Autor Tópico: Melhores Vídeos da Internet  (Lida 429584 vezes)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re:Melhores Vídeos da Internet
« Resposta #2975 Online: 27 de Outubro de 2010, 00:47:20 »
Depois que invetaram a polvora  :no:
Não deseje.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2976 Online: 27 de Outubro de 2010, 00:55:45 »
Só pq o Harrison Ford tava com caganeira?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2977 Online: 27 de Outubro de 2010, 07:30:50 »
Só pq o Harrison Ford tava com caganeira?

Pensei que fosse ressaca.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2978 Online: 27 de Outubro de 2010, 21:18:20 »
Briga de redes:
<a href="http://www.youtube.com/v/L0H7e8VARUo" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/L0H7e8VARUo</a>

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2979 Online: 27 de Outubro de 2010, 23:19:00 »

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2980 Online: 27 de Outubro de 2010, 23:54:17 »
Briga de redes:
<a href="http://www.youtube.com/v/L0H7e8VARUo" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/L0H7e8VARUo</a>
Sotaque portoalegrense chato detected.

Offline Lion

• Nível 35
  • *

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Foto USGS

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #2983 Online: 28 de Outubro de 2010, 20:56:52 »
 :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2984 Online: 29 de Outubro de 2010, 00:41:02 »
Esses gatos têm Fainting goat syndrome. Infelizmente o preto morreu dia 27 de falência respiratória. :(

Mas é muito bunitinhu! ^.^

<a href="http://www.youtube.com/v/9CC_9aFuEkA?fs=1&amp;amp;hl=pt_BR&amp;amp;hd=1" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/9CC_9aFuEkA?fs=1&amp;amp;hl=pt_BR&amp;amp;hd=1</a>
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #2985 Online: 29 de Outubro de 2010, 10:09:25 »
Esses gatos têm Fainting goat syndrome. Infelizmente o preto morreu dia 27 de falência respiratória. :(

Mas é muito bunitinhu! ^.^
Um cão que encontrasse um gato com esse probleminha iria fazer a festa.  :janta:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2986 Online: 29 de Outubro de 2010, 12:25:35 »
Cachorros não comem gatos.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2987 Online: 29 de Outubro de 2010, 13:07:22 »

Afinal, por que eles tanto brigam então? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #2988 Online: 29 de Outubro de 2010, 13:23:20 »
É verdade, eles apenas matam os pobrezinhos por puro sadismo.  :P

Mas falando sério, acho que não comem porque estão saciados caso contrário eles comeriam. 

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2989 Online: 29 de Outubro de 2010, 13:38:08 »

Afinal, por que eles tanto brigam então? :hein:

São animais territorialistas. É por isso que os cães fazem xixi nos postes, árvores e muros. O território é a "área de caça" dos animais e eles não querem concorrência com outros predadores. Aliás, lembre-se que cães e gatos não brigam só uns com os outros, como eles também brigam muito entre si, você muitos gatos brigando com gatos e cachorros brigando com cachorros. Se houvesse um terceiro animal doméstico popular de tamanho comparável, eles também brigariam. Mas recebendo uma educação doméstica desde cedo cães e gatos aprendem a se tolerar, provavelmente um cachorro que foi criado perto de gatos verá pelo menos os gatos que ele conhece como membros de sua própria "matilha".

Mas falando sério, acho que não comem porque estão saciados caso contrário eles comeriam. 

