Sabe Gabriel , eu não estou nem ai para a SUA VERDADE , o que sei é que acredito me satisfaz , e não é pouco.
Se você está satisfeito com a sua crença por que está aqui? Há alguma insatisfação aí.
Querendo vc ou não , a DE foi experimentada , debatida , e não surgiu de um grupo de desocupados e leigos.
É assim, você diz e vira verdade? Vida fácil essa não?
Posso postar aqui inumeros doutos que vasculharam a VERDADE espiritual
Nada disso. Pessoas que alegam terem vasculhado alguma coisa. Alegam apenas. Ou você pode mostrar que estou errado?
Vc fala como se nada disso tivesse acontecido , que foi apenas uma brincadeira  do Copo , pois não foi.
É, não foi. Você tá dizendo, não é mesmo? Afinal quem pediu testemunho de espírita aqui?
Se vc escolheu Ver o mundo fruto da casualidade , e viver dentro dessa expectativa vá em frente!
Ele tá indo, nós também. Não escolhemos nada, pelo contrário optamos por não fantasiar o mundo. Eu já disse antes, se você tem experiências pessoais ótimo, vá em frente, como você disse, mas elas servem apenas para você e pra mais ninguém. Ninguém aqui vai acreditar em algo só por que você está dizendo. Apresente evidências objetivas. Pega a Scientific American desse mês que menciona um prêmio em dinheiro para quem resolver 10 questões matemáticas lá, não é pelo dinheiro, pega os problemas e peça humildemente os seus espíritos para ceder parte do tempo que eles gastam ditando poemas toscos, literatura fajuta e moral de caderno de variedades de jornal de 1 real, e que resolvam alguns desses problemas. Aí sim você terá uma evidência de peso em mãos. Mas não, prefere a conversa fiada.
Se você está satisfeito com a sua crença por que está aqui? Há alguma insatisfação aí.
Questão de caridade.
Nada disso. Pessoas que alegam terem vasculhado alguma coisa. Alegam apenas. Ou você pode mostrar que estou errado?
alguns : Adelaide Augusta Câmara 
Adélia Rueff 
Alexander N. Aksakof 
Allan Kardec 
Amália Domingo Soler 
Amélie Boudet 
Anália Franco 
Andrew Jackson Davis 
Antônio Wantuil de Freitas 
Aurora A. de los Santos de Silveira 
Auta de Souza 
Barão de Vasconcellos 
Batuíra 
Benedita Fernandes 
Benvido da Costa Melo 
Bezerra de Menezes 
Blandina Philippini Ferreira 
Cairbar Schutel 
Camille Flammarion 
Car du Prel 
Carlos Gomes de Souza Shalders 
Carlos Imbassahy 
Carlos Juliano Torres Pastorino 
Carmini Mirabelli 
Cenyra de Oliveira Pinto 
Cesar Lombroso 
Charles Foster 
Charles Richet 
Chico Xavier 
Claudino Dias 
Clélia Soares Rocha 
Conan Doyle 
Corina Novelino 
Cornélio Pires 
Daniel Douglas Home 
Deolindo Amorim 
Divaldo Franco 
Djalma Farias 
Edgard Armond 
Edward Irving 
Elisabeth D'Espérance 
Elvira Ramos de Freitas 
Elza Preisser Persilva 
Emanuel Von Swedenborg 
Emília Santos 
Emma Hardige Britten 
Emmanuel 
Erasto 
Ernestina Ferreira dos Santos 
Ernesto Bozzano 
Eugène-Auguste-Albert de Rochas 
Eurídice Pereira de Andrada Panar 
Eurípedes Barsanulfo 
Eusápia Paladino 
Fabiano de Cristo 
Faure da Rosa 
Fausto Lex 
Fénelon 
Fernando Augusto de Lacerda e Mello 
Firmino de Assunção Teixeira 
Flávio Ferreira da Luz 
Florence Cook 
Francisco Antônio Bastos 
Francisco Carlos de Oliveira 
Francisco de Menezes Dias da Cruz 
Francisco Raimundo Ewerton Quadros 
Francisco Spinelli 
Francisco Valdomiro Lorenz 
Francisco Vieira Paim Pamplona 
Franz Anton Mesmer 
Frederico Figner 
Fredrich William Henry Myers 
Gabriel Delanne 
George Vale Owen 
Guaracy Paraná Vieira 
Guilherme Taylor March 
Guillon Ribeiro 
Gustave Geley 
Heitor Pinto da Luz e Silva 
Henry Slade 
Pega a Scientific American desse mês que menciona um prêmio em dinheiro para quem resolver 10 questões matemáticas lá, não é pelo dinheiro, pega os problemas e peça humildemente os seus espíritos para ceder parte do tempo que eles gastam ditando poemas toscos, literatura fajuta e moral de caderno de variedades de jornal de 1 real, e que resolvam alguns desses problemas. Aí sim você terá uma evidência de peso em mãos. Mas não, prefere a conversa fiada.[/quote]
 Já lhe contaram que os de lá , são os mesmos que os daqui sem corpo!
 A literatura é fajuta? , vou acatar vc deve ser um grande critico literario ,
 é claro.
 na paz.