Mulher: "Eu tô sendo agredida!"PM: "Ainda não!"
Mulher: "Eu tô sendo agredida!"PM: "Ainda não!"Esse vídeo prova que eles usaram apenas a força necessária. perfeito!
Citação de: SnowRaptor em 08 de Novembro de 2011, 21:56:00Mulher: "Eu tô sendo agredida!"PM: "Ainda não!"Esse vídeo prova que eles usaram apenas a força necessária. perfeito! E a palavra banalizada do mês é...dundundundun... "ditadura".
Nada diz mais "instruída pelo advogado do sindicato/partido político" do que o uso de terminologia jurídica por gente que claramente não sabe nada do que está falando...
Citação de: Diegojaf em 08 de Novembro de 2011, 22:11:20Citação de: SnowRaptor em 08 de Novembro de 2011, 21:56:00Mulher: "Eu tô sendo agredida!"PM: "Ainda não!"Esse vídeo prova que eles usaram apenas a força necessária. perfeito! E a palavra banalizada do mês é...dundundundun... "ditadura". Não dá vontade de entrar lá de mandar o cacete nesse pessoal da câmera?
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 08 de Novembro de 2011, 22:12:41Citação de: Diegojaf em 08 de Novembro de 2011, 22:11:20Citação de: SnowRaptor em 08 de Novembro de 2011, 21:56:00Mulher: "Eu tô sendo agredida!"PM: "Ainda não!"Esse vídeo prova que eles usaram apenas a força necessária. perfeito! E a palavra banalizada do mês é...dundundundun... "ditadura". Não dá vontade de entrar lá de mandar o cacete nesse pessoal da câmera?Se fosse eu, ficaria só filmando até ela entrar nessa parafuso maníaco de que está sendo "pixada" e me tacar uma pedra. Depois, metia um processo nela (como estou fazendo com o cara do cachorro), tirava uns R$20.000 e faria um churrasco gigante no meu batalhão com uma faixa agradecendo aos revolucionários da PUC.Mas cada um é cada um...
Não dá vontade de entrar lá de mandar o cacete nesse pessoal da câmera?
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 08 de Novembro de 2011, 22:12:41Não dá vontade de entrar lá de mandar o cacete nesse pessoal da câmera?Vontade dá. A graça é que os PMs não fizeram isso