Autor Tópico: não!  (Lida 2261 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
não!
« Online: 02 de Janeiro de 2006, 10:43:53 »
eles chegaram! o firefox agora tem pop-ups de coisa tipo 'cassino online'  :medo:

com o opera dá pra evitar esse tipo de lixo, o que vocês acham?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
Re.: não!
« Resposta #1 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:07:16 »
Firefox com pop-up?
 :?

Tu bebeu é? |(

Eu tenho firefox e não tem pop-up porcaria nenhuma. |(
E o meu é o mais atualizado.

Será que não foi uma página que você abriu e tinha esta propaganda?
|(

Tente ir em Ferramentas, Opções, Conteúdo e marcar "bloquear janelas pop-ups".|(

O Firefox em si não tem nenhuma propaganda.
Aff...
|(

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:15:32 »
eu sei o que vi  |(
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #3 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:16:58 »
Irmão Bruno, por favor venha até aqui na frente e apresente o seu testemunho.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:18:13 »
será que não instalou outra coisa e pegou um ad-aware que talvez então abrisse pop-ups no FF, se esse for o navegador padrão?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
não!
« Resposta #5 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:19:46 »
amém

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #6 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:20:29 »
Por favor, quem acredita que "o firefox agora tem pop-ups de coisa tipo 'cassino online' " graças ao testemunho do Irmão Bruno sobre esse fato queira manifestar-se. :twisted:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #7 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:30:11 »
Eu estava com vergonha de vir até aqui falar, mas agora não tenho mais este pudor.

SIM! Meu firefox volta e meia abre pop-ups de "screensavers". Sinto-me aliviado

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
não!
« Resposta #8 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:37:36 »
Olha, eu não queria dizer nada, mas ontem eu tava na casa de um amigo, usando o firefox e quando eu vi, tinha uma coisa igual àquela que o bruno mostrou...

Graças a Deus, aqui em casa eu uso o santo Opera.
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #9 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:40:48 »
Uma vez eu vi um site mostrando uns tipos de pop-ups diferentes, que os bloqueadores de pop-up tradicionais não bloqueavam... como por exemplo, aquelas janelinhas chatas que abrem dentro da própria página e ficam atrapalhando a navegação... :evil:
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:44:29 »
aleluia, irmões!!

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #11 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:55:01 »
:lol:

Cruzes! Se o Opera for patrocinado pelo R. R. Soares, eu paro de usá-lo agora!

Offline Snake

• Nível 31
  • *
não!
« Resposta #12 Online: 02 de Janeiro de 2006, 12:57:17 »
Faz anos (sem hipérbole) que não abre uma pop-up sem eu querer.

Use o Adblock Plus com o Filterset.G (que além de bloquear pop-ups bloqueia propagandas, algo que o Opera NÃO tem), pode resolver o problema.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #13 Online: 02 de Janeiro de 2006, 13:01:24 »
Propagandas? Tipo aquelas do Google, que fica na página mesmo?

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
não!
« Resposta #14 Online: 02 de Janeiro de 2006, 13:05:25 »
Esse tipo de pop-up é coisa de site e não do Firefox. O sistema de bloquear pop-up não é perfeito mas filtra 99% dos pop-ups de sites.

Citação de: bruno
eu sei o que vi  |(

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
Re: Re.: não!
« Resposta #15 Online: 02 de Janeiro de 2006, 13:06:01 »
Citação de: Tiago
:lol:

Cruzes! Se o Opera for patrocinado pelo R. R. Soares, eu paro de usá-lo agora!

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #16 Online: 02 de Janeiro de 2006, 13:13:14 »
Hammond é você que faz esses caras com balãozinho ou você tem um estoque desses em algum photobucker da vida?

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #17 Online: 02 de Janeiro de 2006, 13:20:11 »
Citação de: Tiago
Propagandas? Tipo aquelas do Google, que fica na página mesmo?

Sim, e ele também bloqueia imagens de propaganda (banners, por exemplo), propagandas em Flash (bastante útil, porque esse tipo de propaganda é irritante) e assim por diante. Eu só não consigo fazer ele bloquear as do GMail, porque nesse caso a propaganda é texto puro e o Adblock não bloqueia texto.
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Nigh†mare

• Visitante
não!
« Resposta #18 Online: 02 de Janeiro de 2006, 14:07:12 »
Barra Google: Nenhum PopUp passou por ela, desde que a uso!

