Autor Tópico: Encontro do fórum  (Lida 2725 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Encontro do fórum
« Resposta #25 Online: 06 de Janeiro de 2006, 18:15:43 »
Citação de: Oceanos
Tava pensando nisso esses tempos, aqui ja dá pra fazer um encontro interiorirano legal: Shaman, eu, bruno e Gabriel... Se bem que eu vejo o Shaman quase "todo dia"...  :roll:

Aliás, tem alguem mais da região?

Só lembrando que eu moro em São Carlos de oito a nove meses por ano. Agora estou na Bahia e só volto no meio de Fevereiro, caso estejam planejando alguma coisa.

Mas o bruno em breve estará abandonando o interiôrrrr e indo pra capitárrrr...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re.: Encontro do fórum
« Resposta #26 Online: 06 de Janeiro de 2006, 18:19:03 »
Volta quando Gabriel?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 06 de Janeiro de 2006, 18:20:03 »
Lá para o dia 12 de Fevereiro.

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #28 Online: 06 de Janeiro de 2006, 21:18:55 »
Unsichtbar

Não concordo em ter encontros regionais, pq ai nunca vamos conhecer as pessoas de outros lugares, se tá querendo fazer panelinha né  :evil: (brincadeirinha 8-) )
***Melzinha***

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #29 Online: 06 de Janeiro de 2006, 21:20:19 »
Citação de: Borboletinha
Unsichtbar

Não concordo em ter encontros regionais, pq ai nunca vamos conhecer as pessoas de outros lugares, se tá querendo fazer panelinha né  :evil: (brincadeirinha 8-) )

Você quer um encontro nacional então? Quem paga minha passagem, hospedagem e alimentagem?

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Encontro do fórum
« Resposta #30 Online: 07 de Janeiro de 2006, 09:42:18 »
Esse ano deve ter um Congresso Cético Brasileiro em São Paulo, se não me engano em setembro...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #31 Online: 07 de Janeiro de 2006, 11:06:44 »

O propblema do skype, é que ele só suporta 4 pessoas numa conferência, por isso falei do TS...

ahh  :oops:  não sabia.. o TS da pra fazer reunião-zona com muitas pessoas.. é bem divertido, ninguém se entende ;)

Legal, vamos marcas uma reunião por TS

Citação de: Unsichtbar
Conferência de voz deve ser legal... mas estou na situação do Mioto, não tenho microfone.  :oops:
Mas sou parceiro de organizar um Encontro. Poderíamos organizar por Região, aqui de Porto Alegre têm eu, Luis Brudna, O ENCOSTO... e, de cabeça pra lembrar seriam estes... Alguém mais?

Mas olha, é baratinho um microfone... os de "mesa" devem custar uns 5 pila... se tu comprar um como esse ai do link é tri pq fica com as mãos livres... de quebra tu brinca de piloto de helicoptero

Da str tem váaarios.. lembrando rápido tem o emerin, que acho q é bem socialvel, tem o roerto mo alguma coisa.. tem até o zamora flores, todos editores da str.. não sei o quanto são sociaveis pra um encontro do CC.

Volta quando Gabriel?

que intimidade é essa?  :D

Citação de: Gabriel dCF
Unsichtbar

Você quer um encontro nacional então? Quem paga minha passagem, hospedagem e alimentagem?

caaalma meninas!!

Eu acho um encontro nacional bem impossivel, até que alguém não ganhe no jogo do bixo e pague passagem/hotel pra todo mundo.

Citação de: Stéfano
Esse ano deve ter um Congresso Cético Brasileiro em São Paulo, se não me engano em setembro...

Aí seria um negócio bom pra ir... dependendo quem são os organizadores, claro.. se alguém do projeto ockham estiver envolvido já vale a pena ;)
(eu também confio muito neles)
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #32 Online: 07 de Janeiro de 2006, 11:26:39 »
Citação de: Freddy Hazuki
Mas olha, é baratinho um microfone... os de "mesa" devem custar uns 5 pila... se tu comprar um como esse ai do link é tri pq fica com as mãos livres... de quebra tu brinca de piloto de helicoptero

Falta de microfone foi uma desculpa mais simples...   :roll:   na verdade, acesso a Web da universidade e aí não tem áudio mesmo... e também não tenho computador em casa.  :oops: (Mas sempre há a alternativa de uma LanHouse ou Cyber-"Facada"-Café)

Da str tem váaarios.. lembrando rápido tem o emerin, que acho q é bem socialvel, tem o roerto mo alguma coisa.. tem até o zamora flores, todos editores da str.. não sei o quanto são sociaveis pra um encontro do CC.

Sei que têm vários (inclusive o Brudna é um)... O Emerim me parece bem sociável mesmo, gente fina...