Os gatos é que são sádicos, gostam de "torturar" as presas menores que eles caçam. Principalmente os mais jovens, talvez isso seja um tipo de "treinamento", a evolução deve ter tornado muito prazeroso para eles matar suas vítimas. Os cães não parecem ter esse mesmo comportamento. E como eu expliquei antes, os cães são territorialistas, eles brigam por território. Eles não têm a intenção de matar os gatos ou outros cães que entrem na sua área, mas apenas expulsá-los. E geralmente levam a melhor simplesmente porque têm porte físico maior. A coisa fica feia é quando a briga é entre dois cachorros ou dois gatos de mesmo tamanho, aí pode haver troca de mordidas realmente, mas dificlmente essas disputas vão terminar em morte, pois o perdedor foge assim que percebe que não vale à pena se machucar mais.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #2990 Online: 29 de Outubro de 2010, 18:36:29 »

Os gatos é que são sádicos, gostam de "torturar" as presas menores que eles caçam. Principalmente os mais jovens, talvez isso seja um tipo de "treinamento", a evolução deve ter tornado muito prazeroso para eles matar suas vítimas. Os cães não parecem ter esse mesmo comportamento. E como eu expliquei antes, os cães são territorialistas, eles brigam por território. Eles não têm a intenção de matar os gatos ou outros cães que entrem na sua área, mas apenas expulsá-los. E geralmente levam a melhor simplesmente porque têm porte físico maior. A coisa fica feia é quando a briga é entre dois cachorros ou dois gatos de mesmo tamanho, aí pode haver troca de mordidas realmente, mas dificlmente essas disputas vão terminar em morte, pois o perdedor foge assim que percebe que não vale à pena se machucar mais.
Eu sei desse territorialismo dos cães, principalmente dos machos, mas se um cão que esteja com fome encontrar um gato nada impede que ele mate e coma o bicho. Bom, o cachorro que o meu pai tinha era assim, como o cachorro vivia com fome lá na roça ele  tinha que caçar se quisesse se alimentar decentemente e isso incluía caçar os gatos da fazenda vizinha.
Sobre o “sadismo” dos gatos é verdade.... A Pretinha que era a gata aqui de casa pegava os ratos e ficava o maior tempão “brincando” com ele antes de matar e comer. 

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2991 Online: 29 de Outubro de 2010, 18:57:27 »

Voce tinha que ter dito isto para o Mike, um cachorro meu, nos anos 80.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2992 Online: 29 de Outubro de 2010, 21:12:58 »

Com fome suficiente ele come até você :P  Mas acho que não é o comportamento comum...

Pô, Geo, você não alimentava o bichinho? :x

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2993 Online: 29 de Outubro de 2010, 23:36:31 »

Eu recebi o Mike quando ele já estava com cerca de 5 anos, e ele tinha um ódio visceral de gatos.

Acho que este comportamento veio de algum tipo de adestramento (sádico) de meu tio, que foi o primeiro dono, visto que ele também não gostava de gatos. De fato, ele os odiava.
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2994 Online: 30 de Outubro de 2010, 00:07:44 »
Os gatos é que são sádicos, gostam de "torturar" as presas menores que eles caçam. Principalmente os mais jovens, talvez isso seja um tipo de "treinamento", a evolução deve ter tornado muito prazeroso para eles matar suas vítimas.

Matar não, manter vivas por mais tempo enquanto continuam "caçando" repetidas vezes.

Mas não sei se dá para se chamar isso de sadismo, sadismo de verdade acho que implica na percepção de sofrimento e prazer com ele, enquanto os gatos (e os cachorros, que também fazem disso) simplesmente não devem estar pensando nesse aspecto, só se divertindo despreocupadamente, ou com a atenção fixa apenas em não deixar a presa escapar de verdade.

Uma indiferença que talvez seja mais análoga a "psicopatia", ainda que não possa ser também rotulada assim, já que não é patológico nesses animais.

Os cães não parecem ter esse mesmo comportamento.

Talvez isso se deva ao fato de que na cidade, na maior parte do tempo, o bicho que eles mais encontram que poderiam pegar são gatos, e não são comparativamente tão fáceis de pegar quanto as presas que os gatos encontram, e é mais arriscado para um cachorro brincar com um gato como um gato brinca com um pombo do que esse segundo cenário. Mas não me surpreenderia que quando/se achassem bichos que parecessem mais indefesos fizessem mais ou menos da mesma forma. Por outro lado, talvez não haja muito essa tendência pelos lobos terem como principais presas animais maiores, que pegam quando em grupo, e que, mesmo assim, é melhor matar mais rapidamente e não brincar com a presa.

