0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Os Cavaleiros do Zodíaco só veio pro Brasil para promover os bonecos, que já estavam prontos para serem vendidos, mas ninguém conhecia. Tanto é que o desenho foi cedido gratuitamente pela representante dos bonecos no Brasil para a TV Manchete passar. Só depois a emissora foi atrás dos demais episódios porque o desenho fez muito mais sucesso do que esperavam.
Citação de: Lorentz em 19 de Abril de 2015, 21:38:09Os Cavaleiros do Zodíaco só veio pro Brasil para promover os bonecos, que já estavam prontos para serem vendidos, mas ninguém conhecia. Tanto é que o desenho foi cedido gratuitamente pela representante dos bonecos no Brasil para a TV Manchete passar. Só depois a emissora foi atrás dos demais episódios porque o desenho fez muito mais sucesso do que esperavam.Legal, mas por que a empresa tinha adquirido bonecos que o público brasileiro não tinha conhecimento? Tens mais detalhes sobre essa história?
https://www.youtube.com/v/B_hCLWtEHL8
Era ao que eu me referia.Fico curioso em como isso se reflete em estrutura da genética de populações. Lembro de já ter visto algo nas linhas de serem identificáveis freqüências genéticas particulares de algumas localidades, em nível de cidade, na Alemanha. Mas me parece que é menos do que seria "esperado" (uma "expectativa" da qual não se pode dizer, "nossa, mas quanto embasamento tem essa expectativa") , por esse mapa político tão fragmentado e relativamente estável.http://scienceblogs.com/gnxp/2008/11/21/more-genetic-maps-of-europe/
Com certeza, o que os mongóis fizeram foi muito mais impressionante, mesmo desconsiderando a densidade demográfica. Considerando apenas o tamanho do território conquistado, os mongóis são considerados o maior império que já existiu na terra.
Já haviam feito "como seria a série 24 horas se fosse lançada em 1995", agora fizeram "como seria Friends se tivesse sido lançado hoje".
Ops, seria 1994: