida do mundo. Mesmo supondo por um determinado momento de mentalidade louca que uma libertadores tem o mesmo peso dum brasileiro, e vocês afirmarem que tem 4, nós temos também 3 brasileiros, que somados às 3 libertadores dão 6 titúlos. Contando paulistas vocês tem vantajem, mas apenas porque jogaram de 1905 à 1930 sem o São Paulo, nós temos uma média de títulos paulistas por ano maior do que a de vocês. Resumindo: XUPA GAMBAZADA!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:39:08 »
argh que raiva. me tiraram da cama agora, esses bambis baderneiros, buzinando desde as 8 da manhã... em uma hora pensei em acordar e tacar um ovo na rua  |(
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Rhyan

• Visitante
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #13 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:42:47 »
Citação de: appalachian
Citação de: Rhyan

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u96028.shtml

:amira:  :lol:  :lol:

:D

Nem a FIFA sabe se valeu ou não.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #14 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:47:28 »
Citação de: Partiti
Ih, acho que a estrela tem que ser vermelha, já que apenas as vermelhas são do mundial, as outras são do Adhemar Ferreira da Silva nas olimpíadas, por isso são amarelas (ouro).

Corrigido de novo :)

Citação de: Ocanos
Daniel, você é flamengista, não merece nem minha resposta...   :D

Ué...que que o fato de eu ser rubro-negro tem a ver com o que eu escrevi :?: Tah valendo ad hominem agora :?:  :P

Me diz o que deve caracterizar um campeonato pra ser considerado mundial? Dois times de dois continentes?  
Nào se faça de desentendido...O que caracteriza o mundial é o fato de os campeões da Europa e da América do Sul se encontrarem.Só isso que faltou no Mundial do Rio, que teve como representantes da América dois times que não eram e nunca tinham sido campeões da Libertadores :wink:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #15 Online: 18 de Dezembro de 2005, 12:52:12 »

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #16 Online: 18 de Dezembro de 2005, 14:53:32 »
Citação de: appalachian
E ainda teve maloqueiro aqui do Brasil que invadiu o campo, em um jogo internacional... que feio. Só para sujar mais ainda nossa imagem lá fora: http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u96579.shtml

É fogo... só dessa forma vergonhosa para o curinthians aparecer em campos internacionais.

Corintiano é tudo gambá mesmo. Dentro e fora do Brasil.

O único time que eu torço no mundo é pro Corinthians, e sempre para perder!  :twisted:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 18 de Dezembro de 2005, 17:10:08 »
Inveja?

Tá, supondo por um mínimo momento que o "mundial" do seu time vale tanto quanto esse. E desprezando logicamente mais de 40 anos de futebol, numa visão distorcida que abandona titulos de times memoráveis, como o Santos, o Real, o Peñarol, etc... Então, temos uma dúvida, qual time brasileiro teria mais projeção internacional? Temos 3 libertadores, vocês nenhuma. Isso cala a boca do corinthiano mais fanático e de mentalidade mais distrocida do mundo. Mesmo supondo por um determinado momento de mentalidade louca que uma libertadores tem o mesmo peso dum brasileiro, e vocês afirmarem que tem 4, nós temos também 3 brasileiros, que somados às 3 libertadores dão 6 titúlos. Contando paulistas vocês tem vantajem, mas apenas porque jogaram de 1905 à 1930 sem o São Paulo, nós temos uma média de títulos paulistas por ano maior do que a de vocês. Resumindo: XUPA GAMBAZADA!

Realmente!
Vocês tem até um filme da Walt Disney....

http://www.animatoons.com.br/movies/bambi/

E eu sei como é estar feliz pelo primeiro título mundial, já fiquei feliz pelo TODO-PODEROSO!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 18 de Dezembro de 2005, 17:10:37 »

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #19 Online: 18 de Dezembro de 2005, 17:18:49 »
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7195230

