O propblema do skype, é que ele só suporta 4 pessoas numa conferência, por isso falei do TS...
ahh

não sabia.. o TS da pra fazer reunião-zona com muitas pessoas.. é bem divertido, ninguém se entende

Legal, vamos marcas uma reunião por TS
Conferência de voz deve ser legal... mas estou na situação do Mioto, não tenho microfone.
Mas sou parceiro de organizar um Encontro. Poderíamos organizar por Região, aqui de Porto Alegre têm eu, Luis Brudna, O ENCOSTO... e, de cabeça pra lembrar seriam estes... Alguém mais?
Mas
olha, é baratinho um microfone... os de "mesa" devem custar uns 5 pila... se tu comprar um como esse ai do link é tri pq fica com as mãos livres... de quebra tu brinca de piloto de helicoptero
Da str tem váaarios.. lembrando rápido tem o emerin, que acho q é bem socialvel, tem o roerto mo alguma coisa.. tem até o zamora flores, todos editores da str.. não sei o quanto são sociaveis pra um encontro do CC.
Volta quando Gabriel?
que intimidade é essa?
Unsichtbar
Não concordo em ter encontros regionais, pq ai nunca vamos conhecer as pessoas de outros lugares, se tá querendo fazer panelinha né
(brincadeirinha
)
Você quer um encontro nacional então? Quem paga minha passagem, hospedagem e alimentagem?
caaalma meninas!!
Eu acho um encontro nacional bem impossivel, até que alguém não ganhe no jogo do bixo e pague passagem/hotel pra todo mundo.
Esse ano deve ter um Congresso Cético Brasileiro em São Paulo, se não me engano em setembro...
Aí seria um negócio bom pra ir... dependendo quem são os organizadores, claro.. se alguém do projeto ockham estiver envolvido já vale a pena

(eu também confio muito neles)