"Eu uso o Firefox, mas ele não faz isso"... "Eu uso o Opera, mas ele não faz aquilo"...

Eu uso o I.E. que faz tudo o que eu preciso!

"Ah! Mas o I.E. tem falhas de segurança que o Opera e o Firefox não têm"...

Os "alternativos" possuem tantas quantas ou mais falhas que o I.E., só que não são (ou não eram) tão usados a ponto de merecerem atenção dos "hackers"; foi só aumentar a demanda pelo Firefox que começaram a aparecer suas vulnerabilidades...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
não!
« Resposta #19 Online: 02 de Janeiro de 2006, 14:07:19 »
Citação de: Snake
Faz anos (sem hipérbole) que não abre uma pop-up sem eu querer.

Use o Adblock Plus com o Filterset.G (que além de bloquear pop-ups bloqueia propagandas, algo que o Opera NÃO tem), pode resolver o problema.

Ah, pára.. O Opera é o browser que mais inovou nos últimos anos, grande parte dos recursos dele foram copiados para o Firefox (inclusive em extenções, como o Mouse Gestures)...

O Opera tem adblock sim, o problema é que é chatinho de instalar e ele não está automatizado...  8-)

E o Opera não precisa de "programas muleta"(aqueles programas que ajudam o funcionamento do software em questão, como aqueles desfragmentadores de memória de 3ºs para windows), ele vive por si só...  8-)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 02 de Janeiro de 2006, 21:23:39 »
night, não apela. o IE NÃO TEM TABS. isso pra mim mata.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #21 Online: 02 de Janeiro de 2006, 22:01:16 »
Citação de: Tarcísio
Hammond é você que faz esses caras com balãozinho ou você tem um estoque desses em algum photobucker da vida?

Tenho meus produtores dessas coisas... :roll:
O mágico nunca revela seus truques... :roll:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 02 de Janeiro de 2006, 23:08:43 »
Retificação:

Décimo primeiro mandamento: Usarás Opera, o browser divino.

:D

Que saudade de vocês, clubeceticanos!  :D

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #23 Online: 02 de Janeiro de 2006, 23:51:20 »
Falando sério… Aquele tipo de propaganda tem o costume de aparecer em instalações de Ad-Ware. Estes programas abrem pop-ups usando um programa instalado na máquina e usam sempre o browser padrão.

Recomendo o uso de um Anti-SpyWare como o Spybot - Search & Destroy que pode remover este tipo de coisa. Também recomendo o uso de um firewall como o ZoneAlarm para bloquear a ação deste tipo de programa. Toda vez que algo tenta acessar a Internet, ele pede autorização (a menos que a garanta indefinidamente) e pode não só bloquear o programa como lhe dar o nome dele, facilitando uma busca por entradas no registro para a desinstalação.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Snake

• Nível 31
  • *
não!
« Resposta #24 Online: 03 de Janeiro de 2006, 00:12:27 »
Citação de: Oceanos
Ah, pára.. O Opera é o browser que mais inovou nos últimos anos, grande parte dos recursos dele foram copiados para o Firefox (inclusive em extenções, como o Mouse Gestures)...

Mouse Gestures existem há anos em outros programas, o Opera só foi o primeiro browser a usá-los.

O Opera tem adblock sim, o problema é que é chatinho de instalar e ele não está automatizado...  8-)

E menos funcional que o do Firefox.

E o Opera não precisa de "programas muleta"(aqueles programas que ajudam o funcionamento do software em questão, como aqueles desfragmentadores de memória de 3ºs para windows), ele vive por si só...  8-)

O Firefox também não. E eu não considero isso uma vantagem, se os "programas muleta" funcionarem corretamente.

Citação de: Nigh†mare
Os "alternativos" possuem tantas quantas ou mais falhas que o I.E., só que não são (ou não eram) tão usados a ponto de merecerem atenção dos "hackers"; foi só aumentar a demanda pelo Firefox que começaram a aparecer suas vulnerabilidades...

Mais uma vez: não é a quantidade de bugs que conta mais, é a velocidade com que elas são corrigidas depois de encontradas. E nisso o Opera e o Firefox ganham do IE, de longe.

E se você acredita que eles possuem tantos bugs de segurança quanto o IE, deveria informar os desenvolvedores dos bugs que achou.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!