Desisto, não importa quantos tira-teima fizerem, quantos comentários fizerem, os corinthianos sempre acharão que esses supostos 3 gols foram válidos... Nem o pessoal do próprio liverpool reclamou, eles só reclamaram do último que era, sem dúvida, o mais próximo, mas pode-se ver claramente que o jogador da equipe inglesa está uns 20cm à frente. Sério, essa pirraça é ridícula, na minha opinião conciência pesada de gambá querendo ver nos outros o favorecimento que eles receberam, voluntariamente ou não.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
TRI MUNDIAL!!!
« Resposta #20 Online: 18 de Dezembro de 2005, 17:46:01 »
Citação de: Daniel Reynaldo

Corrigido de novo :)

Citação de: Ocanos
Daniel, você é flamengista, não merece nem minha resposta...   :D

Ué...que que o fato de eu ser rubro-negro tem a ver com o que eu escrevi :?: Tah valendo ad hominem agora :?:  :P

Me diz o que deve caracterizar um campeonato pra ser considerado mundial? Dois times de dois continentes?  
Nào se faça de desentendido...O que caracteriza o mundial é o fato de os campeões da Europa e da América do Sul se encontrarem.Só isso que faltou no Mundial do Rio, que teve como representantes da América dois times que não eram e nunca tinham sido campeões da Libertadores :wink:

Já falei, tu é flamengista...  :P

E o corintians esteve no MUNDIAL(esse sim, pois teve representantes do mundo todo) para representar o país que sediava-o... Nunca vi ninguem reclamando quando isso acontece nas copas do mundo!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 18 de Dezembro de 2005, 17:49:08 »
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7195230

Desisto, não importa quantos tira-teima fizerem, quantos comentários fizerem, os corinthianos sempre acharão que esses supostos 3 gols foram válidos... Nem o pessoal do próprio liverpool reclamou, eles só reclamaram do último que era, sem dúvida, o mais próximo, mas pode-se ver claramente que o jogador da equipe inglesa está uns 20cm à frente. Sério, essa pirraça é ridícula, na minha opinião conciência pesada de gambá querendo ver nos outros o favorecimento que eles receberam, voluntariamente ou não.

Desisto, não importa quantos tira-teima fizerem, quantos comentários fizerem, os são paulinos sempre acharão que esses supostos 3 gols foram inválidos... O pessoal do próprio liverpool reclamou, eles só reclamaram do último que era, sem dúvida, o mais próximo, mas pode-se ver claramente que o jogador da equipe inglesa está uns 20cm à trás. Sério, essa pirraça é ridícula, na minha opinião conciência pesada de bambi querendo não ver em si o favorecimento que eles receberam, voluntariamente ou não.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #22 Online: 18 de Dezembro de 2005, 19:39:45 »
Receita para ganhar o Mundo: O Goleiro, o Zagueiro e o Mineiro em mais um domingo típico… O Tricolor é Campeão de novo…

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 18 de Dezembro de 2005, 22:17:03 »
"Lamento Informar as criancinhas do Mundo que este ano não entregarei presentes no Natal, pois os veadinhos que puxam o meu trenó estão no Japão devido a um tal de mundial de clubes.

Ass.: Papai Noel"

Triste, não?  :cry:

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #24 Online: 18 de Dezembro de 2005, 23:00:58 »
Citação de: Ricardo M
"Lamento Informar as criancinhas do Mundo que este ano não entregarei presentes no Natal, pois os veadinhos que puxam o meu trenó estão no Japão devido a um tal de mundial de clubes.

Ass.: Papai Noel"

Triste, não?  :cry:

"O Conselho Nacional de Medicina, juntamente com a Sociedade em Defesa da Ética Científica, vem a público manifestar sua indignação com relação à prática da Clonagem Reprodutiva.

Assim, uma Comissão se reuniu para abordar o tema, publicando uma ata com as principais medidas que serão tomadas para impedir tal prática.

Dentre as medidas, destaca-se uma importante preocupação, denunciada em um dos artigos reunião:

Buscando coibir a prática da clonagem reprodutiva, devem ser tomadas elementares providências com o escopo de limitar, ou até mesmo impedir que os torcedores do "Sport Clube Corinthians Paulista", vulgarmente conhecidos como "Manos Corinthianos", esvaziem seus intestinos, ou seja, evacuem, isto é, defequem, assim sendo, façam cocô
".

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!