Pérolas do cancioneiro nacional...http://www.youtube.com/v/x4iGpKEld8A
Deusdocéu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PQP
Eu imaginava que pessoas como ele tivessem opiniões sérias. Incrível como os humanos não cansam de me surpreender...O pior é que o operador vai ser demitido e a emissora passará a mão na cabeça idiota do cara.
Citação de: Mabumbo P. em 25 de Dezembro de 2009, 18:53:09Deusdocéu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PQPO pioR é o sotaque da tal da Juliana ... aRRRrghh... poR que fazeR um clipe de SheRnobir lá em PiRacicaba... ?
Citação de: Dr. Strangelove em 02 de Janeiro de 2010, 15:11:03Eu imaginava que pessoas como ele tivessem opiniões sérias. Incrível como os humanos não cansam de me surpreender...O pior é que o operador vai ser demitido e a emissora passará a mão na cabeça idiota do cara.São raras as pessoas que não sejam de alguma forma, em algum momento, preconceituosas ou racistas.
Citação de: Mabumbo P. em 02 de Janeiro de 2010, 15:40:44Citação de: Dr. Strangelove em 02 de Janeiro de 2010, 15:11:03Eu imaginava que pessoas como ele tivessem opiniões sérias. Incrível como os humanos não cansam de me surpreender...O pior é que o operador vai ser demitido e a emissora passará a mão na cabeça idiota do cara.São raras as pessoas que não sejam de alguma forma, em algum momento, preconceituosas ou racistas.Mas não se trata de ser racista/preconceituoso. Ele fez um comentário imbecil da condição de trabalho dos caras num nível MUITO baixo, isso dito por um âncora em um país tão desigual quanto o Brasil.
http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/veja-gafe-do-jornal-da-band-04023864E0C95307?types=A&boris casoy fala mal de lixeiros ao vivoAparecem dois lixeiros desejando feliz ano novo, e então entra a chamada do jornal. ao fundo se ouve:Casoy: "Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto da sua vassoura."Millena: apenas ri (condescendente)Casoy: "O mais baixo da escala do trabalho..."Operador: "Deu pau, deu pau,..."