Autor Tópico: Melhores Vídeos da Internet  (Lida 429683 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Melhores Vídeos da Internet
« Resposta #5450 Online: 20 de Agosto de 2012, 16:29:09 »
O que continua sendo estúpido.  :?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5451 Online: 20 de Agosto de 2012, 16:51:28 »
Elabore.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5452 Online: 20 de Agosto de 2012, 17:46:12 »
Conheço uma cambada de gente sem um pingo de espiritualidade, eu incluso, que nem por isso deixam de serem pessoas felizes. Alias, se espiritualidade fosse pré-requisito para felicidade, não existiriam ateus e céticos felizes.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5453 Online: 20 de Agosto de 2012, 17:53:22 »
Conheço uma cambada de gente sem um pingo de espiritualidade, eu incluso, que nem por isso deixam de serem pessoas felizes. Alias, se espiritualidade fosse pré-requisito para felicidade, não existiriam ateus e céticos felizes.

Acho que não é esse sentido de espiritualidade religiosa, por exemplo, podemos ter um sentimento "espiritual" em relação ao universo, sua grandeza, as belezas da natureza, etc, etc, etc.....

É uma daquelas palavras que tem vários significados e que podem confundir bastante.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #5454 Online: 20 de Agosto de 2012, 18:17:52 »
Interessante o comentário do Prates, pela quebra em sua constância. Para quem não conhece a figura, ele foi aquele comentarista da RBS Florianópolis que foi demitido por fazer discursos elitistas (no caso, comentou, implicitamente, contra a concessão de crédito automotivo para pessoas pobres) e, muito frequentemente, apresenta discursos "crente-datenísticos".
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5455 Online: 20 de Agosto de 2012, 20:17:12 »

Acho que não é esse sentido de espiritualidade religiosa, por exemplo, podemos ter um sentimento "espiritual" em relação ao universo, sua grandeza, as belezas da natureza, etc, etc, etc.....

É uma daquelas palavras que tem vários significados e que podem confundir bastante.....
Precisamente. Não é só viver caminhando pela Terra como um robô, tu precisa também saber dar valor às coisas e termomentos para escutar a ti mesmo.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5456 Online: 20 de Agosto de 2012, 20:46:15 »
Mas aí vocês estão dando uma de Lusitano, né. Não dá pra ficar inventando significado pras palavras assim.

espiritualidade
es-pi-ri-tu-a-li-da-de
f.
Qualidade daquilo que é espiritual.

espiritualidade
s. f.

Mais do mesmo, aqui

De qualquer maneira, ficar viajando sobre o valor das coisas não me parece um pré-requisito para ser feliz.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5457 Online: 20 de Agosto de 2012, 21:08:10 »
Mas aí vocês estão dando uma de Lusitano, né. Não dá pra ficar inventando significado pras palavras assim.

espiritualidade
es-pi-ri-tu-a-li-da-de
f.

espiritualidade
s. f.

Mais do mesmo, aqui

De qualquer maneira, ficar viajando sobre o valor das coisas não me parece um pré-requisito para ser feliz.

Olha uma definição de espiritualidade retirada de um livro: "É tudo que é capaz de produzir em mim, uma mudança de pensamento, atitudes e conceitos, que me colocam em um novo rumo e me oferece um novo sentido para a vida."

Outro:"É a transparência da alma;nada mais que sentir e expressar bons sentimentos,leveza,tranquilidade.É assim o manejo do bem, com a vida em todos os ângulos e momentos"

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5458 Online: 20 de Agosto de 2012, 23:27:12 »
ficar viajando sobre o valor das coisas não me parece um pré-requisito para ser feliz.
Isso, bate nesse espantalho.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5459 Online: 21 de Agosto de 2012, 11:50:55 »
Mesmo que eu concorde que dar valor as coisas a sua volta seja um pré-requisito para ser feliz, isso não tem nada a ver com espiritualidade.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5460 Online: 21 de Agosto de 2012, 12:29:57 »
Mesmo que eu concorde que dar valor as coisas a sua volta seja um pré-requisito para ser feliz, isso não tem nada a ver com espiritualidade.

Tranquilo, damos nomes diferentes ao mesmo conceito... Siga o seu e seja feliz.....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5462 Online: 21 de Agosto de 2012, 17:15:29 »

Tranquilo, damos nomes diferentes ao mesmo conceito... Siga o seu e seja feliz.....

Eu nunca tinha ouvido alguém usar essa palavra para definir saber dar valor ao mundo a sua volta.

E o conceito não é meu, né. É o que a palavra significa. Eu não tenho culpa nenhuma :P

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #5463 Online: 22 de Agosto de 2012, 13:50:39 »
<a href="http://www.youtube.com/v/EcOi6npIsVc" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/EcOi6npIsVc</a>
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #5464 Online: 22 de Agosto de 2012, 14:35:41 »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5465 Online: 22 de Agosto de 2012, 14:38:43 »
São suicidas?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5466 Online: 22 de Agosto de 2012, 14:59:52 »
Não. Massa de manobra.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5467 Online: 22 de Agosto de 2012, 17:08:17 »
<a href="http://www.youtube.com/v/EcOi6npIsVc" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/EcOi6npIsVc</a>

Pô, com essa trilha sonora e não rola nem uns passinhos? :P
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5469 Online: 23 de Agosto de 2012, 00:57:10 »
Bebeu um pouquinho só....
<a href="http://www.youtube.com/v/_LK5RdYbSZ0" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/_LK5RdYbSZ0</a>

It's an award I've won"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5470 Online: 23 de Agosto de 2012, 01:14:55 »
Mau-caráter com jeito de "piranha".
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5471 Online: 23 de Agosto de 2012, 19:33:52 »
Bebeu um pouquinho só....

Comentei aqui que tenho um primo que mora na casa vizinha, alcóolatra em fim de linha que tem um filho que estava entrando pelo mesmo caminho mas que coisa de um mês atrás arrumou um emprego e estava tentando se endireitar.

Bom, o filho dele estava em um ponto de ônibus em São Caetano quando um imbecil como a piranha acima subiu com o carro na calçada e acertou ele e mais seis pessoas que estavam lá.

O resultado é que o filho do meu primo, com 18 anos de idade,  perdeu uma das pernas e está no hospital até agora, não tenho certeza se sai de lá porque tem uma infecção causada pelos ferimentos

Sério, quando vejo casos como a da piranha acima, tenho vontade de pegar uma machadinha e enterrar no meio dos chifres dela.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *

It's an award I've won"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5473 Online: 23 de Agosto de 2012, 20:33:10 »
PQP....

<a href="http://www.youtube.com/v/cryVyFr2x8M&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/cryVyFr2x8M&amp;feature=player_embedded</a>

Pensei que era gozação quando vi uma nota na internet, mas acho que fizeram um filme mesmo.

Um filme onde o Bin Laden é encontrado no fundo do mar e retorna como um zumbi.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5474 Online: 23 de Agosto de 2012, 23:46:46 »
No que o narrador disse no trailer "In this French..." eu já desatei rindo. :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!