Autor Tópico: Melhores Vídeos da Internet  (Lida 429611 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Melhores Vídeos da Internet
« Resposta #3650 Online: 19 de Março de 2011, 14:02:37 »
Bom é.

Mas a pergunta que não quer calar:  quem filmou e por quê?
Pelas vozes que a gente ouve, parece que o magrelo foi com a turminha pra encher o saco do gordinho, provavelmente eles mesmos providenciaram a gravação achando que seria mais uma divertida vitória.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3651 Online: 19 de Março de 2011, 14:03:43 »
Bom é.

Mas a pergunta que não quer calar:  quem filmou e por quê?

Possivelmente foram os amiguinhos do valentão a seu próprio pedido.

"Olhaí...vou provocar o gordão, vc filma e depois a gente mostra na sala" só que ele acabou provocando  uma reação inesperada e os colegas riram dele .

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3652 Online: 19 de Março de 2011, 14:08:42 »
Imaginei que fosse exatamente isso. E como amizade e lealdade sào valores fundamentais pra esses grupelhos, logo eles se voltaram a mandar o video pro youtube pra caçoar do "amigo".

Como é bom não estar mais nesse ambiente hostil chamado escola...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3653 Online: 19 de Março de 2011, 14:14:48 »
Eu aposto que agora ele é a vítima da gozação na escola.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3654 Online: 19 de Março de 2011, 14:15:41 »
Com certeza!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3655 Online: 19 de Março de 2011, 14:23:48 »
Pena que no meu tempo não tinha celular com câmeras e as facilidades que a pivetada tem hoje para colocar vídeos na internet.

Tinha um idiota desses na minha escola, o cara estava sempre com um daqueles "nunchaco" ou sei lá o que, eram dois pedaços de pau unidos por uma corrente. Entrava no vestiário ou wc e lá estava o cara sempre rodando aquele troço.

Um dia entrei lá e vi o  cara dar uma porrada na própria cara, ficou com o  nariz sangrando e uma marca vermelha vertical na testa, meio tonto, pernas arqueadas se segurando em uma parede para não cair no chão. :histeria:

Perdi uma oportunidade única na vida. :lol:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3656 Online: 20 de Março de 2011, 01:52:00 »
Como é bom não estar mais nesse ambiente hostil chamado escola...
Nerd! =P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3657 Online: 20 de Março de 2011, 13:51:36 »
2º grau é a melhor época disparada da vida! 0% de preocupações e 100% de diversão.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3658 Online: 21 de Março de 2011, 18:48:50 »

O vídeo da entrevista do Zangief Kid, legendado.

<a href="http://www.youtube.com/v/s0z2zsf3Oe8&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/s0z2zsf3Oe8&amp;feature=player_embedded</a>

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3659 Online: 21 de Março de 2011, 20:16:26 »
Entrevista com o guri que apanhou do Zangief Kid,

<a href="http://www.youtube.com/v/__IjcLVBBYc" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/__IjcLVBBYc</a>

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3660 Online: 21 de Março de 2011, 22:11:17 »
Gostei muito da entrevista do pai do casey (zangief). A parte faltando 50 s
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3661 Online: 21 de Março de 2011, 23:15:13 »
A do Zangief é mais comovente e convincente. A do outro menino não muito, mas tbm fiquei com pena dele... Transformaram ele num monstro do Bullying.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3662 Online: 21 de Março de 2011, 23:37:59 »
Criança é um dos bichos mais malvados que isso.. alguém precisa avisar a rousseau
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3663 Online: 21 de Março de 2011, 23:46:03 »
Vai lá! :P

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #3664 Online: 21 de Março de 2011, 23:56:58 »
Na minha época  :lol: ,

Apanhava, batia e apanhava de novo... Ninguém falava em Bullying.

Eramos somente crianças. Eu ainda era um alvo preferido pela maioria de meus "colegas" (estrabismo quando se está no primário não é divertido).  Mas tb revidei: algumas advertências e uma ou duas suspensões são boas recordações desta época.

Vi tb coisas muito loucas (pena que não havia/tinha celular com câmera e youtube)...
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3665 Online: 22 de Março de 2011, 08:13:28 »
Eu sofri bullying desde que me conheço por gente, até que um dia eu descobri que a minha vila tinha fama de só ter maconheiro, ladrão, assaltante e assassino. Não deu outra, mentia pra todo mundo que eu era íntimo dos caras (um caso que relatei aqui ajudou na fama, ganhei o apelido de Dr. Mengele).
Só que na minha vila eu era conhecido como padre (eu era seminarista, ou quase isso) e morria de medo que alguém descobrisse... até que descobriram, daí eu disse que devido ao peso dos inúmeros pecados eu estava buscando a salvação.  :biglol: :biglol:

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3666 Online: 22 de Março de 2011, 11:02:04 »
A do Zangief é mais comovente e convincente. A do outro menino não muito, mas tbm fiquei com pena dele... Transformaram ele num monstro do Bullying.

Não acho improvável que o moleque menor tenha sido provocado também (por outros, provavelmente)  e quando viu um alvo mais fraco, resolveu descontar.

Minha experiência diz que os mais violentos ou os que fazem mais barulho costumam ser os que já foram reprimidos e agora têm a chance de se impor.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3667 Online: 22 de Março de 2011, 19:53:27 »

Não acho improvável que o moleque menor tenha sido provocado também (por outros, provavelmente)  e quando viu um alvo mais fraco, resolveu descontar.

Minha experiência diz que os mais violentos ou os que fazem mais barulho costumam ser os que já foram reprimidos e agora têm a chance de se impor.