Uma vez ouvi dizer que de vez em quando cachorros comem gatos sim, que até um cachorro tinha trazido o que pensava ser uma perna de gato para casa. Mas acho que na maior parte do tempo, quando pegam, apenas matam mesmo, e não comem. Talvez exceto os cachorros de rua.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2995 Online: 30 de Outubro de 2010, 00:09:45 »

Eu recebi o Mike quando ele já estava com cerca de 5 anos, e ele tinha um ódio visceral de gatos.

Acho que este comportamento veio de algum tipo de adestramento (sádico) de meu tio, que foi o primeiro dono, visto que ele também não gostava de gatos. De fato, ele os odiava.

Odiava, ou apreciava o sabor?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2996 Online: 30 de Outubro de 2010, 00:21:06 »

Odiava, ou apreciava o sabor?

Tio. Acho que odiava os gatos, pois até onde eu sei ele não os comia. :)

Mike. Odiava e apreciava o sabor. :P
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2997 Online: 30 de Outubro de 2010, 00:21:17 »
Matar não, manter vivas por mais tempo enquanto continuam "caçando" repetidas vezes.

Mas não sei se dá para se chamar isso de sadismo, sadismo de verdade acho que implica na percepção de sofrimento e prazer com ele, enquanto os gatos (e os cachorros, que também fazem disso) simplesmente não devem estar pensando nesse aspecto, só se divertindo despreocupadamente, ou com a atenção fixa apenas em não deixar a presa escapar de verdade.

Uma indiferença que talvez seja mais análoga a "psicopatia", ainda que não possa ser também rotulada assim, já que não é patológico nesses animais.

Com certeza, por mais tentador que seja para nós, é um erro associar sentimentos humanos a animais. Eles podem sentir coisas análogas, mas elas não significam para eles o que significam para nós. Tampouco podemos atribuir valor moral a seus comportamentos, então eu estava usando a palavra "sadismo" no sentido figurado. Muitos "felinófobos" caem nessa falácia ao julgar que os gatos são "interesseiros" ou coisa parecida.

A propósito, acho que as orcas também são famosas por "torturar" suas presas após capturá-las, não?

Uma vez ouvi dizer que de vez em quando cachorros comem gatos sim, que até um cachorro tinha trazido o que pensava ser uma perna de gato para casa. Mas acho que na maior parte do tempo, quando pegam, apenas matam mesmo, e não comem. Talvez exceto os cachorros de rua.

Os cachorros domésticos costumam ser bem alimentados e não sentem tanta necessidade de caçar. Mas é curioso que os gatos, por mais bem alimentados que sejam, ainda costumam matar animais menores. Há até o relato de um único gato que dizimou espécies inteiras de uma ilha onde ele morava com seu dono, em um farol.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2998 Online: 30 de Outubro de 2010, 02:28:37 »
As orcas eu não tenho certeza, mas tem uns golfinhos que fazem barbaridades com uma outra espécie de golfinhos melhores e com golfinhos filhotes, acho que da mesma espécie, por confundirem com os dessa outra espécie.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2999 Online: 30 de Outubro de 2010, 02:31:11 »

Os cachorros domésticos costumam ser bem alimentados e não sentem tanta necessidade de caçar. Mas é curioso que os gatos, por mais bem alimentados que sejam, ainda costumam matar animais menores. Há até o relato de um único gato que dizimou espécies inteiras de uma ilha onde ele morava com seu dono, em um farol.

Acho que parte disso está em terem maior dificuldade de pegar o que costuma ter para tentarem pegar. Mas meu primo tinha uma husky que tentava pegar passarinhos até, não sei se alguma vez conseguiu. Se bem que eu sempre achei que esses cachorros são híbridos de gato. Silenciosos, quase não latem, não ficam com a língua para fora, e até fedem menos. Também não servem como cães de guarda. Muito suspeito.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!