Autor Tópico: Encontro do fórum  (Lida 2724 vezes)

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
Encontro do fórum
« Online: 05 de Janeiro de 2006, 23:27:34 »
Já teve algum encontro desse fórum??? Vocês estão planejando algum?? Se tiverem eu quero ir tá (nossa já to me convidando, que feio ahahaha), vou adorar conhecer algumas pessoas daqui, ahhh e rever outras né....

Beijos
***Melzinha***

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
Re.: Encontro do fórum
« Resposta #1 Online: 06 de Janeiro de 2006, 01:24:16 »
aaaaacho que não teve, mas seria legal sim.. pena que cada um mora em um canto do mundo
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 06 de Janeiro de 2006, 01:29:54 »
Pois é. Se alguém ganhasse na Mega-Sena poderia pagar passagens de avião para todo mundo à alguma cidade turística do mundo. Ficariamos num hotel de luxo, com tudo do melhor.  :D

Nigh†mare

• Visitante
Re: Re.: Encontro do fórum
« Resposta #3 Online: 06 de Janeiro de 2006, 01:55:50 »
Citação de: Ricardo M
Pois é. Se alguém ganhasse na Mega-Sena poderia pagar passagens de avião para todo mundo à alguma cidade turística do mundo. Ficariamos num hotel de luxo, com tudo do melhor.  :D

Se eu ganhar na Mega-Sena, juro por Deus  :roll: , eu faço isso!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 06 de Janeiro de 2006, 01:57:26 »
ou então poderia no mínimo mandar porta-vozes

OU, mais barato, poderiamos usar o CHAT desse fórum, que existe mas fica mofando

Além disso, encontros físicos só são necessários se vocês estiverem planejando contatos carnais. Encontros físicos apenas por fins sociais/intelectuais são dispensáveis hoje em dia e isso é ilógico.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #5 Online: 06 de Janeiro de 2006, 02:23:15 »
Citação de: Danniel
ou então poderia no mínimo mandar porta-vozes

OU, mais barato, poderiamos usar o CHAT desse fórum, que existe mas fica mofando

Além disso, encontros físicos só são necessários se vocês estiverem planejando contatos carnais. Encontros físicos apenas por fins sociais/intelectuais são dispensáveis hoje em dia e isso é ilógico.

HAEhAHEha
Que tal abrir um canal na Brasnet( maior rede de irc nacional )?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 06 de Janeiro de 2006, 02:28:41 »
Tava pensando nisso esses tempos, aqui ja dá pra fazer um encontro interiorirano legal: Shaman, eu, bruno e Gabriel... Se bem que eu vejo o Shaman quase "todo dia"...  :roll:

Aliás, tem alguem mais da região?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 06 de Janeiro de 2006, 03:40:10 »
Citação de: Nigh†mare
Citação de: Ricardo M

Se eu ganhar na Mega-Sena, juro por Deus  :roll: , eu faço isso!

e também me dá um land rover e paga o imposto dele?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #8 Online: 06 de Janeiro de 2006, 08:29:43 »
Deixem de besteira. Vamos marcar um encontro novo do CC em São Paulo!

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #9 Online: 06 de Janeiro de 2006, 09:08:13 »
OCEANO

Vocês são de qual cidade do interior???
***Melzinha***

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #10 Online: 06 de Janeiro de 2006, 09:38:12 »
Como tinha sugerido certa vez no extinto fSTR... Poderíamos fazer Encontros Regionais Simultâneos, estilo Tele-Conferência com direito a Webcam pra transmitir as imagens...  :roll:
Ficaria mais barato e não precisaríamos de nenhuma alta Tecnologia...  :P

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #11 Online: 06 de Janeiro de 2006, 09:43:21 »
encontro tem que ser em bar, todo mundo caindo de bêbado :)
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #12 Online: 06 de Janeiro de 2006, 09:57:25 »
SERÁ QUE DÁ PRA ALGUÉM ME ENSINAR COMO FAÇO PRA COLAR UMA MENSAGEM DE OUTRA PESSOA  :(

Então Unsichtbar:

É uma idéia também, ainda mais que você mora em Porto Alegre né, um pouco longe, mais ainda acho que o contato olho no olho é melhor, porque as pessoas são diferentes aqui no fórum e pessoalmente, digo isso porque quando fui no encontro do STR me surpreendi com algumas pessoas, pois, achava que era de um jeito e quando vi são totalmente diferentes, não digo pelo aspecto físico, mais de ser legal.

Danniel:

Não concordo com o que você falou sobre contatos carnais, pra mim não tem nada demais querer conhecer uma pessoa que eu falo todos os dias (você é uma delas), não tem nada de ilógico nisso! Espero que quando tiver um encontro você vá, tenho certeza que irá gostar  :)

Freddy:

ahahaha você é um barato, imaginei agora o pessoal do fórum sendo expulso do bar por não se aguentar em pé, seria engraçado...

