Bem, pelo menos tem comidas e bebidas boas em uma noite que você tem a desculpa de dar um abraço daqueles naquela gostosa que você está de olho há tempos.
Esse é o verdadeiro espirito natalino! Comida e bebida! Quando eu tinha lá meus 20 anos tinha um galera que fazia o "arrastão das sobras natalinas" no dia 25, íamos de casa em casa dos amigos e conhecidos comendo e bebendo o que sobrou da ceia de natal... Huahuahuauahuahua
Bom, vocês tem é muita sorte, por aqui só tem um peru frio, um pernil ressecado, uma salada de salpicão meio passada e um bolo de sorvete derretido. Todos os anos há mais de 20 anos. Sério mesmo, to pensando em pedir uma pizza esse ano...
Isso sem contar os presentes nada a ver que eu sempre ganho (tipo, uma camisa pra exercício, já que sou
tão esportivo...

), os tios bêbados, as tias que falam há 150 decibéis, as tretas de todo ano, os programas chatos na tv... Resumindo,
odeio o natal.
Só tem uma coisa pior que a ceia do dia 24: o almoço do dia 25. As mesmas comidas só que requintadas, as mesmas tretas, mais ressaca e sem presente nenhum. Enfatizando:
Odeio o natal!