Esotu passando a gostar de Just Bieber... O que está acontecendo comigo?!!!!
Policial prendendo Senhora por desacato...
Policial prendendo Senhora por desacato... http://www.youtube.com/v/cmOYg439LtQ
Citação de: Tiago_ em 16 de Setembro de 2011, 23:27:37Policial prendendo Senhora por desacato... Querem apostar que logo aparecem uns vídeos no Youtube tirando uma da cara da velha?Uns dias atrás eu estava em uma fila do Metrô na estação Sé e um fulano teve um chilique do mesmo tipo: "PQP! PQP! Todo dia é a mesma M*, eu só quero entrar no trem e tenho que aturar essa gentalha (Se referindo a todos que estavam na frente) na minha frente... ...bando de mendigos.... ...*&&%$#"Cara, eu lamentei não ter uma filmadora na hora.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 17 de Setembro de 2011, 18:46:51Citação de: Tiago_ em 16 de Setembro de 2011, 23:27:37Policial prendendo Senhora por desacato... Querem apostar que logo aparecem uns vídeos no Youtube tirando uma da cara da velha?Uns dias atrás eu estava em uma fila do Metrô na estação Sé e um fulano teve um chilique do mesmo tipo: "PQP! PQP! Todo dia é a mesma M*, eu só quero entrar no trem e tenho que aturar essa gentalha (Se referindo a todos que estavam na frente) na minha frente... ...bando de mendigos.... ...*&&%$#"Cara, eu lamentei não ter uma filmadora na hora.Eu moro em Alphaville e aqui tem um monte de madame como essa. E dão carteiradas do tipo,– Eu moro em Alphaville!
Bem por aí. Tenho amigos em Alphaville, inclusive uma ex-namorada e eles não cansam de comentar esses absurdos: gente que troca de carro todo ano, mesmo nadando e dívidas, só pra manter o status quo de Alphaville.
Citação de: SnowRaptor em 18 de Setembro de 2011, 11:30:10Bem por aí. Tenho amigos em Alphaville, inclusive uma ex-namorada e eles não cansam de comentar esses absurdos: gente que troca de carro todo ano, mesmo nadando e dívidas, só pra manter o status quo de Alphaville.Sei de um fulano que comprou um Astra zero quilômetro sem seguro, andava de ônibus com o carro parado a semana toda na garagem e teve a luz cortada pela Eletropaulo.Mas podia encostar o Astra na frente do boteco no fim de semana para fazer fuinha para amigo pinguço.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 18 de Setembro de 2011, 18:50:51Citação de: SnowRaptor em 18 de Setembro de 2011, 11:30:10Bem por aí. Tenho amigos em Alphaville, inclusive uma ex-namorada e eles não cansam de comentar esses absurdos: gente que troca de carro todo ano, mesmo nadando e dívidas, só pra manter o status quo de Alphaville.Sei de um fulano que comprou um Astra zero quilômetro sem seguro, andava de ônibus com o carro parado a semana toda na garagem e teve a luz cortada pela Eletropaulo.Mas podia encostar o Astra na frente do boteco no fim de semana para fazer fuinha para amigo pinguço.E isto que o Astra é carro de classe média.
Pergunta: O piti dessa senhora não saiu em nenhum jornal?
Em 1968, participou do III Festival Internacional da Canção com Pra não Dizer que não Falei das Flores ou Caminhando. A composição se tornou um hino de resistência do movimento civil e estudantil que fazia oposição à ditadura militar durante o governo militar, e foi censurada. O Refrão "Vem, vamos embora / Que esperar não é saber / Quem sabe faz a hora, / Não espera acontecer" foi interpretado como uma chamada à luta armada contra os ditadores. No festival a música ficou em segundo lugar, perdendo para Sabiá, de Chico Buarque e Tom Jobim. A música Sabiá foi vaiada pelas pessoas presentes no festival, exigindo que o prêmio viesse a ser da música de Geraldo Vandré.