Beijos
***Melzinha***

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #13 Online: 06 de Janeiro de 2006, 10:07:15 »
Citação de: Borboletinha
SERÁ QUE DÁ PRA ALGUÉM ME ENSINAR COMO FAÇO PRA COLAR UMA MENSAGEM DE OUTRA PESSOA  :(

Pode ir no botão "Citar", do lado direito de cada post... ou fazer manualmente, copiando e colando a mensagem entre as tags
Código: [Selecionar]
[quote="NickName"]Post do Sujeito[/quote]

É uma idéia também, ainda mais que você mora em Porto Alegre né, um pouco longe, mais ainda acho que o contato olho no olho é melhor, porque as pessoas são diferentes aqui no fórum e pessoalmente, digo isso porque quando fui no encontro do STR me surpreendi com algumas pessoas, pois, achava que era de um jeito e quando vi são totalmente diferentes, não digo pelo aspecto físico, mais de ser legal.

Tb prefiro pessoalmente, mas é uma alternativa mais real. Qto eu morar longe, tem muita gente daqui do RS aqui do CC, até nos tempos da STR, a maioria dos Editores eram/são daqui (conheci uma vez o Fábio Emerim num Encontro STR aqui em PoA, era pra aparecer o Freddy e a rizk mas nos desencontramos)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #14 Online: 06 de Janeiro de 2006, 11:38:20 »
OCEANO

ribeirão preto, cravinhos, são carlos, franca...a região a noroeste de são paulo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #15 Online: 06 de Janeiro de 2006, 12:14:46 »

tem o botão "citar" que vai deixar o texto dessa outra pessoa assim:

Código: [Selecionar]

[quote="Borboletinha"]     É uma idéia também, ainda mais que você mora em Porto Alegre né, um pouco longe, mais ainda acho que o contato olho no olho é melhor, porque as pessoas são diferentes nhénhénhé nhénhénhé nhénhénhé nhénhé nhénhénhé nhé....

[/quote]

entre esse "
Citação de: nome da pessoa
" e um "[/ quote]", no final.

Danniel:

Não concordo com o que você falou sobre contatos carnais, pra mim não tem nada demais querer conhecer uma pessoa que eu falo todos os dias (você é uma delas), não tem nada de ilógico nisso! Espero que quando tiver um encontro você vá, tenho certeza que irá gostar  :)

..... eu sou como a bíblia: não me interprete literalmente.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #16 Online: 06 de Janeiro de 2006, 16:39:24 »
Citação de: bruno
OCEANO

ribeirão preto, cravinhos, são carlos, franca...a região a noroeste de são paulo.

Isso. E quem é de Franca, além do Mioto?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 06 de Janeiro de 2006, 16:49:12 »
Só eu, Oceanos.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 06 de Janeiro de 2006, 16:50:37 »
Nó, até Cravinhos tem mais ateus que Franca... tsc tsc...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 06 de Janeiro de 2006, 16:55:52 »
Puxa, é difícil achar alguém que além de ser ateu saiba mexer no computador sem falar "nóóóó fiiiiii, treem difíciiiii... bô larrrrrga mão diss, uai" aqui nessa caipirândia.  :D

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #20 Online: 06 de Janeiro de 2006, 17:11:05 »
Citação de: Freddy Hazuki
aaaaacho que não teve, mas seria legal sim.. pena que cada um mora em um canto do mundo

Aaaacho que já teve sim... temos até um tópico sobre esse encontro... não lembro qual...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 06 de Janeiro de 2006, 17:18:58 »
Citação de: hugo

Aaaacho que já teve sim... temos até um tópico sobre esse encontro... não lembro qual...

Eu já dei uma paletra sobre Cravinhos no Skype... :roll:

A galera podia se reunir num programa parecido, o TeamSpeak, acho que o pessoal que frequentava o irc da STR fazia isso...

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #22 Online: 06 de Janeiro de 2006, 17:43:31 »

Freddy:

ahahaha você é um barato, imaginei agora o pessoal do fórum sendo expulso do bar por não se aguentar em pé, seria engraçado...

Beijos

é verdade meu.. senão todo mundo fica meio envergonhado e tal  :oops: .. assim todo mundo faz altos fiascos :D

Citação de: Oceanos

Eu já dei uma paletra sobre Cravinhos no Skype... :roll:

A galera podia se reunir num programa parecido, o TeamSpeak, acho que o pessoal que frequentava o irc da STR fazia isso...

ahha sim, e ainda canto rap.. tem q faze mais reuniões,. mas com a galera toda falando..

o skype é bem melhor.. o TS é bom, mas é um pouco mais complicado de mexer... tem que criar server... nada de tão dificil, mas o skype é mais prático.

Elbert Hubbard

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #23 Online: 06 de Janeiro de 2006, 17:48:10 »
ahha sim, e ainda canto rap..

:D
o skype é bem melhor.. o TS é bom, mas é um pouco mais complicado de mexer... tem que criar server... nada de tão dificil, mas o skype é mais prático.

O propblema do skype, é que ele só suporta 4 pessoas numa conferência, por isso falei do TS...

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #24 Online: 06 de Janeiro de 2006, 18:09:52 »
Conferência de voz deve ser legal... mas estou na situação do Mioto, não tenho microfone.  :oops:
Mas sou parceiro de organizar um Encontro. Poderíamos organizar por Região, aqui de Porto Alegre têm eu, Luis Brudna, O ENCOSTO... e, de cabeça pra lembrar seriam estes... Alguém mais?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!