Ele estava com os colegas, acho que se estivesse sozinho não teria feito.

Tem dois tipos mais comuns na escola, o cara grandão que se acha o tal e o magrelinho que se esconde atrás dele para provocar os outros, acho que o pivete é o segundo caso.

No meu tempo nós resolvíamos o problema da seguinte forma, o pessoal se juntava e mandava o cacete no valentão, em compensação se algum colega provocasse a briga tinha que se virar sozinho.

Na época (anos 70 e 80) o meu bairro tb era meio que dividido em áreas, cada um ficava na sua ou pelo menos sabia o que arrumaria se fosse folgar com alguém lá fora.
« Última modificação: 22 de Março de 2011, 19:57:03 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3668 Online: 22 de Março de 2011, 20:05:41 »

Tem dois tipos mais comuns na escola, o cara grandão que se acha o tal e o magrelinho que se esconde atrás dele para provocar os outros, acho que o pivete é o segundo caso.

No meu tempo nós resolvíamos o problema da seguinte forma, o pessoal se juntava e mandava o cacete no valentão, em compensação se algum colega provocasse a briga tinha que se virar sozinho.

Na época (anos 70 e 80) o meu bairro tb era meio que dividido em áreas, cada um ficava na sua ou pelo menos sabia o que arrumaria se fosse folgar com alguém lá fora.
Quando fui "convidado a me retirar" no 1º ano do EM, o caso foi de um magrelo que se escondia atrás de um grandão mas nunca me encarava sozinho. Quando meus amigos ex presidiários entraram na conversa e disseram que ia ser só mano a mano, o magrelo deu pra trás mas eu dei um couro nele do mesmo jeito.

O grandão caiu no meu colo faz uns anos, quando tava patrulhando no meu bairro e ele tava fumando maconha na frente da casa de minha tia em uma praça de madrugada...

Nada como um mundo que gira... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3669 Online: 22 de Março de 2011, 20:22:46 »

Quando fui "convidado a me retirar" no 1º ano do EM, o caso foi de um magrelo que se escondia atrás de um grandão mas nunca me encarava sozinho. Quando meus amigos ex presidiários entraram na conversa e disseram que ia ser só mano a mano, o magrelo deu pra trás mas eu dei um couro nele do mesmo jeito.

O grandão caiu no meu colo faz uns anos, quando tava patrulhando no meu bairro e ele tava fumando maconha na frente da casa de minha tia em uma praça de madrugada...

Nada como um mundo que gira... ::)

Sim, o mundo gira e volta e meia o pessoal se encontra.

Os "valentões da escola" (Os poucos que eu tenho conhecimento) tiveram os seguinte fins, um deles morreu de HIV por uso de drogas, outro que era metido a playboy-mamãe-paga-as-contas acabou em um emprego medíocre pintando placas em muros de terreno baldios tendo que pagar pensão para ex-mulher que diga-se a verdade era uma gostosona nos tempos de escola e virou um espantalho em poucos anos de casório, outro tb morreu de drogas...

Engraçado que o pessoal nem cheira nem fede ou nerd é que acabou se dando melhor, a maioria de minhas colegas acabaram bem-casadas, uma com quem não tive mais contato é coordenadora de faculdade e está casada com um engenheiro, um colega virou gerente de banco, outro era desenhista industrial de uma empresa que projetava carrocerias de veículos... e as magrinhas pouco populares viraram umas gostosonas.

Eu fiquei no meio-termo porque tive um monte de problemas pessoais em uma época que foi dificil para todo mundo, a época do Sarney e do Collor.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #3670 Online: 22 de Março de 2011, 22:24:26 »
Eu era vítima frequente na escola, além de ser um ano mais novo do que os outros da classe, era extremamente alto e magro, pouca massa muscular mesmo.
Tinha os valentões de sempre, o pior nunca era repreendido na escola porque a mãe era professora (em outro lugar).
Acho que se ainda estão vivos, não devem ser grande coisa na vida, alguns nomes que eu lembrava procurei e não achei referência nem no google.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3671 Online: 22 de Março de 2011, 22:57:59 »
infelizmente eu estava para a turma que zoava e não que era zoado, apesar da minha gagueira média quando adolescente.. Mas nunca nunca cheguei perto de fazer esse tipo de coisa, violencia gratuita, não gostava de brigas, salvo quando já não tinha mais jeito mesmo.. aí fazer o que né..

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #3672 Online: 22 de Março de 2011, 23:07:49 »
No Brasil os professores querem saber quem começou e punem o que provocou, nos EUA eles punem os dois, quem bate e quem apanha, quem provoca e quem é provocado, portanto se você tiver que brica em uma escola americana, brigue para valer pois receberá 3 dias de suspensão automaticamente.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3673 Online: 23 de Março de 2011, 11:30:07 »
Na infância eu era o magrelinho folgado.
De repente, todo mundo ficou maior que eu e mudei de cidade. Foi uma merda.
Ao final da adolescência as coisas foram melhorando, mesmo eu pouco entendendo a dinâmica das relações pessoais. O que sempre me ferrou foi ser irascível...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3674 Online: 23 de Março de 2011, 20:02:45 »
No Brasil os professores querem saber quem começou e punem o que provocou, nos EUA eles punem os dois, quem bate e quem apanha, quem provoca e quem é provocado, portanto se você tiver que brica em uma escola americana, brigue para valer pois receberá 3 dias de suspensão automaticamente.

Talvez seja por isso que bullying é tão comum por lá, o valentão arruma e leva a mesma punição que o cara que tentou evitar o confronto.

O cara pacífico que não quer a suspensão acaba passando por bobo ou levando a suspensão se revidar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!