Sabe Gabriel , eu não estou nem ai para a SUA VERDADE , o que sei é que acredito me satisfaz , e não é pouco.
Se você está satisfeito com a sua crença por que está aqui? Há alguma insatisfação aí.
Querendo vc ou não , a DE foi experimentada , debatida , e não surgiu de um grupo de desocupados e leigos.
É assim, você diz e vira verdade? Vida fácil essa não?
Posso postar aqui inumeros doutos que vasculharam a VERDADE espiritual
Nada disso. Pessoas que alegam terem vasculhado alguma coisa. Alegam apenas. Ou você pode mostrar que estou errado?
Vc fala como se nada disso tivesse acontecido , que foi apenas uma brincadeira do Copo , pois não foi.
É, não foi. Você tá dizendo, não é mesmo? Afinal quem pediu testemunho de espírita aqui?
Se vc escolheu Ver o mundo fruto da casualidade , e viver dentro dessa expectativa vá em frente!
Ele tá indo, nós também. Não escolhemos nada, pelo contrário optamos por não fantasiar o mundo. Eu já disse antes, se você tem experiências pessoais ótimo, vá em frente, como você disse, mas elas servem apenas para você e pra mais ninguém. Ninguém aqui vai acreditar em algo só por que você está dizendo. Apresente evidências objetivas. Pega a Scientific American desse mês que menciona um prêmio em dinheiro para quem resolver 10 questões matemáticas lá, não é pelo dinheiro, pega os problemas e peça humildemente os seus espíritos para ceder parte do tempo que eles gastam ditando poemas toscos, literatura fajuta e moral de caderno de variedades de jornal de 1 real, e que resolvam alguns desses problemas. Aí sim você terá uma evidência de peso em mãos. Mas não, prefere a conversa fiada.
Se você está satisfeito com a sua crença por que está aqui? Há alguma insatisfação aí.
Questão de caridade.
Nada disso. Pessoas que alegam terem vasculhado alguma coisa. Alegam apenas. Ou você pode mostrar que estou errado?
alguns : Adelaide Augusta Câmara
Adélia Rueff
Alexander N. Aksakof
Allan Kardec
Amália Domingo Soler
Amélie Boudet
Anália Franco
Andrew Jackson Davis
Antônio Wantuil de Freitas
Aurora A. de los Santos de Silveira
Auta de Souza
Barão de Vasconcellos
Batuíra
Benedita Fernandes
Benvido da Costa Melo
Bezerra de Menezes
Blandina Philippini Ferreira
Cairbar Schutel
Camille Flammarion
Car du Prel
Carlos Gomes de Souza Shalders
Carlos Imbassahy
Carlos Juliano Torres Pastorino
Carmini Mirabelli
Cenyra de Oliveira Pinto
Cesar Lombroso
Charles Foster
Charles Richet
Chico Xavier
Claudino Dias
Clélia Soares Rocha
Conan Doyle
Corina Novelino
Cornélio Pires
Daniel Douglas Home
Deolindo Amorim
Divaldo Franco
Djalma Farias
Edgard Armond
Edward Irving
Elisabeth D'Espérance
Elvira Ramos de Freitas
Elza Preisser Persilva
Emanuel Von Swedenborg
Emília Santos
Emma Hardige Britten
Emmanuel
Erasto
Ernestina Ferreira dos Santos
Ernesto Bozzano
Eugène-Auguste-Albert de Rochas
Eurídice Pereira de Andrada Panar
Eurípedes Barsanulfo
Eusápia Paladino
Fabiano de Cristo
Faure da Rosa
Fausto Lex
Fénelon
Fernando Augusto de Lacerda e Mello
Firmino de Assunção Teixeira
Flávio Ferreira da Luz
Florence Cook
Francisco Antônio Bastos
Francisco Carlos de Oliveira
Francisco de Menezes Dias da Cruz
Francisco Raimundo Ewerton Quadros
Francisco Spinelli
Francisco Valdomiro Lorenz
Francisco Vieira Paim Pamplona
Franz Anton Mesmer
Frederico Figner
Fredrich William Henry Myers
Gabriel Delanne
George Vale Owen
Guaracy Paraná Vieira
Guilherme Taylor March
Guillon Ribeiro
Gustave Geley
Heitor Pinto da Luz e Silva
Henry Slade
Pega a Scientific American desse mês que menciona um prêmio em dinheiro para quem resolver 10 questões matemáticas lá, não é pelo dinheiro, pega os problemas e peça humildemente os seus espíritos para ceder parte do tempo que eles gastam ditando poemas toscos, literatura fajuta e moral de caderno de variedades de jornal de 1 real, e que resolvam alguns desses problemas. Aí sim você terá uma evidência de peso em mãos. Mas não, prefere a conversa fiada.[/quote]
Já lhe contaram que os de lá , são os mesmos que os daqui sem corpo!
A literatura é fajuta? , vou acatar vc deve ser um grande critico literario ,
é claro.
na paz.