Unsichtbar
[/color]

Encontro Nacional é uma realidade um pouco distante... Encontros Regionais, onde há um maior n° de forista, seria o ideial... tipo Sudeste (SP) e Sul (RS). Aqui no RS poderíamos fazer no Litoral Gaúcho...  :lol:

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #33 Online: 07 de Janeiro de 2006, 13:56:56 »
problema de encontro nacional é que precisa ter um atrativo a mais que pessoas do fórum. Teria que ter alguma coisa tipo palestras, ou shows, ou passeio em tal lugar.. qualquer coisa é válida e já atrairia mais as pessoas
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #34 Online: 07 de Janeiro de 2006, 14:12:15 »
problema de encontro nacional é que precisa ter um atrativo a mais que pessoas do fórum. Teria que ter alguma coisa tipo palestras, ou shows, ou passeio em tal lugar.. qualquer coisa é válida e já atrairia mais as pessoas

Sinto que meu post foi solenemente ignorado...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Encontro do fórum
« Resposta #35 Online: 07 de Janeiro de 2006, 14:20:07 »

Vai ter o quê lá? Quem tá organizando?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Encontro do fórum
« Resposta #36 Online: 07 de Janeiro de 2006, 14:32:09 »
Citação de: Alenônimo

Vai ter o quê lá? Quem tá organizando?

Diversas pessoas de diferentes grupos. Não sei em que pé estão as coisas, mas esse congresso será uma prévia do Congresso Mundial, que está programado para ser no Brasil em 2007 ou 2008, não tenho certeza...

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #37 Online: 07 de Janeiro de 2006, 15:13:44 »

Aí seria um negócio bom pra ir... dependendo quem são os organizadores, claro.. se alguém do projeto ockham estiver envolvido já vale a pena  
(eu também confio muito neles)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #38 Online: 07 de Janeiro de 2006, 15:19:36 »
Eu acho que estão sim.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 07 de Janeiro de 2006, 16:14:32 »
Tem algum link tratando sobre o assunto, Stefano?

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #40 Online: 07 de Janeiro de 2006, 16:21:16 »
Se tiver encontro em Brasília, eu vou!

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #41 Online: 07 de Janeiro de 2006, 19:39:31 »

:O calma Stéfano, não precisa ir chorar no banheiro  :twisted:
to brincando...

tu falo no encontro mas não deu maiores detalhes... e eu já fui pro lado pessimista. Por exemplo, se eu organizar um encontro de ceticos, sem divulgar, sem nada, aqui na minha cidade, iria se uma merda.

Tem link e/ou maiores informações sobre?

obrigado

Elbert Hubbard

Atheist

• Visitante
« Resposta #42 Online: 20 de Janeiro de 2006, 15:46:33 »
Já teve encontro do fórum, sim!

E está na hora de marcar outro. Abri um tópico neste momento (é o que dá ficar fora um tempo e não ler as mensagens anteriores...  :? ): http://www.clubecetico.org/forum/viewtopic.php?t=4497

Que tal organizarmos vários encontros regionais neste mesmo dia, mesmo que não seja via conferência...  8-)  O negócio é comemorar e reunir a galera para jogar conversa fora bebendo cerveja!

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #43 Online: 21 de Janeiro de 2006, 02:47:02 »
seria bem interessante um encontro em poa com todo mundo indo pro show do santana ;) (quem vai pro show :D)

Elbert Hubbard

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Encontro do fórum
« Resposta #44 Online: 21 de Janeiro de 2006, 11:27:02 »
Pode ser aqui no japão, vcs arcam com a passagem e eu ofereço acomodação aqui na minha casa
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #45 Online: 21 de Janeiro de 2006, 12:32:33 »
seria bem interessante um encontro em poa com todo mundo indo pro show do santana ;) (quem vai pro show :D)

Onde? Quando?... Sou parceiro de montar um Encontro aqui em PoA... Enquanto isto vou pensando em alguma coisa...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Encontro do fórum
« Resposta #46 Online: 21 de Janeiro de 2006, 13:03:13 »
Citação de: Lord Barata
Pode ser aqui no japão, vcs arcam com a passagem e eu ofereço acomodação aqui na minha casa

:histeria:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #47 Online: 22 de Janeiro de 2006, 03:54:58 »
[

POA=Porto alegre ou Poá inteiror de São Paulo?

http://www.camarapoa.sp.gov.br/
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #48 Online: 22 de Janeiro de 2006, 13:52:21 »
Citação de: Lord Barata
[

POA=Porto alegre ou Poá inteiror de São Paulo?

http://www.camarapoa.sp.gov.br/

(Essa é sempre uma pergunta que me dá nos nervos... heheh)
Porto Alegre/RS... o Freddy é daqui do RS, tchê...  :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 22 de Janeiro de 2006, 14:59:29 »
Citação de: Unsichtbar
(Essa é sempre uma pergunta que me dá nos nervos... heheh)
Porto Alegre/RS... o Freddy é daqui do RS, tchê...  :)

RS = Rio Grande so Sul ou "risos"?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!